Steam Steam - Tópico Oficial

Estava a falar desta medalha.

qJwOXaa.png

ZwMkc
 
No idlemaster agora diz-me sempre que " A página de medalhas não carregou", alguém já teve este problema?
Conseguis-te resolver esse problema? A mim apareceu-me pela primeira vez isso hoje... Já reiniciei e desinstalei e nada...

Curioso que agora não me estabelece aquela ligação à net para instalar como antigamente, agora simplesmente tenho o executável e abre diretamente o programa, não é preciso instalar.
 
Bem acabou-se a festa do idle master para mim.

Jà não tenho mais cartas para droppar.

34 dias a correr 24/7, 1107 cartas = 58€ e gastei quase tudo na sale.
 
Se instalares o enhanced steam tens um botão de venda rápida para cada carta, basta um clique para meteres cada uma à venda, poupa-te imenso tempo.

Conseguis-te resolver esse problema? A mim apareceu-me pela primeira vez isso hoje... Já reiniciei e desinstalei e nada...
Nope. E também já reinstalei 2 vezes :/
 
@dnovo Já tinha feito isso mas não deu resultado. Pelos vistos parece que deixou de funcionar para muita gente ontem o IdleMaster, agora já funciona sem qualquer problema para mim...
 
Nada disso @oscarolim. Gastasse menos electricidade com os pcs do que se pensa. Ainda teve um bom lucro, claro que esse lucro quase de certeza que desaparece se contarmos com ter pago pelos jogos. xD
 
A mim o idlemaster funciona numa conta mas não na outra(pc s diferentes). tenho aquilo em inglês, ja reinstalei, não sei o que fazer aquilo foi de repente.
 
Eu quando uso o idle master faço assim, idle de todos os jogos ao mesmo tempo até as 2h, e depois spam aquele botão para dá para passar para o outro jogo até ao fim, e vou recebendo cartas. Houve um dia que um amigo meu me compro um bundle que vinha com 28 jogos, fiz isso e ao fim de 2h30 (aqueles 30 foi do spam do botão), já tinha as cartas todas.
 
Descontas o valor da electricidade e desgaste dos componentes, e deve dar um saldo próximo de 0 :p

Mas mesmo assim.
Supondo que o PC gasta em média 100Wh, o que dá 0.1KWh. A 0.10€/KWh, 8760 horas, da cerca de 88€.

Tenho um servidor com um Amd q5000 ligado 24/7 cujo consumo médio anda pelos 10w e o pico máximo que jà là vi em carga foram 25w.

Imaginando que o facto de ter aquilo a correr em background me faça subir o consumo nuns desmesurados 5w ( por alto porque não vi qual a carga de cpu do idle master mas penso ser algo entre 1 a 5%):
0.005KWh a 0.10€/KWh 8760 horas dà cerca de 4€

Se calhar compensou até porque aqueles 5w são a fazer as contas muito por alto...
 
Se calhar tenho uma impressao errada da aplicacao, mas estava a pressupor que ela inicia os jogos e os deixa correr durante X tempo para obter as cartas, o que de certeza levaria a um uso acima dos 25w, ja que um PC para jogos nao e construido com baixa potencia em mente.
O meu PC para jogos, que ja tem uns bons anitos, faz 40w em idle. Por outro lado o meu servidor faz 2w em idle, mas o unico jogo que podia correr la e pong :p
 
Eu quando uso o idle master faço assim, idle de todos os jogos ao mesmo tempo até as 2h, e depois spam aquele botão para dá para passar para o outro jogo até ao fim, e vou recebendo cartas. Houve um dia que um amigo meu me compro um bundle que vinha com 28 jogos, fiz isso e ao fim de 2h30 (aqueles 30 foi do spam do botão), já tinha as cartas todas.

Eu na minha conta tinha 400 e tal cartas para receber, e fiz exactamente como tu. Em menos de 1 dia recebi as 400 cartas. :)
 
Back
Topo