[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bom dia pessoal,

O meu Mi Vaccum PRO deixou de funcionar do nada. De um momento para o outro passou a estar offline.

Já tentei redefinir a conexão wifi mas não é possível pois a rede viomi-vaccum_xxx não aparece nas redes para eu me conectar.

Já alguém teve o mesmo problema ?
Obrigado
 
Boa tarde Malta. Preciso da vossa ajuda que penso que podera ser rapido. Andei a pequisar e pesquisar. E dentro destas caracteristicas que tem a minha casa, que é um apartamento T1, 120m2 possivelmente, só um pisso, maior parte é pavimento flutuante. Tenho uma cadela, nao larga toneladaas de pelo (a nao ser na altura da mudança de pelo), o que exijo do robot é que aspire bem seja pelo ou outra coisa qualquer. Vi este:

Viomi SE Robot Vacuum Cleaner Laser Navigation Mopping 2200Pa​

e consigo a 239.98€.

Aconselham-me? vale a pena investir neste ou arranjo melhor dentro destes preços?
muito muito obrigado a quem me poder ajudar
 
@yelele , já experimentaste reiniciar o próprio robot. O meu Mop pro ficou, certo dia, sem conectividade à rede e andei com mil e uma coisas e não conseguia ligar. Até que me lembrei de reiniciar e ligou logo.
 
Boas
Comprei um aspirador xiaomi, queria separar algumas zonas da casa, nomeadamente salas e cozinha, já que ele juntou tudo, existe algum tutorial a explicar como fazer. Será possível apagar alguma zona, por causa das janelas está a criar zonas na rua.
Obrigado
 
Boas
Comprei um aspirador xiaomi, queria separar algumas zonas da casa, nomeadamente salas e cozinha, já que ele juntou tudo, existe algum tutorial a explicar como fazer. Será possível apagar alguma zona, por causa das janelas está a criar zonas na rua.
Obrigado
Qual o modelo?
 
Boas
O meu Xiaomi Vacuum V1 ja tem a bateria a dar as ultimas... já não consegue aspirar a casa toda e o problema maior é que não vai carregar a meio, simplesmente "morre" a meio do serviço. Levo-o para casa e ao ligar vejo que a bateria ainda está com algo entre os 30 e os 45% de carga... suponho que seja bateria viciada, certo? Ou será má leitura da capacidade da mesma?

Caso seja a bateria, onde posso comprar uma boa?
 
Boa tarde Malta. Preciso da vossa ajuda que penso que podera ser rapido. Andei a pequisar e pesquisar. E dentro destas caracteristicas que tem a minha casa, que é um apartamento T1, 120m2 possivelmente, só um pisso, maior parte é pavimento flutuante. Tenho uma cadela, nao larga toneladaas de pelo (a nao ser na altura da mudança de pelo), o que exijo do robot é que aspire bem seja pelo ou outra coisa qualquer. Vi este:

Viomi SE Robot Vacuum Cleaner Laser Navigation Mopping 2200Pa​

e consigo a 239.98€.

Aconselham-me? vale a pena investir neste ou arranjo melhor dentro destes preços?
muito muito obrigado a quem me poder ajudar
Alguem me pode ajudar pff?!
 
Boa noite, alguém sabe como atualizar para o firmware mais recente o xiaomi vacuum mop pro? A versão do firmware do aspirador robot é 3.5.3_0017, e pelas pesquisas que já efetuei na internet, deveria ter a 3.5.8_0035. Quando faço atualização do firmware, não aparece novas versões. Como proceder à atualização? Obrigado

Ps - para conseguir fazer vários mapas( diferentes pisos)
 
Comprei um STYTT02YM versão chinesa ... por 170€ com cupóes nem pensei muito!
Entretanto depois de alguma "luta" lá o liguei ao servidor chinês, fiz uma primeira limpeza, guardou o mapa e programei o gajo para limpar novamente a casa segunda feira às 9 horas!
Então não é que hoje às 2h da matina o gajo me entra dentro do quarto a aspirar ...

Certamente como está ligado ao servidor chinês, deve ter começado a limpar às nove da manhã de lá ...
Pergunta, como contornar este precalço? Calcular a diferença de horário para a china e enganar o robot?
 
Comprei um STYTT02YM versão chinesa ... por 170€ com cupóes nem pensei muito!
Entretanto depois de alguma "luta" lá o liguei ao servidor chinês, fiz uma primeira limpeza, guardou o mapa e programei o gajo para limpar novamente a casa segunda feira às 9 horas!
Então não é que hoje às 2h da matina o gajo me entra dentro do quarto a aspirar ...

Certamente como está ligado ao servidor chinês, deve ter começado a limpar às nove da manhã de lá ...
Pergunta, como contornar este precalço? Calcular a diferença de horário para a china e enganar o robot?
Se bem me lembro, nas definições do aspirador tens uma opção com o fuso horário, é só escolher o de Portugal...

Já agora, estás contente com esse modelo? Tenho um XIAOMI V1 que está a dar as últimas, a bateria entregou a alma ao criador... estou indeciso entre esse modelo (STYTT02YM) e o Dreame D9. Se ainda encontrasse a esse preço de 170€ nem hesitava!!
 
Não encontro essa opção de fuso horário ...

Até agora estou a gostar bastante, é o meu primeiro aspirador deste género e estou muito surpreendido não só pela capacidade de mapeamento como pela capaciadade de aspiração. Pensava que tinha a casa limpa e mesmo depois da primeira aspiração o tanque vinha com bastante "lixo".

Gosto também da capacidade dele de subir tapetes altos e com pelo comprido como os meus, não estava à espera!
 
Não encontro essa opção de fuso horário ...

Até agora estou a gostar bastante, é o meu primeiro aspirador deste género e estou muito surpreendido não só pela capacidade de mapeamento como pela capaciadade de aspiração. Pensava que tinha a casa limpa e mesmo depois da primeira aspiração o tanque vinha com bastante "lixo".

Gosto também da capacidade dele de subir tapetes altos e com pelo comprido como os meus, não estava à espera!
No meu (XIAOMI V1) carrego nos 3 pontinhos no canto superior direito, escolho "vacuum settings" e depois em "vacuum's time zone" escolhi Europe/Lisbon.
 
Só para dar um update. Comprei o s5 há ano e meio, hoje o sensor lidar avariou. Falei com a amazon q prontamente me deu duas alternativas. Ou mando para reparação ou envio o aspirador e eles devolvem o que paguei. O serviço foi 5 estrelas. Agora por mais 20 euros vou buscar o s5 max. A Amazon até agora comigo tem sido impecável
 
Back
Topo