[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bom dia.
Entre o xiaomi vacuum mop pro em loja pt por 270€ ou o xiaomi mijia s1 por 230€ vindo de armazém espanhol?
A diferença maior parece ser a parte da mopa que não me interessa.
Os consumíveis são os mesmos?
O sistema de reconhecimento é igual?
Estão ambos na gama de preços que pretendo.
Um familiar tem o pro e está bastante satisfeito, tb não usa a mopa.
Obrigado pela ajuda.
 
Bom dia.
Entre o xiaomi vacuum mop pro em loja pt por 270€ ou o xiaomi mijia s1 por 230€ vindo de armazém espanhol?
A diferença maior parece ser a parte da mopa que não me interessa.
Os consumíveis são os mesmos?
O sistema de reconhecimento é igual?
Estão ambos na gama de preços que pretendo.
Um familiar tem o pro e está bastante satisfeito, tb não usa a mopa.
Obrigado pela ajuda.

Vindo de armazém espanhol mas sendo de lojas chinesas em termos de garantias nunca é a mesma coisa que loja nacional. Ainda se fosse Amazon…
 
Bem hoje tive um problema com o meu robô. Simplesmente parou antes de acabar uma limpeza sem qualquer razão aparente.

Depois mandei-o para a base mas ele andou pela casa toda a 'refazer' o mapa até encontrar a base.

Quando chegou a base, fui ver a APP e tinha o mapa antigo direitinho.

Há algum forma de saber o que se passou? Algum tipo de log?
 
Acho que simplesmente às vezes se passam, mas é pontual. Tenho o mop pro há um ano e aspira dia sim dia não. Neste tempo todo, por duas ou três vezes fez coisas completamente aleatórias como aspirar em rota sem nexo, refazendo o mapa mas, no final, o mapa original estava sempre lá.
Nem ligo.
 
Olá pessoal,

Hoje recebi o Mi Vacuum Mop Pro. Estou a ter alguns problemas em entender como funciona, principalmente na conexão entre a App e o equipamento.

Fiz a 1a aspiração onde ele faz o mapeamento da casa e aspirando apenas os cantos da casa. Depois voltou à dock e quando fiz a 2a aspiração já começou a aspirar o centro das divisões. Acontece que ficou sem bateria e teve de regressar ao recarregamento mas eu perdi o contacto com o equipamento pela app. Diz que o robot está offline e preciso reiniciar o processo de conexão, carregando nos 2 botões em simultâneo. Já o fiz mas a app não detecta o robot. Tenho o Bluetooth e a Localização activadas...

Alguém me pode ajudar?

Obrigado!
 
o meu guardou e dividiu tudo por cómodos, como das primeiras vezes fiz foi teates, tive que apagar o mapa várias vezes, mas desde que fiz tudo direito ficou impecável.
 
boas
tenho um xiaomi c1 versao global e gostava saber se é possível na mesma limpeza ele usar diferentes configurações por zona. exemplo no wc usar o modo padrão e na sala o modo intenso ou turbo. é possível? obrigado
mas estou super satisfeito, requer é manutenção diária ou 2 em 2 dias no mínimo
 
Alguém conseguiu por o s5 max a falar português?
Ontem estive 4h a tentar, primeiro foi uma dor de cabeça para sacar o Token mas lá consegui.
Depois usei o método do npirtube mas não funciona com o segundo executável, da erro no ultimo passo.
Usei a app XVacuum firmware e tb falhou.

Do que percebi a xiaomi conseguiu bloquear ambos os métodos para este equipamento. Alguma alternativa bem sucedida?
 
Bem dps de estar inclinado para comprar o xiaomi s5 max, deparei me com o novo Mop 2 Pro + e acabei por o comprar. Achei estranho, sendo recente, estar mais barato que o S5 max, mas arrisquei. Não existem ainda muitas reviews do dito cujo, vamos ver se não me arrependo...
 
Viva caríssimo

Já o tenho, mas ainda não o experimentei, vou faze lo no fds com tempo.
A entrega é q foi super rápida, comprei num vendedor do ***** com armazém em Espanha e em 2 dias estava em casa.

Abraço
 
Viva caríssimo

Já o tenho, mas ainda não o experimentei, vou faze lo no fds com tempo.
A entrega é q foi super rápida, comprei num vendedor do ***** com armazém em Espanha e em 2 dias estava em casa.

Abraço
Depois se poderes dá feedback, também o tenho debaixo de olho, está em flash sale, arranja-se sub 300€ com relativa facilidade... hmmm "na sei que faça" :biglaugh:
 
Depois se poderes dá feedback, também o tenho debaixo de olho, está em flash sale, arranja-se sub 300€ com relativa facilidade... hmmm "na sei que faça" :biglaugh:
Bem, depois de andar a luta para emparelhar o tlm com o aspirador e a rede de wi fi, lá pus o bicho a trabalhar.
Já aspirou duas vezes, a primeira vez, lá andou pela casa toda onde houve um ou outro sitio debaixo das camas que não aspirou bem. Punha se entre as cadeiras e debaixo de mobílias sem stress.
Volta e meia la mandava umas cacetadas nalguns sítios, incluindo rodapés, reparei no fim que o aspirador ficou com marcas que não saem. Tenho que avaliar bem o motivo desta situação.
Voltou para a doca sem qq problema.
A segunda aspiração, já não foi tao perfeita pelo motivo de não ter aspirado uma divisão da casa, aspirar varias vezes alguns sítios que já tinha aspirado e ter demorado uma eternidade a voltar para a doca, parece que andava perdido.
Quero ver como corre a terceira utilização...
Só a partir da terceira utilização é q se pode fazer as barreiras e as zonas interditas.
Como não tenho tapetes não é possível dar feedback
Espero ter minimamente ajudo
Ja agora se alguém tiver comprado este modelo, opine
 
boas,
so consigo encontrar p mop pro versao chinesa, ou seja, na app Mi Home tenho que meter a localizacao na china.
Três perguntas rapidas:
-Ha algum constrangimento em ser assim (versao chinesa)?
-é possivel introduzir o mop pro no google home?
-o facto de so ter uma escova lateral, limpa menos bem por causa disso ou e igual?
obrigado
 
@Addax , o mop pro arranja-se cá por 275€, mais coisa menos coisa. Vê se te compensa a chatice de mandar vir de fora.

A escova lateral é aquela que vai aos cantos onde o aspirador não encosta. Haver outra do outro lado à partida não acrescenta muito, digo eu.
 
Back
Topo