Tópico P5 aka Paris - novo smartphone UIQ da SE

paris_716.jpg



http://www.uiqblog.com/2008/05/08/paris-goes-live/
 
Pois...parece que vao apostar no preço...em vez de lançarem os prototipos mais avançados que existiam...

Reparem nisto...o P990 custava 800-900 euros no lançamento...este vai custar 400...lol
 
Pois...parece que vao apostar no preço...em vez de lançarem os prototipos mais avançados que existiam...

Reparem nisto...o P990 custava 800-900 euros no lançamento...este vai custar 400...lol

mas o p990 é algo do passado distante em termos de PDA/smartphones...

espero por algo que fique entre este p5 (será que se chamará mesmo p5???) e o xperia x1 :D

acho que investir 400 euros é demasiado... mais vale dar 500 euros e ter tecnologia mesmo nova...
 
Sony Ericsson P5 cancelado????????:wow:

yep, canceladissimo e confirmado!

sinceramente, acho bem que o façam! o p5 é um G900 com teclado e GPS... nem um upgrade de jeito é em relação ao p1i...

espero que a SE consiga rapidamente colocar no mercado um smartphone que aumente a fasquia (como o c905 está a fazer), tudo numa plataforma actualizada.

e é bom que o X1 saia mesmo em setembro, pois caso contrario a HTC com o touch pro ABAFA o X1 de vez...:P
 
P5 Cancelado

Não sei se é uma boa ou má notícia, mas parece-me ser bastante razoável que a SE recua-se com o lançamento do P5.
Sinceramente acho que este modelo não ia acrescentar muito ao que já existe e vai existir dentro em breve, e em termos estéticos não me convenceu.
Quem sabe isto não é uma boa notícia que garanta um novo modelo na vanguarda dos smartphones!
 
Back
Topo