Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois do aumento de Agosto vão cancelar a Sport TV ?

• Sim

Votes: 40 80,0%
  • Não

Votes: 10 20,0%

• Total voters
    50

carlaomarinho7

Power Member
Como já existe um dedicado à DAZN / Eleven decidi criar um para o seu concorrente . Aqui podem falar acerca de tudo o que tenha a haver com a empresa seja de preços , direitos e novidades

Acho que posso colocar esta questão aqui.

Assinei recentemente um pacote anual de Sporttv Multi por 20 euros/mês, através da MEO. Sei também que oficialmente a MEO ainda não anunciou os aumentos aos clientes mas é uma questão de tempo.

Percebi entretanto que irão existir aumentos em todos os pacotes a partir de 1 de Agosto.

Eu posso recusar o aumento e cancelar a subscrição dos canais caso não concorde com o aumento?

Eu já recebi comunicação na minha fatura mais recente (que saiu para 23).

E podes cancelar sem custos ou penalizações conforme diz nessa nota.

Eu já recebi comunicação na minha fatura mais recente (que saiu para 23).

E podes cancelar sem custos ou penalizações conforme diz nessa nota.

Como é essa mensagem? Eu tenho ciclo de faturação a dia 25 e não vem lá nada. Tenho a subscrição anual dos 19,99€.

P.s: normalmente quando a SPTV altera o preço para atuais clientes, em termos de histórico, costumam permitir a rescisão durante X tempo sem encargos. No entanto, como no MEO tem de se ligar, normalmente acabam por apresentar propostas que podem ser bastante vantajosas. É aguardar pela info oficial.

Vem o texto abaixo na última página:
Informamos que a partir de 1 de agosto, a mensalidade SPORT TV será atualizada para €24,99 face ao aumento de custos com a aquisição
dos canais. A nova mensalidade inclui a visualização de jogos da UEFA Champions League 2024-25. Caso não concorde com esta alteração e
estiver no período mínimo de subscrição, poderá cancelar sem encargos até 31 de julho. Para mais informações, contacte-nos pelas
linhas de apoio apresentadas na primeira página deste documento.
Ou seja, o preço actualiza a 1 de Agosto e temos até 31 de Julho para cancelar sem custos ou penalizações. (tenho a SportTV HD anual por 19,99)

O mesmo para a actualização de preço na Eleven.

Eu tenho o pack anual Sporttv +Btv 30,99€ da Meo, mas ainda não me apareceu na fatura sobre o aumento. Será que Irá aparecer na próxima fatura, ou não vai aumentar? E se aumentar poderei fazer alguma coisa?Cumps.

Alguém que tente, então. Não se perde nada em ligar para o nrº de desligamentos da SPTV e ver o que eles apresentam de alternativa.

Historicamente, são nestas ocasiões que se conseguem boas ofertas de retenção. Em tempos, quando aumentaram a mensalidade do Pack Motores (mensal ou anual), o pessoal que ligou para cancelar foi-lhes apresentado os 12,99€ e os 15,99€ pela SPTV HD Premium + Multiscreen, o que já seria fixe para quem está a pagar os 19,99€ (c/ ou s/ multiscreen).

Mas vamos ver. Vou tentar obter info's (mas s/ compromisso que consiga) e quem entretanto ligar que diga o que eles andam a apresentar para agarrar o cliente.

Subscrevi em Março o pacote de 15.99, em que tinha como condições fidelização de 1 ano. Até agora não recebi nada de actualização de preços nas facturas.

Liguei para a linha de cancelamento da Sporttv da MEO e o que me foi dito pelo operador é que os pacotes anuais que estejam ainda com fidelização em vigor, não serão afetados pelos aumentos.

Veremos se será verdade, pedi para a chamada ser gravada e servir de prova para caso venha a ter problemas mais tarde.

Vem o texto abaixo na última página:

Ou seja, o preço actualiza a 1 de Agosto e temos até 31 de Julho para cancelar sem custos ou penalizações. (tenho a SportTV HD anual por 19,99)

O mesmo para a actualização de preço na Eleven.
Isso provavelmente queira dizer que a sportv ficara a 34,99€,resta saber se vao passar a incluir a btv no pacote ou a por a parte, até porque daqui a 2 anos a btv termina o contrato com a Nos
En relação a dzan provavelmente vai passar a ser algo como em Espanha.
Já ponho o link

https://www.dazn.com/en-ES/welcome

Dzan total:29,99€
Dzan liga espanhola (em Espanha so trabsmite 5 jogos por 35 jornadas) e toros os jogos da 2 liga espanhola 18,99€
Dzan essencial:19,99
Dzan woman futebol -9,99€
Aqui em Portugal nao deve andar muito longe disto,nao me acredito que ponham o pack a liga espanhola, já que a liga inglesa também nao tem em Espanha,e em Espanha para além da 1 liga inglesa tem a segunda liga inglesa também..... Eventualmente se algum dia conseguirem a liga portuguesa possam fazer um pack da liga portuguesa

Dzan total:29,99€
Dzan liga espanhola (em Espanha so trabsmite 5 jogos por 35 jornadas) e toros os jogos da 2 liga espanhola 18,99€
Dzan essencial:19,99
Dzan woman futebol -9,99€
Aqui em Portugal nao deve andar muito longe disto,nao me acredito que ponham o pack a liga espanhola, já que a liga inglesa também nao tem em Espanha,e em Espanha para além da 1 liga inglesa tem a segunda liga inglesa também..... Eventualmente se algum dia conseguirem a liga portuguesa possam fazer um pack da liga portuguesa

Sport TV para o setor empresarial vai aumentar 50 % , será que eles podem meter pirataria sem ninguém ver ou existe controlo . É que cafés que já dificilmente faturam não vão conseguir acompanhar este aumento
Bem verdade os cafés mal tem dinheiro para ter empregados quanto mais para poder pagar canais desportivos.

Back