[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Um rainbow não é comparável a um aspirador robô. Para já é um aspirador manual, e têm um público muito especifico, pessoas alérgias a poeiras ou outros fatores. É caro porque efetivamente melhora a qualidade de vida desse tipo de pessoas. Mas em termos de funcionalidades de aspiração etc, é um aspirador banal
concordo, mas como nós n temos nada de alegrias,
 
Bom dia,

Tenho o Xiaomi 1st com 4 anos, e a bateria já começa a ficar fraquinha.
Quem já trocou, pode dizer qual foi a bateria que comprou?? ;)
Obg.
 
Boas pessoal,

Tenho um xiaomi mi mop pro a 2 anos. Desde a semana passada que o aspirador diz que na app que tem 100% de bateria mas, quando o meto a aspirar ele sai da dock e passado 2 seg diz "Bateria fraca, carregar" .

Já testei a bateria com um multímetro e diz que tem cerca de 15 volts (suponho que esteja boa). Já fiz factory reset, deixar a carregar, esperar uns dias sem ligar etc.

Alguém já passou por algo semelhante?
 
O medires a bateria "no sítio" vale de pouco para aferires o seu estado. Convinha tirá-la fora e medir para ver quantos volts tem, e depois meter-lhe uma carga (algo a gastar corrente) para ver se ela aguenta ou não. Só assim poderás ter a certeza do estado da bateria.
 
O medires a bateria "no sítio" vale de pouco para aferires o seu estado. Convinha tirá-la fora e medir para ver quantos volts tem, e depois meter-lhe uma carga (algo a gastar corrente) para ver se ela aguenta ou não. Só assim poderás ter a certeza do estado da bateria.
Medi a bateria fora sim. Tirei a bateria e deu os tal 15 volts
 
Depois de uma substituição de rodas e de uma placa nova, está como novo. Só tenho a dizer é mal dos gajos que fizeram reparação, já que tive que o mandar uma segunda vez para arranjarem tudo.
 
Aproveitando a questão, têm alguns fornecedores já referenciados? Comprei um pack de 6 para o Mi Vacuum original mas a borracha da escova lateral não vale nada, já se partiu uma.
 
Bom dia, tenho um Xiaomi Robot Vacuum Mop 2s.
Como consigo adicionar uma area cinzenta que ele não conseguiu previamente mapear?
Ele ao aspirar começa sempre por dar uma volta por “fora” à divisão. Se essa área cinzenta já não está bloqueada por nada, ele da próxima vez vai passar lá e adicionar ao mapa.
Conseguem esclarecer?

E também dizer se dá para escolher as zonas onde passa a mopa...
Sim, nas restrições dos mapas podes definir as zonas onde queres que passe mopa ou nao


O meu hoje anda com sintomas estranhos. Ora está a aspirar normal ora começa a fazer peões em torno de uma roda
 
Back
Topo