1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Tópico oficial

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ricardo.RPL, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 4741)

1. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Depois de terem surgido várias conversas paralelas nos diveros tópicos que se criaram sobre a "experiência" de cada um com a Wii, esta secção ficou um bocado desorganizada e confusa.
    Apaguem ou bloqueiem este tópico se quiserem, mas acho que, para começar a falar em termos mais gerais sobre Wii, devia ser nO tópico da Wii, e não em vários tópicos em que era suposto estar a falar da contagem decrescente, primeiras experiências, etc. Just my opinion :P...

Então, e inaugurando o tópico oficial da Wii na Techzone, gostaria de vos perguntar quais são os jogos que têm, o que acham da consola, do comando, quais os jogos/acessórios que vão comprar, etc.

Quanto a mim, para além do Wii Sports, consegui arranjar o Zelda com os 5€ de desconto da FNAC, apesar de ainda não o ter jogado. Ainda não joguei muito na Wii, visto que tenho testes e outras tretas a ocupar-me o tempo, mas já consegui descobrir o potencial do comando e da consola, e acredito até que ainda vão surgir jogos que o aproveitem de novas maneiras, igualmente originais e divertidas!
    Agora, tenho é de arranjar um segundo comando, para jogar o Wii Sports a multiplayer, que contra o computador nunca tem metade da piada. Um Excite Truck e um Sonic também iam, já agora :P.
    Confesso que fiquei surpreendido com esta consola, pela positiva. Sabia que era boa, já a tinha experimentado durante alguns minutos na FNAC, mas possuí-la e jogá-la em casa é sempre diferente :)!

Se acharem que a existência deste tópico se justifica, disparem agora as vossas opiniões!

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu comprei a Wii com o Zelda TP, como quase toda a gente :) Mais jogos a comprar... talvez Monkey Ball: Banana Blitz ou Rayman Raving Rabbids, e CoD3 ou Red Steel, isto do line-up inicial, e claro, Wii Play.

Wii Sports ainda peguei muito pouco, o jogo é excelente, especialmente em festas e família, infelizmente só há é um comando, já estive a jogar Golf para 3 jogadores à vez, com um wiimote e foi muito bom, os meus pais adoraram o jogo, mas ainda não o explorei muito, fizemos uns Mii's, incluindo um com cabelinho à Paulo Bento, como manda a tradição.

Zelda... Zelda é lindo além do que é descritível :'( , de facto... vou voltar agora para ele... :D

3. Crrash

Crrash Power Member

pois so ha zelda e wii sports por agora... uma pena, mas os dois sao optimos

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu acho que estes assuntos devem estar divididos por vários tópicos.

Eu quero saber de algo, procuro por esse tópico, não quero abrir este e andar pelas paginas todas dele à procura de um posts que tenha o que me interesse.

Se assim não fosse, a secção Wii era desnecessária ;)

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Acho incrível por um lado apesar de toda a "publicidade" que a Wii teve por parte da concentra a comparar com a game cube, ou pelo facto de os bonecos das tartarugas ninja, etc. terem um espaço televisivo e a Wii não. Conclusão, temos uma consola á venda com uma procura diria considerável, mas jogos e extras(Wii-mote, comando clássico, etc.) que deveriam ter saído na mesma altura nem vê-los. Fica a questão, será que a concentra vai entrar pelo mesmo caminho que a game cube? Um lançamento mediano e um tempo de vida curto a nível de distribuição de jogos e extras? se os jogos e outros estavam programados para sair aquando a Wii porque raio é que não saíram? Bem mudando de assunto pois infelizmente os fãs da nintendo sabem como a concentra trabalha.

Adquiri também a minha hoje, tendo feito pré-reserva já há uma semana na ***** do vasco da gama, pois o meu horário de trabalho não me permitiu estar á meia noite á espera dela :P.
    Esqueci-me foi de reservar o Zelda, e quando cheguei a casa nessa noite(ontem dia 8 por volta das 01h00) e vejo um topico onde me dizem que a fila de mais de trinta pessoas e só avistaram 8 Zeldas nem sequer consegui dormir! Acabei por ter sorte, e além de apanhar o ultimo Zelda ainda tive direito a um vale de desconto no valor de 50€(para quem tinha feito a pre-reserva) que usei para pagar o Zelda. resumindo

Nintendo Wii+Wii Sports +Zelda TP=258€ :004:

6. ruie

ruie Power Member

Wii + Zelda + comando extra.

Como um amigo também comprou uma, estivemos a tarde toda com três comandos.
    a consola é excelente.
    Ainda agora estiveram aqui uns amigos já com os seus 50 anos que nunca tinham jogado numa consola na vida por causa dos "comandos cheios de botões" e passaram uma hora a jogar golf, bowling e no ténis.
    o que espero comprar no futuro são jogos mais «a sério» de ténis e golf e ver o que vai saindo e que mais aplicações poderão dar ao wiimote.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu vou ver se arranjo brevemente o TP, porque o wii sports só com um comando não tem grande piada.. é como o mario kart. É um espectáculo como jogo "social" mas como single player.. naaah..

8. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

sim realmente jogar wii sports sozinho n tem mta piada alguem sabe pa quando temos farcry e cod ?? ja agr metroid :P

9. Crrash

Crrash Power Member

os acessorios estao la, pelo menos na fnac estiveram o comando classic o nunchuk e o wiimote, mas a maior parte dos jogos e que se atrasou

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  10. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

O objectivo desta thread não é discutir todos os assuntos relacionados com a Wii, mas simplesmente discuti-la :). Tipo, se quiseres falar de um jogo de Wii, de uma aplicação, acessório, ou outro assunto um bocado off-topic, claro que deves abrir um novo tópico! No entanto, esta estava a ser discutida em termos gerais já em vários tópicos, e esse tipo de discussão deveria ser feita num tópico apenas.

Crrash: quando fui levantar a Wii à FNAC, não vi lá wiimotes... Estava lá o comando tradicional, os jogos Zelda e GT Pro, e mais nada. Se tivesse visto algum wiimote, teria logo comprado :002: !

EDIT: também lá estavam cartões de Wii Points (2000 por cartão, salvo erro), mas como nem sequer me experimentei ligar à net...

11. Crrash

Crrash Power Member

ah pois tambem o cartao de pontos, mas eu vi o storage room das wiis (ou pelo menos as reservadas). nao sei se era tudo mas tinha um comando classico um wiimote e um nunchuck, mas nao vi nenhum gt pro, por isso devia ser o compartimento de coisas reservadas.

ligar a net ja agora, e facil, mas ainda nao tenho wii points pois espero conseguir ganhalos ainda com as estrelas

12. akr

akr Power Member

Agr que já joguei e abusei posso fazer algumas apreciações ao novo brinquedo, a nivel grafico n me vai causar problemas nem vai ser nada que no futuro venha a criticar, o comando com estes primeiros lançamentos inda esta mt verde (sem sentido critico, está excelente), tenho grandes expectativas em relação ao que isto pode vir a fazer em jogos que a produção seja mais personalizada. Quanto ao jogo wii sports é um must se tivermos dois comandos ou mais, eu felizmente arranjei um segundo numa loja aqui do "bairro" tive sorte pq nos grandes centros estava escasso. Agr é continuar a jogar... :D

13. G60

G60 Power Member

Uma pergunta aos felizardos, como é o nivel de ruido em relação à gamecube ? Maior ou menor?
    Thx

14. __IRON__

__IRON__ Power Member

O ruido é praticamente 0 menor que o da Gamecube. É bastatnte silenciosa.

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Apenas a drive faz barulho quando metes ou tiras um disco. Aparte disso praticamente não faz barulho ou aquece. É só olharem para o tamanho do buraco de arrefecimento.

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

"Nintendo alerta para perigos no uso do controlo remoto da Wii
    No dia em que a nova consola chega à Europa e porque já aconteceram alguns acidentes, os responsáveis da fabricante acabam de emitir um alerta a todos os jogadores – quando estiverem com o controlo remoto da Wii na mão, utilizem sempre a pulseira de segurança, mantenham as palmas das mãos secas e nunca deixem cair o controlo.

Apesar da Wii ser uma consola financeiramente mais acessível que a PS3 (lançada quase em simultâneo no Japão e nos EUA), nos últimos dias têm-se multiplicado as queixas de consumidores que tiveram já que se deparar com custos inesperados de substituição do controlo remoto porque este facilmente se parte quando cai ao chão, podendo também provocar ferimentos nas pessoas que rodeiam o jogador quando “salta” da sua mão em pleno jogo.

As situações caricatas com o comando remoto da Wii - integrado com um sensor de movimento - têm sido tantas que já foi até activado um site dedicado ao assunto em www.wiihaveaproblem.com.

Entretanto, o site oficial da Nintendo onde a fabricante aconselha os jogadores a usar correctamente o controlo da Wii pode ser acedido a partir daqui.(http://www.nintendo.com/consumer/wiisafety)"

in: Exame Informatica

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Isso de sites que se criam, muits das noticias são é mentira.

Eu tive a jogar uma tarde inteira, e o comando nunca me escorrou sequer da mão, e mesmo que escorregasse eu tinha a pulseira que impedia o comando de seguir.
    Vi também putos a jogar e não deixaram o comando cair.

Quem deixa o comando ir, ou não metem a pulseira(não me acredito que aquilo parta a n ser k sejam super homens e mandem mm com força) e pensam que devem ter mm uma bola na mão ou algo do genero.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Por acaso os comandos é a coisa mais indestrutível que anda por aí, sobrevivem mesmo com os abusos que certos jogadores lhes metem, não se parte facilmente quando cai ao chão; muito pelo contrario, eles devem estar mal informados.

Aqui em casa estamos fartos de usar a wii e ainda não houveram acidentes, claro que não andamos a jogar feitos bisontes como alguns vídeos com os americanos mostram. Não é que um acidente não possa acontecer, mas acidentes daqueles com wiimotes a voar à velocidade do som... tem que se lhe diga.

Da primeira vez que jogei wii na loja nem me pediram para meter a pulseira, e eu não a usei, não senti o comando a querer escorregar da mão e tive lá meia hora, o facto de eles não pedirem para mim "prova" que não deve ser uma ocorrencia diária; wiimotes a voar na GAME, digo eu. o que eles depois fazem em casa libertos é com eles, mas mais que responsabilidade do que é amandado acho que eles se têm de controlar, à coisas que vimos que são longe de normais, de facto... roçam o surreal.

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  19. akr

akr Power Member

Lol esse syte tem varios videos uns dos quais explica pk é que á problemas com comandos a voar...alguns parecem animais a jogar, tirando isso á mts fotos fake.

20. Ashler

Ashler Folding Member

Se derem a 100mil toscos um taco de baseball para a mao e disserem "acerta na bola!" aposto que o 'ratio' de pessoas que larga o taco ou que parte qualquer coisa é grande. O problema aqui não é da consola, é da descoordenação / falta de jeito das pessoas que estão a jogar.

Ando ha 4 dias a jogar os jogos de desporto á séria, com força em smashs, strikes, etc. Não tenho sequer o strap da wii aberto, está ainda enrolado na 'espuma' azul em que veio. É para mim virtualmente impossivel o comando saltar-me da mão, não percebo como é que ha gajos que tem os acidentes que tenho visto por aí. Muito menos com o strap á volta do pulso.

Partilhar esta Página