[Media Player] Tópico Oficial Zappiti 4K HDR

o mede8er sempre foi muito bom , em relação ao zappiti as melhorias sao muito significativas.. nunca comprei outro porque o mede8er sempre foi superior
se tiveres uma oled com hdr acho que vale apena a troca para um player com o realtek RTD1295, pq ficas com 4k e hdr. e a diferença do hdr é substancial
 
Finalmente um leitor de multimédia que andava atrás, o mercado virou se muito para box Android, vamos ver se reformo meu leitor ASUS hd2 , fico a espera da reviews
 
Última edição:
Também há as boxs da egreat que são superiores em qualidade de imagem com o HiSilicon Hi3798C, o A11 com dual hdmi out parece estar muito bom. excelente para que não tem receiver com HDMI 2.0 e agora que já limaram os maiores bugs que tinha, é outra boa solução, mas mais cara.
 
@hbejinha

Suporta.

Tens duas 2 secções no menu incial, tudo relacionado com o zappiti e uma secção chamada "my apps".

wQWcD3m.jpg


Zappiti video wall
FqQQqYF.jpg


na "my apps" tens ja pre instalado a app aptoide e google play, e apartir daí instalas o que queres.

My apps
si4UA2Z.jpg



Qaunto ao Egreat, o Chip e' melhor, mas daquilo que vou acompanhando, ainda continua com mtos bugs.. a segunda porta HDMI segundo mts users e' totalmente inutil (nao sei se ja arranjaram esse problema ou nao). Salvo erro tanto os Egreat A5 e A10 tem o mesmo chip e funcoes do A11, com um preco bastante mais reduzido. Os devs do Egreat dizem que ira suportat Dolby Vision, que o Hardware permite, mas a dolby ainda nao lancou as licensas para media players. A ver vamos.

Estive para optar entre Zappiti e Egreat, e acabei por ir para o Zappiti apos ler todos os reviews e foruns.

Ja agora, o Dune vai lancar os Dune HD Pro 4k e Ultra (com HDR), mas ainda n se sabe para que mes deste ano, aponta-se para Abril.. mas sem certezas..
 
Última edição:
Comecei a carregar algumas fotos no 2º post do tópico para a breve análise.

Os conteúdos 4k, 4K HDR ou BR e BR3D são excelentes (como já contava), com uma qualidade de imagem cristalina. Contudo, uma nota que me surpreendeu, foi que, testei conteúdos 720p e 1080p e os resultados são muito supreendentes em termos de upscale. A imagem surge muito limpa e, mesmo não tendo o ar cristalino do uhd, está muito "bem tratada"...

Por outro lado, a integração com o Logitech Harmony Elite foi flawless. O comando deste zappiti é muito robusto, mas nada como o "one to rule them all" :cool:
 
qual a representante da Zappiti aqui em portugal ( lisboa ), gostaria de ver preços
tens que por zappiti no comparador de preços mais utilizado, é o unico a vender cá (que eu encontrasse). Eu comprei por lá.

Mas sao 1 euro mais baratos do que na store da pagina da zappiti.


EDIT:

Fui a ver a loja onde comprei (online), ja nao aperece no inventorio deles, nem no comparador de precos..
Estranho, devem ter vendido o stock que tinham e decidiram nao renovar..
 
Última edição:
tens que por zappiti no comparador de preços mais utilizado, é o unico a vender cá (que eu encontrasse). Eu comprei por lá.

Mas sao 1 euro mais baratos do que na store da pagina da zappiti.


EDIT:

Fui a ver a loja onde conprei (online), ja nao aperece no inventorio deles, nem no comparador de precos..
Estranho, devem ter vendido o stock que tinham e decidiram nao renovar..

pois nao encontro...lol

quantas portas de USB tem ?, tenho 3 discos externos e um interno no meu mede8er com 15gigas ao todo..lol
 
O HDR one HDR tem :

conectores: HDMI 2.0 a HDCP (2.2, TX/RX, CEC, Deep Color, 12 bits, xvYCC, MMC 3.0), 3 x USB 2.0, 1 x USB 3.0, 1 x USB tipo-C, saída analógica de vídeo CVBS (saídas de vídeo analógicas e Digitas estão ativas ao mesmo tempo), áudio analógica RCA (saídas de vídeo analógicas e Digitas estão ativas ao mesmo tempo), saída S/PDIF coaxial e óptica áudio (Toslink), Gigabit Ethernet 10/100/1000 Gb/s, Wi-Fi G 5, SD / MMC card reader, conector AC, botão AC On/Off (na parte de trás), display de LED na frente painel controlado com RC.


pelo o que estou a ver tem 3 portas USB 2.0 ... isso seria muito bom para mim, com os discos externos que tenho , ficava melhor que no meu mede8er 800
 
Duh,

tens razão, estava a ler apenas a legenda do manual sem olhar para a foto do aparelho, onde aparecem 2 entradas e eu estava a contar apenas uma.

Por aqui utilizo 1 interno de 3tb, 1 externo de 8tb,
e tenho um outri externo de 2 Tb para testes de filmes e afins
 
Duh,

tens razão, estava a ler apenas a legenda do manual sem olhar para a foto do aparelho, onde aparecem 2 entradas e eu estava a contar apenas uma.

Por aqui utilizo 1 interno de 3tb, 1 externo de 8tb,
e tenho um outri externo de 2 Tb para testes de filmes e afins


e o que achas em termos de imagem... tinhas qual antes do zappiti ?
 
Back
Topo