Steam Steam - Tópico Oficial

Obrigado pela informação. Ainda é bastante gente, vou apostar nele.

EDIT: Acabei por comprar Sniper Ghost Warrior 2, Dirt 3 e o COD MW2 :)
 
Última edição:
Temos de combinar uns jogos.
Ainda tenho de atinar os reflexos e tudo o mais para voltar ao gaming.
Só joguei 30min para aí de CS GO há umas duas semanas, depois de estar parado há uns 4/5 anos sem jogar nada à expeção de LOL.
Como é que não vi o Sniper Ghost Warrior? Damn. Joguei o primeiro e curti. How much?

Tive para comprar o Dirt 3 mas depois pensei "hmmm, o jogo é fixe e já joguei o anterior, mas na prática, vou comprar só para dizer que tenho? Nop" e ficou por terra.
 
Eu CS GO ja tinha e é o que tenho jogado.

No MW2 joguei ontem umas 2h. Na primeira meia hora nao via ninguem e matavam me por trás. Mas depois de ajustar as definições e jogar um pouco ja ficava sempre en primeiro nos jogos de free for all. Mas ja tinha jogado no passado e entao ainda sei dar uns toques.
Nao apanhei nenhum cheater (espero que não esteja a falar e agora apareçam) e rapidamente conseguia entrar num jogo. Ainda ha bastante gente a jogar.

Sniper Ghost Warrior foi pelo preço e por ter gostado do primeiro.

O Dirt 3 também ja tinha jogado e para alem de gostar precisava de um jogo de carros. E ao preço que estava...
 
Temos de combinar uns jogos.
Ainda tenho de atinar os reflexos e tudo o mais para voltar ao gaming.
Só joguei 30min para aí de CS GO há umas duas semanas, depois de estar parado há uns 4/5 anos sem jogar nada à expeção de LOL.
Como é que não vi o Sniper Ghost Warrior? Damn. Joguei o primeiro e curti. How much?

Tive para comprar o Dirt 3 mas depois pensei "hmmm, o jogo é fixe e já joguei o anterior, mas na prática, vou comprar só para dizer que tenho? Nop" e ficou por terra.

Ontem passei lá duas horinhas. Sabes se dá para irmos juntos para o mesmo jogo?

Eu aproveitei o Project CARS por 11,99€. O jogo é muito bom.

Também esta na minha wish list ;)
 
Já acompanho o Project CARS desde o início, literalmente. Fui um dos backers e ainda hoje recebo royalties. Mas nunca cheguei a comprar o produto final. A este preço aproveitei e a ver se começo a dar uso ao volante.
 
Quem for ver isto assim por alto ao meu profile deve pensar que não tenho vida. :-D

295223f7808b91a1df1d2deb302e2210.png


4 dias para craftar as cartas todas do outro bundle.
 
Pelo menos esses 215h, do que me recordo, foi mesmo o meu recorde. Mas também nunca comprei bundles com mais de 30 jogos. Este foi mesmo o 1º.
 
Última edição:
Back
Topo