Steam Steam - Tópico Oficial

Malta, volta e meia os meus downloads param e ficam a 0 durante um bocado, eventualmente lá recomeça a fazer download mas volta ao mesmo passado algum tempo. Consigo sacar as coisas na mesma mas demora bem mais porque às vezes fica preso no 0 durante uma eternidade.

Já limpei a cache de downloads, já desinstalei o Steam, já reiniciei o router e continua igual...já aconteceu a alguém?

Aconteceu de novo, e sem updates nem jogar consigo...

Já reiniciei steam, já alterei servidores de download, limpei cache de download...não sei que mais fazer...
 
Aconteceu de novo, e sem updates nem jogar consigo...

Já reiniciei steam, já alterei servidores de download, limpei cache de download...não sei que mais fazer...

Vê se isto resolve:
I had the same problems and it is clearly not my ISP, since I have 200k cable and 50k vdsl from different ISPs, both connections with the same struggle on Windows 10.
After some searching and testing (like throttle, network driver update, disable antivirus, restart download, change steam server location...) I got one thing working for me:
1. close steam
2. Win button+r (for the windows run dialog) an paste "steam://flushconfig" (without " "of course)
3. restart steam and log in again
4. start download
5. profit

Now it is downloading my games again, not with a 100% speed all the times, but without interruptions / stopping completely. Maybe they should spend some money on faster servers ;)
Retirado daqui
 
Exactamente, NOS Fibra.

Já sou cliente quase há um ano, sem problema algum até recentemente. Mas é só no Steam.

Qualquer coisa, dizes que estás com imensos problemas e esperas uma visita de um técnico a tua casa para averiguar, se começarem a engonhar muito dizes que vais fazer queixa à DECO e no dia a seguir já ai devem estar.
 
Exactamente, NOS Fibra.

Já sou cliente quase há um ano, sem problema algum até recentemente. Mas é só no Steam.

Então tenho aqui este tópico para ti (esquece os que estão para lá a falar do router): https://forum.zwame.pt/threads/repetidas-quedas-de-servico-de-internet.987445/

O meu caso em específico: https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/page-418#post-14512921

E por fim, desejo-te boa sorte para resolveres isso que bem vais precisar .
 
Então tenho aqui este tópico para ti (esquece os que estão para lá a falar do router): https://forum.zwame.pt/threads/repetidas-quedas-de-servico-de-internet.987445/

O meu caso em específico: https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/page-418#post-14512921

E por fim, desejo-te boa sorte para resolveres isso que bem vais precisar .

Obrigado, vou à thread ver se alguém me ajuda. Acho que o nosso problema é um bocado diferente, a mim a internet funciona 5 estrelas, estou mais que satisfeito e funciona bem em tudo.

Simplesmente hoje o Steam recusa-se a fazer downloads, seja em que PC for.

Fica assim:

fVp6QkY.png
 
E vocês conseguem velocidade de download da steam assim tão alta como? Eu tendo 100mb, apanho com wireless 50-65mb onde tenho o PC mas não me passa dos 7mb na steam de velocidade.
 
É a questao dos MegaBytes e dos MegaBits.

Tens uma net de 100 MegaBit, como estás por wireless, dizes que apanhas entre 50 a 65 Megas (que serão MegaBits também)
Normalmente as placas de rede wireless são de 54 MegaBits

Visto que 8 Bits equivale a 1 Byte
É só fazer as contas: 54/8 = 6.75 MegaBytes por segundo de download no máximo que poderás fazer.

Espero que te tenha consegui explicar, ainda estou com um olho meio aberto e outro meio fechado a esta hora xD
 
É a questao dos MegaBytes e dos MegaBits.

Tens uma net de 100 MegaBit, como estás por wireless, dizes que apanhas entre 50 a 65 Megas (que serão MegaBits também)
Normalmente as placas de rede wireless são de 54 MegaBits

Visto que 8 Bits equivale a 1 Byte
É só fazer as contas: 54/8 = 6.75 MegaBytes por segundo de download no máximo que poderás fazer.

Espero que te tenha consegui explicar, ainda estou com um olho meio aberto e outro meio fechado a esta hora xD


Portanto eu tenho 100, uso cabo faço uso da net toda saco por volta dos 11 ou 12, não me posso queixar então. Isto à pouco tempo que mudei de serviço Meo Adsl em que só tinha 7 MegaBits e agora passaei para vodafone fibra e tenho 100 como disse atrás.
 
E vocês conseguem velocidade de download da steam assim tão alta como? Eu tendo 100mb, apanho com wireless 50-65mb onde tenho o PC mas não me passa dos 7mb na steam de velocidade.

O meu está ligado por cabo, sempre saquei a 10/13mb. Às vezes mais até. Já o meu irmão usa wifi e não consegue velocidades destas, naturalmente.

Also, o problema persiste e o meu PC saca na boa em casa de um amigo. Vou ter de ligar para lá...desejem-me sorte.


E depois a culpa é da NOS...

Oi?



Update: Aparentemente já tinham recebido mais queixas e estão a tratar do problema, é por causa de um cabo qualquer aqui perto. Disseram que resolviam o problema ainda hoje, entretanto ligaram a avisar que só deve ficar resolvido na segunda-feira...

Pela explicação do gajo da NOS não fiquei convencido que poderá estar ligado ao meu problema, mas vou dar o beneficio da duvida.
 
Última edição:
Back
Topo