[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Já voltou a andar bem, devia ser sujidade ou assim, que depois de uma boa limpeza voltou ao sítio.

Sim nada a apontar. A única parte chata é ter de o carregar entre pisos 😂
 
É isso mesmo. Nao metas abaixo disso. Diz mope mas aspiração se puseres em standard não é igual principalmente nos tapetes
mas hoje não aspirou toda a casa em 1 vez só, e nos outros dias que funciona aspira tudo de uma vez só, porque será

mas hoje não aspirou toda a casa em 1 vez só, e nos outros dias que funciona aspira tudo de uma vez só, porque será
e se puser em modo strong em vez do turbo?
 
Bateria pode estar a perder potência, ou mais objectos pelo caminho e teve de se afastar mais das coisas e tudo isso consome mais bateria. Sempre termina com muito pouca bateria como dizes
Bateria a perder potência, como assim, então quando carrega na "casa" n fica com a poténcia toda?
Bateria pode estar a perder potência, ou mais objectos pelo caminho e teve de se afastar mais das coisas e tudo isso consome mais bateria. Sempre termina com muito pouca bateria como dizes
 
Tenho um v1 que a bateria durou perto de 5 anos comprei outra e ainda continua a fazer bem o trabalho os sintomas que tinha era que chegava a meio da limpeza desligava
 
A bateria destes robots ja são conhecidas por ao fim de um tempo irem perdendo a sua capacidade e se usares sempre no maximo dos máximos o robot ainda mais. Pode ser isso mas tambem pode nao ser. Tens de ver…
Eu so uso 1 vez por semana ou mes

Tambem pode ser porque tem atualização de firmware
meti no modo strong

Também uso o meu V1 com o modo turbo, mas já mudei a bateria original ao fim de 4 anos.
usas no meticolous mode ou no standard mode, isto é, no modo "profundo" ou no padrão?

meti só vacuum, modo storng

Então que bateria dura mais?

https://ibb.co/cbYdcDq ah, ainda sobrou 26% de bateria, vacuum+ modo strong+ meticulous
é um xiaomii mop 2s
 
Bom dia pessoal, alguém sabe onde comprar acessórios para o robot xiaomi vaccum v1? Ou existe acessórios de outro modelo que funcione neste aspirador?
 
Tenho este robot... ou melhor tenho a versão anterior (MI Vacuum MOP), modelo Stytj01zhm.

Estou a precisar de uma bateria nova para isto, dado que a original já não dura nada. Cheguei a comprar uma na Amazon com supostamente 5600mAh (mais do dobro da original). Tinha boa cotação, mas apenas 11 avaliações. Comprei na Amazon, pois já estava meio desconfiado que iria ser tanga. Assim, se na primeira utilização até pareceu portar-se bem, na segunda no modo mais potente de aspiração, o robot desligava-se ao fim de uns 30s a funcionar.

Procedi à devolução, de modo que agora queria comprar uma. Tem alguma sugestão?
 
O meu S5 também parece estar bom, acaba sempre o serviço mais ou menos no mesmo nível de carga.
Faz 4 anos em Novembro. Acho eu.
 
Boa tarde. Quando coloco o meu aspirador Xiaomi a carregar dá a mensagem de inicio de carga e de imediato recua uns centímetros para trás, não consigo carrega-lo. Alguém já teve este problema ??
 
Back
Topo