Steam Steam - Tópico Oficial

Digam-me uma coisa. Se por acaso alguma vez eu perder a minha conta ou for banido da mesma os jogos que fiz download na mesma deixam de estar disponiveis, right?

Por exemplo, estava a pensar comprar o FM2009 pelo steam, mas se algum dia perco a minha conta e mesmo que grave o jogo em DvD fico sem o poder jogar se entretanto fizesse outra conta?
 
AJFC, tinhas dito que atravez do Synergy, não era possivel, aqueles que não o tem, jogarem HL em co-op, mas depois de um amigo meu me ter dito e eu ter experimentado, digo-te que estávas errado.
Estive a jogar um bocado de HL2 em co-op, não pussuindo nenhum HL. Era na parte em que andamos com o "hovercraft", chegando à parte em que encontras uma "barreira" da resistencia onde te metem uma arma e até estava a ouvir o gajo a falar. Saca e experimenta (se é que não tens o HL2).
Digam-me uma coisa. Se por acaso alguma vez eu perder a minha conta ou for banido da mesma os jogos que fiz download na mesma deixam de estar disponiveis, right?

Por exemplo, estava a pensar comprar o FM2009 pelo steam, mas se algum dia perco a minha conta e mesmo que grave o jogo em DvD fico sem o poder jogar se entretanto fizesse outra conta?
Perdes a conta, perdes tudo o que nela se encontra. Como esperas que dêm os pertences de alguem (uma conta) a outra pessoa, só por tu dizeres que és a mesma pessoa?
Se perderes a pass, hás-de ter o teu e-mail que podes introduzir para te fazerem reset à pass e voltares a aceder à tua conta. Se fores descoberto a utilizar códigos, ou hacks (online), aí sim perdes a conta de vez (se não estou em erro).
 
eu nao comprei em cd...comprei atraves da steam..:confused:

pah, eu há uns tempos, depois de formatar, também tive um problema do género com o instalador do steam descarregado directamente do site da Valve, tive de usar o installer do cd do CS Anthology, deixar fazer os updates e só assim é que bombou...

Tenta arranjar um steam installer mais antigo
 
Sim, mas não seria justo por exemplo Comprar o FM2009 que não nada tem a ver com o sistema de protecção VAC, ser banido no Team Fortress 2 e deixar de poder jogar todos os outros jogos... :|

Reparem, eu não uso cheats, mas sei lá... alguma vez poderei ser acusado injustamente, por vezes surgem casos desses, embora suspeitos claro.

O que gostava de saber era a política do Steam nestes casos.
 
Também há pessoas que usam cheats, mas não são apanhados (ou pelo menos não imediatamente).
Até agora nunca ouvi falar em casos desses, que fossem "injustos".
 
Sim, mas não seria justo por exemplo Comprar o FM2009 que não nada tem a ver com o sistema de protecção VAC, ser banido no Team Fortress 2 e deixar de poder jogar todos os outros jogos... :|

Reparem, eu não uso cheats, mas sei lá... alguma vez poderei ser acusado injustamente, por vezes surgem casos desses, embora suspeitos claro.

O que gostava de saber era a política do Steam nestes casos.

o melhor que tens a fazer é comprar o fm2009 em dvd para o qual terás uma key.

Pode adicionar a key à tua conta steam e se algum dia acontecer o que tu dizes instalas o jogo normalmente metes a tua key e jogas sem o associares ao steam.
 
Sim, mas não seria justo por exemplo Comprar o FM2009 que não nada tem a ver com o sistema de protecção VAC, ser banido no Team Fortress 2 e deixar de poder jogar todos os outros jogos... :|

Reparem, eu não uso cheats, mas sei lá... alguma vez poderei ser acusado injustamente, por vezes surgem casos desses, embora suspeitos claro.

O que gostava de saber era a política do Steam nestes casos.

se fores banido do VAC, não ficas sem a conta, podes jogar todos os jogos a vontade... não podes é entrar em server VAC em jogos online...

Pois Djs, é o que vou fazer. :)

se não me engano, a chave do FM não é aceite na steam
 
é "só" isso? Mas também todos os servidores da steam têm a protecção VAC(que eu saiba).

sim, "só" ha esse side effect quando es banido do VAC

e há servidores steam sem VAC, não são é la muito comuns...

Para quem quiser experimentar o World of Goo, já saiu a demo oficial :D

Podem fazer o seu download aqui!

esse world of goo e tipo locoroco na PSP? pelas imagens pareceu-me... o que acham dele?
 
Não percebo porque a steam não disponibilizou o demo de World of Goo (pelo menos ontem, quando saquei o demo do Filefront).
Estive a experimentar e parece bom. Não sei como é o locoroco, mas neste tens de ir fazendo umas "construcções" com umas bolas (Goos), para chegar a um cano (fim do nivel). Pelo meio há muita fisica, para "brincar" e dificultar os niveis e há diferentes tipos de Goo. Saca o demo que é curto.
 
Heh, a culpa não é "da Steam" :P a 2dboy é que não a disponibilizou, remetendo antes a distribuição da demonstração para sites espalhados por essa internet fora, o que a mim, sinceramente, tanto me faz, desde que o possa experimentar na mesma :)
 
É que como a steam vende o World of Goo, não sei qual seria o "problema" em terem lá um demo, mas para mim também não fez diferença(era um downlaod pequeno).
 
Eu gostei bastante faz lembrar o lemings, mas em vez de termos de dizer aos homens o que fazer temos de construir uma maneira de os goos chegarem ao cano, só tem um problema é que é bastante curto
 
Bem, estive agora a experimentar o D.I.P.R.I.P. e porrrra que aquilo é frenético :D

Gostei bastante da adrenalina, dos combates, dos mapas lindos e amplos e de toda a velocidade e frenesim, recomendo completamente!
 
Back
Topo