Discussão Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois dos aumentos dos planos individuais de Agosto e conjuntos de Setembro cancelaram a Sport TV ?

• Total voters
    12
Já percebi a situação do aumento de 5€. Este aumento é só para quem vai ativar ou já tiver ativo os pack's mensais (s/ fidelização).

Os pack's anuais c/ multiscreen incluído vão manter o mesmo preço. Agora sim, faz sentido eu não ter recebido o aviso na fatura visto ter a anuidade ativa.

Espero que a SPTV anuncie em breve a Ligue 1.

Última edição:
Gosto, mas gosto mais do meu clube, como é óbvio. Eu e a maior parte a população em Portugal. Estás a falar de um país de futebol.

Se achas normal pagar €17/18 e depois não conseguires ver um único jogo do teu clube, eu não acho. Quem eu vejo manter-se na DAZN é mais o pessoal da F1, muito sinceramente.

Já disse o que pagava. Disse eu e disseram vários users uns posts atrás.

Pelo que percebo, a SPTV optou pelo caminho inverso da DAZN, assegurando todos os jogos das equipas portuguesas e "marimbando-se" para o resto. Não me parece difícil de prever quem fez a escolha acertada mas daqui a um ano veremos qual o resultado disso.
A não ser que a F1TV fique bloqueada em Portugal por causa dos direitos da DAZN (improvável) não vejo os adeptos da F1 a aderir à DAZN quando a F1TV existe. A equipa portuguesa de comentadores não é argumento suficientemente para pagar mais só para ver a F1.

Não conhecia. Sendo assim, e ainda para mais por €60/ano, também não me parece que consigam ir buscar muitos adeptos de F1.
Eu acredito que até final fo ano vao lancar um canal ou 2 só de desporto motorizado em conjunto com o canal da rally tv,faz sentido tentarem rentabilizar tudo junto

Já percebi a situação do aumento de 5€. Este aumento é só para quem vai ativar ou já tiver ativo os pack's mensais (s/ fidelização).

Os pack's anuais vão manter o mesmo preço. Agora sim, faz sentido eu não ter recebido o aviso na fatura visto ter a anuidade ativa.

Espero que a SPTV anuncie em breve a Ligue 1.
Não me acredito,ou vai para a max sports,ou para a Eurosport,ou para a dzan

Eu acredito que até final fo ano vao lancar um canal ou 2 só de desporto motorizado em conjunto com o canal da rally tv,faz sentido tentarem rentabilizar tudo junto
O problema é que os direitos do Rally em Portugal é da SPTV daí não lançarem o canal da Rally TV linearmente por não terem direitos . Talvez um dia mais tarde se ganharem os direitos que vai ser muito impossível por darem algum tipo de prioridade a SPTV/RTP por causa do Rally de Portugal . Entretanto deve ficar só na plataforma de streaming deles visto que aí é legal e não precisam de direitos
Se ela cair para a Eurosport automaticamente cai no max sports e talvez vice versa ao dar alguns jogos no Eurosport 2 como na Espanha , por serem as 2 da Warner . E como a Eurosport ainda vai entrar ( talvez porque vi uma mensagem páginas atrás ) na plataforma da DAZN e aí da para rentabilizar as duas empresas com isso

O problema é que os direitos do Rally em Portugal é da SPTV daí não lançarem o canal da Rally TV linearmente por não terem direitos . Talvez um dia mais tarde se ganharem os direitos que vai ser muito impossível por darem algum tipo de prioridade a SPTV/RTP por causa do Rally de Portugal . Entretanto deve ficar só na plataforma de streaming deles visto que aí é legal e não precisam de direitos

Se ela cair para a Eurosport automaticamente cai no max sports e talvez vice versa ao dar alguns jogos no Eurosport 2 como na Espanha , por serem as 2 da Warner . E como a Eurosport ainda vai entrar ( talvez porque vi uma mensagem páginas atrás ) na plataforma da DAZN e aí da para rentabilizar as duas empresas com isso
Uma coisa é o canal original,outra coisa é a sportv/rtp trabsmitirem em português.
A dzan tem os direitos do canal rally tv, só não entra nas operadoras se elas não quiserem,alias é provável que as operadoras acabem por labcar a app,porque a dzan vai precisar de pelo menos 16 a 17 canais, só para a luga dos campeões,a 8 jornada vai ser todos os jogos ao mesmo tempo,o que corresponde a 17 jogos,a SportTV tem direito a 2.
A liga Europa e liga conferência nao sei,porque tb vao ter na 8 jornada os jogos todos juntos 17,mas ai a sortb só tem 1, portanto 16 canais,assim como a 6 jornada da liga conferência que nao sei se a sportv vai ter direito a algum jogo, ou seja os 17 canais, isto porque a sportb tem preferência de jogo,mas o acordo nao foi explícito se é 1 jogo da liga europa+1 jogo da liga conferência ou 1 jogo das 2 competições.
Dai a dzan ja ter anunciado os jogos todos da liga alemã, e provavelmente vai ter mais jogos da liga belga,da 2 liga espanhola e alemã, e provavelmente os jogos todos das tacas que tivere.
Assim como a outros direitos uqe possam aparecer,ligue 1 é o que é,ainda nao se sabe, tacas italianas,espanholas, francesas, e inglesas, já que a alemã ja tem.
Liga e tacas arabe,liga turca,assim como as tacas e liga holandesa que que ainda estão por anunciar,sendo que a taca dos libertadores,a taca sula amaricana,e a Supertaça sul amaricana ainda estão por atrhbuir na proxima edição.
Mas pelo menos 16 cabais dzan(antes 10 eleven) vão ser precisos,e duvido que as operadoras vao preferir ter os canais,mais vale a app, e assim até ganham mais quase 20 canais extra, e os paperview que a dzan tem,l.
Vamos ver

Boas, no ano passado aderi ao passe anual Sporttv Multiscreen, entretanto desde de há uns dias para cá que não consigo ver na app da NOS quando estou fora de casa. É normal expirar o passe anual, ficar sem o multiscreen mas continuar a conseguir ver na box? Não faz sentido, mas é o que está a acontecer..

Será que ligando para a NOS a expor a situação eles vão propor novamente o passe anual pelo preço antigo?

Gosto, mas gosto mais do meu clube, como é óbvio. Eu e a maior parte a população em Portugal. Estás a falar de um país de futebol.

Se achas normal pagar €17/18 e depois não conseguires ver um único jogo do teu clube, eu não acho. Quem eu vejo manter-se na DAZN é mais o pessoal da F1, muito sinceramente.

Já disse o que pagava. Disse eu e disseram vários users uns posts atrás.

Pelo que percebo, a SPTV optou pelo caminho inverso da DAZN, assegurando todos os jogos das equipas portuguesas e "marimbando-se" para o resto. Não me parece difícil de prever quem fez a escolha acertada mas daqui a um ano veremos qual o resultado disso.

Eu não conseguia pagar 20€ e nao ver nenhum jogo da liga inglesa ou liga espanhola ou liga alemã.

Isto é uma discução sem nenhuma resposta certa ou errada, mas quem gosta de futebol gosta de ver a premier league e a eleven tem um grande trunfo aí. assim como a SPTV com a liga PT.

Eu não conseguia pagar 20€ e nao ver nenhum jogo da liga inglesa ou liga espanhola ou liga alemã.

Isto é uma discução sem nenhuma resposta certa ou errada, mas quem gosta de futebol gosta de ver a premier league e a eleven tem um grande trunfo aí. assim como a SPTV com a liga PT.

Sim, é uma coisa bastante pessoal e cada um é diferente do vizinho.

Eu gostava de poder pagar entre 10 a 15€ pelos jogos do meu clube + champions + premier league + ATP1000 em ténis + Wimbledon.

É pena que os operadores não se coordenem para oferecer pacotes que pudessem ser personalizados, em que a pessoa na app só veria aqueles que subscreveu. Com a capacidade tecnológica dos dias de hoje não parece uma coisa de ficção científica.

E o que tenho pena, também, é que não haja per per view à americana. Ou seja, se me interessasse um determinado evento poder pagar uns 3 ou 4 euros para poder assistir (por exemplo, não seguir a La Liga habitualmente mas pagar para ver um Real Madrid - Barcelona que ache importante).

A ligue 1 ainda não se sabe em Franca quem irá adquirir os direitos. Só depois disso se saberá a quem sao vendidos os direitos internacionais de transmitir os jogos.
A mais bem colocada era a DAZN, mas as negociaçoes colapsaram após nao fazerem nenhuma oferta pela valor que a liga pretendia por 800milhoes pelo menos (o objetivo era 1 bilião).
Em resultado disso pode gerar-se aqui uma grave crise pois muitos clubes dependem das receitas televisivas para contratar jogadores e nem conseguem garantias bancárias, podendo assim que ter de vender jogadores por falta de dinheiro.

Última edição:
A ligue 1 ainda não se sabe em Franca quem irá adquirir os direitos. Só depois disso se saberá a quem sao vendidos os direitos internacionais de transmitir os jogos.
A mais bem colocada era a DAZN, mas as negociaçoes colapsaram após nao fazerem nenhuma oferta pela valor que a liga pretendia por 800milhoes pelo menos.
Sim eu sei,estava a explicar que ir oara a sportv é pouco provável.
Além disso á hipótese da liga criar um canal próprio,e depois distribui o mesmo,canos ver no que dá, até porque implicava das 2 uma,ou terem varuos canais,ou só terem 1 jogo de cada vez, vanos ver a 1 mes do começo da ligue 1 ainda esta tudo por dicidir

O pessoal que tinha o Pack Motores ativo (mensal ou anual) ao ligar para desativar, eles ainda estão a oferecer o pack anual SPTV HD + MS a 15,99€/mês? Alguém que tenha tentado recentemente?

Sim eu sei,estava a explicar que ir oara a sportv é pouco provável.
Além disso há hipótese da liga criar um canal próprio,e depois distribui o mesmo,canos ver no que dá, até porque implicava das 2 uma,ou terem vários canais,ou só terem 1 jogo de cada vez, vanos ver a 1 mes do começo da ligue 1 ainda esta tudo por decidir
A opção de serviço DTC é só para França... nos outros países é como de normal (a Saran Media conseguiu na ex-URSS e centro-Europa, com a Infront a conseguir direitos um pouco por todo o lado na Europa, Ásia e Oceania). Em outros países - no Brasil foi comprada pela LiveMode, isto é, vai ser na CazéTV, gratuitamente e nos DACH foi renovada pela DAZN.

Boas pessoal, recebi agora a indicação que iria sofrer o aumento de 19,99€ para 24,99€. Liguei para cancelar o serviço e foi-me proposto manter os 19,99€, tentei incluir o multiscreen, mas sem sucesso. Contudo deu-me a indicação que recentemente a campanha de 19,99€ com multiscreen estava ativa, sabem quando é previsto voltar ou se alguma “deixa” para desbloquear a campanha?

No dia 26/6 ainda estava ativa essa campanha do multiscreen, anual, a 19,99.
Foi quando liguei para cancelar o mês grátis, e veio essa proposta, que recusei educadamente.

Essa cena do Multiscreen é só estúpida visto que na APP da SPTV está com mais delay que as apps das operadoras . Era tirar o Multiscreen e estar logo disponível nas apps das operadoras como fazem com a DAZN e a BTV e não bloquear . É só uma estupidez só a SPTV terem que pagar ainda mais se quiserem assistir fora das boxs

Não pretendes renovar ou esperas uma campanha mais interessante?
Estava a ver se aparecia alguma promoção interessante para o pack sporttv + DAZN. O preço de 42,99, é simplesmente ridículo.
São 515 euros para ver futebol!!
25 euros aderia já. 30 euros ainda podia pensar no assunto. Acima disso, não contem comigo.

Back