Steam Steam - Tópico Oficial

Finalmente a valve vai acabar com o steam greenlight! Esta decisão só peca por tardia, o que se passou estes anos foi vergonhoso, principalmente após a queda da desura, tornou a plataforma numa autêntica lixeira de jogos.

Agora vem o steam direct, claro que já começam as críticas, agora para publicar será preciso investir entre 100 a 5 mil dólares, ainda não conheço bem os moldes deste novo sistema, mas só o facto de não existir mais votações parece-me positivo.

Também já estava farto de ser contactado por parte de alguns devs para apoiar determinado jogo (sempre jogos da treta) em troca de o receber gratuitamente. Para meu espanto, passado pouco tempo eles entravam na steam... inacreditável.

(Mas sei que indirectamente também contribuiu para isto, ao comprar os bundles que continham esses jogos (já aprovados, muito raramente compro bundles greenlight e nunca votei num jogo que não gostava).
 
All eyes on me :D

.eJwFwcsNwyAMANBduAO2-TZrdIAIEUQihYDAPVXdve99xWfeYhMn81ib1se1cp-HWtxnqkXV3utd0riWyr3pxJzy2crDS6O3QAFMJEsuAFnQFI1B8NGhe_no0Xr95pLaToBBAkmCHaN0TqJX46ni9wd8QyXz.sNdP-AsGR4gxMLq7md2HDrmGl-o
 
Também tenho recebido várias keys. Ainda agora recebi o Comix Zone e os dlc's do Total War Rome II, Total War Attila e Shogun 2 Blood Pack.
 
Última edição:
Back
Topo