[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
@Addax , o mop pro arranja-se cá por 275€, mais coisa menos coisa. Vê se te compensa a chatice de mandar vir de fora.

A escova lateral é aquela que vai aos cantos onde o aspirador não encosta. Haver outra do outro lado à partida não acrescenta muito, digo eu.
De fora consigo abaixo dos 200€. acho que ainda é uma diferença considerável.
A unica coisa é que dizem nos comentários que a app Mi Home deve ter a região como "Chinese". Alguém sabe se existe alguma importância nisto ou funciona tudo bem na mesma?
 
Bom dia,

Tenho este Robot da Xiaomi sdjqr01rr e é muito fixe, tem um problema!!!! Não consigo que ele crie um mapa da casa quando aspira. Ele criar cria mas cria um sempre de novo quando vai aspirar. é possível criar um apenas com as secções da casa para quando eu quiser que aspire so uma determinada seccção?! Obrigado
Bom dia tenho o mesmo problema com o robot mi vacum essetial o robô faz o mapeamento mas não guarda e na aplicação não tem nada para guardar nem tem o management map. Se alguém conseguir ajudar obrigado
 
Boa tarde, tenho um roborock s50 e onde ele encosta para carregar, as partilhas estão a descascar e umas vezes ele começa a carregar e outras não, a minha questão é, onde se pode comprar essas peças ou tenho de comprar o carregador completo ou se alguém já fez alguma alteração à esses pinos.
 
Boa tarde,
Tenho o Roborock S5 e não consigo que ele inicie a limpeza. Indico na app os quartos que quero que limpe, ele inicia e sai da dock, mas fica parado e depois volta para a dock.

Alguem sabe o que posso fazer para resolver?

Ou é altura de trocar?
Obrigada,
 
Boa tarde,
Tenho o Roborock S5 e não consigo que ele inicie a limpeza. Indico na app os quartos que quero que limpe, ele inicia e sai da dock, mas fica parado e depois volta para a dock.

Alguem sabe o que posso fazer para resolver?

Ou é altura de trocar?
Obrigada,

Desliga-o totalmente e volta a ligar.
Se não resolver fazer reset ao mapa.
Se não resolver fazer reset ao aspirador.
Se não resolver é porque talvez tenha algum sensor avariado.
 
Alguém tem algumas dicas de despite para ligar o aspirador ao router?

Tenho o Mi Robot Vacuum original que está ligado há vários anos ao router mas esta semana tive o aspirador fora da doca uns dias e deixou de estar online.

Reiniciei e estava em chinês. Removi-o da app, fiz reset e tento adicioná-lo novamente à app mas em Android não consigo passar da parte de enviar msg para o aspirador e com iOS dá erro na ligação ao router.

Já reiniciei o router, vi as permissões de localização da app e estão atribuídas. Não mexi nas definições do router porque estava a funcionar antes e já foi adicionado da primeira vez com estas configurações.
 
Sim, estava.
Já resolvi o problema com um reset às configurações de fábrica. Pensava que o tinha feito mas não estava a fazê-lo correctamente.
 
Tenho um mop pro, acontece que bastantes vezes fica offline na app, fica perdido montes de vezes etc.
Já o enviei para garantia e veio com a nota de reparação a dizer que não encontraram problemas..
Alguém já aconteceu o mesmo?
É que para ser sincero no papel este robot é brutal, na realidade acho que foi a pior coisa que comprei nos últimos tempos, basicamente não faz nada do que promete..
 
Pela a app consegues configurar bem para limpar só uma determinada zona?
No meu fiz o mapa da casaz dividi as zonas, quando meto para fazer uma determinada zona só faz as vezes, outras faz a casa toda.
Na verdade não costumo usar muito essa opção, maior parte das vezes coloco aspirar tudo. Mas posso numa próxima experimentar.
 
Tenho um mop pro, acontece que bastantes vezes fica offline na app, fica perdido montes de vezes etc.
Já o enviei para garantia e veio com a nota de reparação a dizer que não encontraram problemas..
Alguém já aconteceu o mesmo?
É que para ser sincero no papel este robot é brutal, na realidade acho que foi a pior coisa que comprei nos últimos tempos, basicamente não faz nada do que promete..

Eu tenho um há quase um ano e não tive esse tipo de problemas até agora.
 
Viva pessoal, alguma previsão de actualização de software para ter opção de ter mais de 1 mapa e saber o estado (em %) do material (como compartimento de poeira etc)?

PS: Comprei o Vacuum Mop Pro na Worten.
 
241535911_2920661108198911_1145149789377584764_n.jpg

The Roborock S7 + combines the powerful cleaning of our latest robot with the ease of the Auto-Empty Dock.

The combination of smart cleaning with the Roborock S7 and effortless emptying of the brand new Auto-Empty Dock makes cleaning your floors easier than ever.

The Roborock S7+ will be available in black or white from Amazon and Walmart, for the special launch price of $759.98 (that’s 20% off) but only from 9/10 to 9/12.
 
Back
Topo