[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Viva

Ando indeciso entre o Mi Vacuum Mop "normal" e o Pro (na loja do costume, estão com uma diferença de 75€).
Do que andei a ver, a principal diferença é na tecnologia de mapeamento, LIDAR vs vSLAM. Não sei ao certo em que diferenças isto se traduz durante o funcionamento, não teria problemas se o Mi Vacuum Mop fosse mais impreciso ou lento.

Não consegui perceber se o Mi Vacuum Mop também tem capacidade para gravar mais do que um mapa como no Pro. Alguém sabe?
 
Viva

Ando indeciso entre o Mi Vacuum Mop "normal" e o Pro (na loja do costume, estão com uma diferença de 75€).
Do que andei a ver, a principal diferença é na tecnologia de mapeamento, LIDAR vs vSLAM. Não sei ao certo em que diferenças isto se traduz durante o funcionamento, não teria problemas se o Mi Vacuum Mop fosse mais impreciso ou lento.

Não consegui perceber se o Mi Vacuum Mop também tem capacidade para gravar mais do que um mapa como no Pro. Alguém sabe?

Seja como for desses dois só aconselho o pro.
De qq forma no pro penso que só a versão chinesa tenha multi mapa! Mas alguém que confirme porque eu tenho a versão chinesa.
 
estou a pensar comprar um aspirador xiaomi para ajudar a menter a casa mais aceitavel. nao tenho tapete e a casa é basicamente toda soalho com relativamente poucos moveis.

Estive a ver o mijia g1 e 1c. O 1c parece melhor, mas nao percebo bem a vantagem de mapear a casa. até porque moro num apartamento que tem 3 escadas a separar a parte social da parte de descanso e nao sei se o mapa ficar gravado tem vantagens. Tambem nao sei se estes sao os modelos atuais ou se ja estao muito desatualizados.

Podem por favor ajudar? Obrigado desde ja.
 
estou a pensar comprar um aspirador xiaomi para ajudar a menter a casa mais aceitavel. nao tenho tapete e a casa é basicamente toda soalho com relativamente poucos moveis.

Estive a ver o mijia g1 e 1c. O 1c parece melhor, mas nao percebo bem a vantagem de mapear a casa. até porque moro num apartamento que tem 3 escadas a separar a parte social da parte de descanso e nao sei se o mapa ficar gravado tem vantagens. Tambem nao sei se estes sao os modelos atuais ou se ja estao muito desatualizados.

Podem por favor ajudar? Obrigado desde ja.

Resumidamente não compres nenhum que não tenha laser, senão não mais vale não compres agora e amealhares mais uns euros, portanto esquece esses dois.
Que interessa um aspirador que vai passar 3x no mesmo sítio e depois vai haver sítios em que não vai passar nenhuma?!
Penso ser um tema mais que batido, requisito mínimo tem de fazer mapeamento por laser para ser realmente eficaz.
 
Boas,
Tenho o xiaomi robot vacuum cleaner 1s há 3 anos. Estou super satisfeito. Tive um problema com o error 10 mas abri e reparei eu mesmo.

Preciso de ajuda com o seguinte, este aspirador só existe no servidor Chinese mainland e eu tenho os dispositivos todos no servidor Portugal. Não há forma de colocar o aspirador no Portugal? Queria também pôr o aspirador a funcionar com o Google home mas também não consigo.
Alguém consegue ajudar?
 
Boas,
Tenho o xiaomi robot vacuum cleaner 1s há 3 anos. Estou super satisfeito. Tive um problema com o error 10 mas abri e reparei eu mesmo.

Preciso de ajuda com o seguinte, este aspirador só existe no servidor Chinese mainland e eu tenho os dispositivos todos no servidor Portugal. Não há forma de colocar o aspirador no Portugal? Queria também pôr o aspirador a funcionar com o Google home mas também não consigo.
Alguém consegue ajudar?
Eu já tive o meu em Portugal a falar português, na altura vi um vídeo de um espanhol, e foi sacar um ficheiro com uma app alterada e depois colocar a que queria, tenta procurar na net que encontras.
 
Boas malta,
Comprei o Roborock S7 mas a mopa não está a funcionar. Sempre seco.
No reservatorio abri a tampa para ver se tinha ar, e procurei sugar agua com a boca. Agora a custo consigo sugar alguma agua.

Alguem sabe como resolver isto?
 
Eu tenho o 1c que tem mopa, dantes aparecia me a opção da mopa.. entretanto emprestei o e agora ja não me aparece é normal? Ainda tá a fazer os mapas de novo será disso..?
 
A diferença é se queres que ele seja eficiente na aspiração ou não. O normal pode fazer trabalho aleatório e não te permite aspirar zonas. O Pro tem navegação laser e por isso navegação e mapeamento mais eficiente.
 
Back
Topo