[Media Player] Tópico Oficial Zappiti 4K HDR

no meu oppo nao me falta nada , so que por USB , nao sai certos formatos de som , DTS: x Atmos . tambem nao consigo colocar as legendas nos filmes

tenho 13 TB filmes em discos uns divididos pelo mede8er que por sua vez nao le 4k ...
 
Última edição:
estava a pensar comprar uma zappiti para testar mas fiquei supreendido com que estava na wishlist

não suporta nfs? alguns filmes 3d mais pesados tenho solucos se usar SMB com nfs dá sem espinhas
lip sync ?? raramente uso mas por vezes dá jeito

em relação ao zappiti media server alguém o usa no PC?
na cloud com uma bibioteca de uns 800 filmes deve ficar lento não?
 
ninguém? nas specs diz que suporta nfs mas vejo no sites deles a pedir suporta nfs.....

mas o que me interessa mais saber é o feedback que o pessoal tem do zappiti server...

tenho testado no pc e gosto da versatilidade
 
depende do preço que irias pagar.

comprei uma zappiti one hdr a um bom preço, está ainda em testes, para já gosto muito do zappiti server, pode fazer tudo pelo PC e com umas capas com qualidade.

para já não gostei de como se faz o download dos subtitles, prefiro como está na zidoo em que podes escolher entre várias uma subtitle que achas que se adequa ao filme.
na zappiti escolhes apenas a lingua da legenda, já apanhei legendas que não estão sincronizad
 
Última edição:
@hbejinha

Tb tenho lido sobre esse problema, mas para até agora, nao tenho tido/sentido esse problema.

Agora, se devido aos settings que tenho na Tv, ou algo mais, não sei precisar.

Agora, ate ter as coisas minimamente do meu agrado, a maquina levou com 2 factory reset, e ajudou em muito.

Mas tens algum exemplo em concreto?

Filme e minuto, para eu tentar ver?
 
Última edição:
@hbejinha

Tb tenho lido sobre esse problema, mas para até agora, nao tenho tido/sentido esse problema.

Agora, se devido aos settings que tenho na Tv, ou algo mais, não sei precisar.

Agora, ate ter as coisas minimamente do meu agrado, a maquina levou com 2 factory reset, e ajudou em muito.

Mas tens algum exemplo em concreto?

Filme e minuto, para eu tentar ver?
NO adrift é muito evidente o problema
existem cenas de noite que não se vê nada

fiz downgrade para a versão 3.07, está bem melhor, é pena que este "bug" exista à quase um ano e ainda não o tenham conseguido resolver
esperemos que no firmware que irá supostamente sair no próximo mês esteja o problema finalmente sanado.
o zidoo parece-me mais maduro em temos de firmware.
O melhor dos dois mundos era as funcionalidades/estabilidade do zidoo com o zappiti video :)
 
Última edição:
Desde ontem que também me tornei possuidor dum Zappiti Mini 4K HDR, usado. Registei-o e andei até altas horas a experimentar uma série de ficheiros que tinha em casa, mas mesmo assim não consegui experimentar tudo, pois o anterior dono tinha instalado umas apps extra. Enfim, muita coisa! No entanto, deu para perceber que ainda não é o player perfeito, pois alguns tipos de ficheiros não leu, ou leu com problemas e não vejo opção de gravar as credenciais de acesso aos shares Samba que tenho com os ficheiros de video e musica.
Do que não leu: ficheiros DV(AVI) de câmara de filmar, e uns com codec H264(AVC1) profile Hi10p. Neste caso tinham som, mas não imagem. Um outro com MPEG2 tb não leu.
De som, tive problemas com WMAs. O leitor começava a tocar a música, mostrava a informação do codec, bitrate, tudo... mas não ouvia som nenhum. MP3, FLACs e isso na boa. Não sei se WMAs são suportados. Não vi menção a isso no site deles.
De resto, filmes/demos 4K com/sem HDR, tudo na boa, sem saltos nem paragens.
Também experimentei o Youtube em 4K e o Netflix que como esperava não suporta 4K...
Esta noite haverá mais :D

O meu velhote Asus O!Play Mini desenrascava-se mt bem em filmes FHD, mas de resto estava mt atrás no tempo já...
 
Boas estava a procura de feedback do zappiti mini 4k hdr e descobri esta thread.

a minha duvida e problema é tenho um LG oled que traz um leitor 4k interno bastante bom lê tudo muito bem e com suporte para legendas que é importante, o unico defeito é nao ler true hd / atmos ou dtsx e nao conseguir exportar atmos para a soundbar, a minha duvida é:
com este zappiti consigo mandar atmos pa soundbar e imagem pa tv com boa qualidade(ao nivel do player interno da lg)?
 
Boas estava a procura de feedback do zappiti mini 4k hdr e descobri esta thread.

a minha duvida e problema é tenho um LG oled que traz um leitor 4k interno bastante bom lê tudo muito bem e com suporte para legendas que é importante, o unico defeito é nao ler true hd / atmos ou dtsx e nao conseguir exportar atmos para a soundbar, a minha duvida é:
com este zappiti consigo mandar atmos pa soundbar e imagem pa tv com boa qualidade(ao nivel do player interno da lg)?

Não tenho atmos (ainda), pelo que não te consigo responder a essa dúvida.

O que consigo absolutamente confirmar é que, em termos de qualidade de imagem (comparado com o leitor da TV) é absolutamente irreprensível e então em upscale é imbatível. O leitor, para além de uma maior versatilidade (exemplo: configurações de legendas, etc) é um excelente complemento à TV e depois de o teres não vais querer novamente ler nada diretamente da TV ;)
 
Não tenho atmos (ainda), pelo que não te consigo responder a essa dúvida.

O que consigo absolutamente confirmar é que, em termos de qualidade de imagem (comparado com o leitor da TV) é absolutamente irreprensível e então em upscale é imbatível. O leitor, para além de uma maior versatilidade (exemplo: configurações de legendas, etc) é um excelente complemento à TV e depois de o teres não vais querer novamente ler nada diretamente da TV ;)

Ainda bem, folgo em saber que nesse departamento fico bem servido, resta saber se consigo fazer output de atmos sem qualquer senao para a soundbar.

Nao percebo as tvs da LG que assumem a compatiblidade com ATMOS e depois o leitor interno nao le a faixa atmos dos ficheiros.
 
Back
Topo