Steam Steam - Tópico Oficial

Bem, estive agora a experimentar o D.I.P.R.I.P. e porrrra que aquilo é frenético :D

Gostei bastante da adrenalina, dos combates, dos mapas lindos e amplos e de toda a velocidade e frenesim, recomendo completamente!

também recomendo pelas mesmas razões

é também um jogo bué lixado de apanhar o jeito... prai em 30 mins matei um ou 2 lol
 
também recomendo pelas mesmas razões

é também um jogo bué lixado de apanhar o jeito... prai em 30 mins matei um ou 2 lol

E eu em 10 minutos matei mais de 10 :-D

Acredita que a primeira arma de todas é a melhor, porque consegues apontá-la aos inimigos mesmo sem estares virado para eles, as outras são boas, mas muito mais difíceis de lhes apanhar o jeito!

E para quem interessar a demo do World of Goo já está no Steam!
 
Desculpem-me o duplo post, mas meu deus, o Steam acabou de disponibilizar a primeira modificação sem ser para um jogo da Valve! :o

O primeiro abençoado foi o jogo Red Orchestra, um FPS realista passado em cenários amplos com as mais variadas armas, classes e veículos, mais a sua modificação Mare Nostrum. Aproveito ainda para dizer que é este o jogo em promoção este fim-de-semana e com 75% de desconto, perfazendo uns 5$ apenas, é mais do que uma boa compra :D
 
Desculpem-me o duplo post, mas meu deus, o Steam acabou de disponibilizar a primeira modificação sem ser para um jogo da Valve! :o

O primeiro abençoado foi o jogo Red Orchestra, um FPS realista passado em cenários amplos com as mais variadas armas, classes e veículos, mais a sua modificação Mare Nostrum. Aproveito ainda para dizer que é este o jogo em promoção este fim-de-semana e com 75% de desconto, perfazendo uns 5$ apenas, é mais do que uma boa compra :D

5$ ? Tava capaz de comprar :o

Parece-me o estilo de jogo que curto...

Alguém que tenha experimentado?

Edit: Bah, que se lixe, vou comprar. A 5$, who cares?

Edit2: Já está! Acaba lá o maldito download xD
 
Última edição:
telele97, para além do que te responderam, lê o 1º post e informa-te, que está la "tudo".

Já agora, se demorasses mais algum tempo para construires frases "mais completas", era muito mais fácil compreender o que escreves.
 
Última edição:
telelele97, para além do que te responderam, lê o 1º post e informa-te, que está la "tudo".

Já agora, se demorasses mais algum tempo para construires frases "mais completas", era muito mais fácil compreender o que escreves.

e telele97 nao telelele97 tambem ja poderias perder mais tempo com isso mas agora vi e agradeco a quem me respondeu
 
É impressão minha ou o D.I.P.R.I.P. é muito lento a virar?Tipo não responde directamente...
Vocês conseguem jogar D.I.P.R.I.P. minimamente bem? Eu quando joguei(uns largos dias depois de ter saido) fui para os servidores com menor ping, mas mesmo assim não consegui jogar decentemente. :wvsore:

e telele97 nao telelele97 tambem ja poderias perder mais tempo com isso mas agora vi e agradeco a quem me respondeu
Enganei-me no teu nick, não posso? Errar é uma coisa, acontece, agora escrever frases quase em código morse...só te estava a ajudar para futuras questões que tenhas, caso contrário estaria-me a lixar para a forma como escreves e nem ligava aos teus posts.
 
Vocês conseguem jogar D.I.P.R.I.P. minimamente bem? Eu quando joguei fui para os servidores com menor ping, mas mesmo assim não consegui jogar decentemente. :wvsore:

O netcode é um pouco mau é, mas acho que se joga relativamente bem até!

Se calhar deviam experimentar mexer com os gráficos? Pode ser que alguma da lentidão venha daí.
 
O netcode é um pouco mau é, mas acho que se joga relativamente bem até!

Se calhar deviam experimentar mexer com os gráficos? Pode ser que alguma da lentidão venha daí.

Eu não gostei muito porque ou arranjas servers com ping muito baixo ou os controlos ficam com lag.

Não tem muito a ver com gráficos é mesmo o tempo de resposta entre server e cliente.
 
Word of Goo:

System Requirements

Minimum:
  • Supported OS: Windows® XP or Vista
  • Processor: 1GHz or faster
  • Memory: 512+MB RAM
  • Video: Any 3D graphics accelerator less than 5 years old
  • DirectX® Version: 9.0c
  • Hard Drive: 100MB



Aviso já que este jogo provoca vicio!
 
Este fim-de-semana não temos apenas uma, mas sim, duas promoções! :D

Multiwinia + Darwinia - 9.99$

The Ship + The Ship: Single-Player - 5$

Muito bom!

ui... the ship... alguem sabe de um sitio onde venda o the ship retail?

PS: há uns tempos atrás a steam pediu pa fazer um update... e o changelog dizia q uma das funções era por a steam a aceitar cd key's que não contenham jogos... achei um pouco estranho e pesquisei... cheguei a conclusão q era para a steam aceitar key's beta do left 4 dead!! isso é verdade? se é, alguem tem uma keyzita dessas e pode dizer aqui ao pessoal como é o jogo??? :D
 
Back
Topo