1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tópico- Prendas de Natal!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por xb360player, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 768)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xb360player

xb360player Power Member

Independentemente de as nossas prendas de natal (ou que pensamos vir a ter) serem jogos ou consolas, achei que era engraçado e curioso abrir um topico, de forma a cada um dizer o que pensa, quer ou vai receber como prenda(s) de Natal!

Por isso, neste topico além de porem os jogos que possivelmente estão a pensar pedir ao "pai natal", digam tambem outras coisas que queiram para este natal, sejam vocês miudos ou graúdos! seja um computador novo, um carro telecomandado, uma camisolinha, o que for!

aqui vai ser para partilharmoso espirito natalício, que penso que todos nos gostamos, nao só pelas prendas, mas por todo o ambiente em redor do Natal; aquilo que cada um espera ter ou quer como prenda de Natal!

espero que adiram ao tópico, acho que vai ser interessante! ;)

começando por mim, ainda n tenho a certeza do que vou pedir ao pai natal, mas em principio um ou dois jogos, uma roupita e se calhar um relógio! para já nao me lembro de outras coisas que queria receber! :-D

cumps a todos.

2. Eco

Eco [email protected] Member

Se é sobre qualquer tipo de prendas porque está nos jogos e consolas ?

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Já existe uma thread sobre este assunto. Utilizem o Search.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página