Topico para me tirarem as duvidas todas da cabeçinha sff

KingjacK

What is folding?
Boas, vou ser directo(:D)

Tenho TV cabo com a sporttv e tenho SAPO ADSL, estou satisfeito com a TVcabo mas com a sapo não, por isso pensei em MEO

MEO disponibiliza TV(com sporttv)+net+telefone, tudo por satelite?(menos o telefone como é obvio xD)

Gostava que me dissessem o preço que fica a MEO(satelite)+sporttv+net+telefone sff

Cumps e obrigado pelas ajudas
 
Então existe MEO por staelite que tenha também internet?

Fica caríssimo um acesso de internet por satélite.
E portanto não resiste isso massificado, apenas para empresas, serviços militares, etc. Nem em Portugal nem em lado nenhum.

Além de precisares sempre de um retorno terrestre.

Cumpz jpsfs
 
Fica caríssimo um acesso de internet por satélite.
E portanto não resiste isso massificado, apenas para empresas, serviços militares, etc. Nem em Portugal nem em lado nenhum.

Além de precisares sempre de um retorno terrestre.

Cumpz jpsfs


Ok, então não há mesmo chance, obrigado na mesma...
 
Fica caríssimo um acesso de internet por satélite.
E portanto não resiste isso massificado, apenas para empresas, serviços militares, etc. Nem em Portugal nem em lado nenhum.

Além de precisares sempre de um retorno terrestre.

Cumpz jpsfs
Não precisa de retorno terrestre nenhum,ja existe pelo menos desde 2005 acesso á internet BIDIRECIONAL aqui em portugal,a questão é mesmo o preço dos equipamentos,preço das mensalidades,velocidades contratadas,etc...como referis-te e bem apenas acessivel a empresas e afins....
 
Boas, vou ser directo(:D)

Tenho TV cabo com a sporttv e tenho SAPO ADSL, estou satisfeito com a TVcabo mas com a sapo não, por isso pensei em MEO

MEO disponibiliza TV(com sporttv)+net+telefone, tudo por satelite?(menos o telefone como é obvio xD)

Gostava que me dissessem o preço que fica a MEO(satelite)+sporttv+net+telefone sff

Cumps e obrigado pelas ajudas

Claro que podes ter MEO SAT + NET + Telf....não é um triple play puro, mas podes. Instalas o MEO SAT e depois contratas o SAPO + Telf á parte que ainda ficas com desconto de 5 euros no serviço de satelite. Só que como nao gostaste do serviço do Sapo...mais vale instalares o MEO por IPTV, ou nao tens cobertura ?
 
Claro que podes ter MEO SAT + NET + Telf....não é um triple play puro, mas podes. Instalas o MEO SAT e depois contratas o SAPO + Telf á parte que ainda ficas com desconto de 5 euros no serviço de satelite. Só que como nao gostaste do serviço do Sapo...mais vale instalares o MEO por IPTV, ou nao tens cobertura ?

Não sei, TV cabo nao tenho por cabo, logo não devo ter MEO...
 
Back
Topo