[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Olá André antes demais, o aspirador já completou o reconhecimento de mapa? Quantas vezes já meteste a aspirar a casa toda? Às vezes ele precisa de aspirar umas vezes antes de reconhecer. Quanto á questão de dividir divisões, isso só foi possivel hoje com uma nova atualização que saiu hoje (a 3.5.8_1096 que tens já instalada). Após ele já reconhecer os cantos á casa o mapa na tua app deve fica parecido com o da minha app se fores ver o meu post de hoje aqui. Após o mapa ficar com as cores basta ires a map manegement e rename area como tens numa das tuas imagens.
Obrigado pela resposta!
Mas tem a certeza que o Vacuum Mop tem essa funcionalidade? As opções da app não dependem do aspirador em questão?

O aspirador já limpou as áreas várias vezes (a casa de banho não tantas mas já mais que três). Acho que vou tentar fazer reset ao mapa e meter a mapear de novo.
 
Malta hoje o tivemos finalmente o update mais esperado por nós (os utilizadores),finalmente dá para renomear áreas da casa :D, como podem ver na imagem anexada.
https://imgur.com/a/gQU6oDO
gQU6oDO


Olá, o meu também actualizou hoje, mas ao renomear as divisões só faz 1. Considera a casa toda uma divisão. Qual a solução? Obrigado
 
Olá, o meu também actualizou hoje, mas ao renomear as divisões só faz 1. Considera a casa toda uma divisão. Qual a solução? Obrigado
Basicamente no meu caso ele automaticamente determinou as divisoes , apesar de ter considerado dois quartos e um corredor uma divisão (no caso da minha imagem).A unica ideia que tenho é de voltar a por a mapear para retificar
 
Obrigado pela resposta!
Mas tem a certeza que o Vacuum Mop tem essa funcionalidade? As opções da app não dependem do aspirador em questão?

O aspirador já limpou as áreas várias vezes (a casa de banho não tantas mas já mais que três). Acho que vou tentar fazer reset ao mapa e meter a mapear de novo.
Andre sim a certeza absoluta como podes ver na imagem que tenho da app :007:. Agora a parte de determinar as divisões ele automaticamente determinou as divisoes do meu apartamento, apesar de ter considerado dois quarto uma divisão.
 
Hoje apareceu um update de firmware para o já venerável Roborock S5 (só).

Só anuncia bugs e coisas gerais mas fiquei surpreendido de alguém ainda andar a fazer qualquer coisa neste modelo.

É um modelo já com uns anos e teve boas adições de funcionalidade no passado, como está funciona tão bem ou melhor que muitos novos que há agora mas a cena agora é o S5 Máx portanto já não esperava nada. Foi simpático.
 
Hoje apareceu um update de firmware para o já venerável Roborock S5 (só).

Só anuncia bugs e coisas gerais mas fiquei surpreendido de alguém ainda andar a fazer qualquer coisa neste modelo.

É um modelo já com uns anos e teve boas adições de funcionalidade no passado, como está funciona tão bem ou melhor que muitos novos que há agora mas a cena agora é o S5 Máx portanto já não esperava nada. Foi simpático.

Então e que versão tens agora?
Eu tb vi agora, tenho a 3.5.8_002034, tinha a 3.5.8_002020
 
Boas,

Alguém com Xiaomi mop pro e que tenha a funcionalidade de multi-map a funcionar? E é possível dar nomes às divisões para através do Google assistant pedir para aspirar a divisão x?

Já agora, é assim tão fraco a limpar carpetes?

Obrigado,
Hugo
 
Tenho o xiaomi vacuum mop pro. De vez em quando ele altera o local onde está a base de carregamento. A base esta na sala e ele assume que esta no quarto, quando mando aspirar alguma divisão ele pensa que esta no quarto. O que poderá ser?
 
Back
Topo