Pack anual Sport TV motores descontinuado na operadora MEO.
É o fim do pacote motores porque a Sport TV em 2025 não terá a F1 e seus derivados.
Concorrência que veio encarecer ainda mais os canais premium.Eu disse que a SPTV iria ficar com a Liga Francesa. Estava à vista.
Percebo o consumidor e a sua lamentação pelo facto de ter cenas de interesse em vários canais premium mas por outro lado saluda-se a existência de concorrência.
Concorrência que veio encarecer ainda mais os canais premium.
A partir de Setembro o pacote anual com os 3 canais premium vai passar a custar 50€ com fidelização de 12 meses, se o cliente optar por adquirir em separado não tem a fidelização de 12 meses mas paga cerca de 69€ um absurdo.
Isto só vai fomentar mais pirataria são milhoes e mais milhões gastos no futebol e não vem para melhor , cada ano que passa é sempre a aumentar.
Ai é que te enganas , os packs em conjunto sai mais barato .Mas o futebol é cada vez mais caro, nada a fazer.
Mais vale fazer o anual à parte do que contratar o pack em conjunto. Fica mais barato.
Ai é que te enganas , os packs em conjunto sai mais barato .
Valores do último ano ( tudo fidelização 1 ano ):
SPTV Anual com Multiscreen - 25,99€
DAZN Eleven - 13,99€
Total : 39,98€
Os dois juntos - 34,99€
Ha aí um pack que não está certo os 49,99€ incluem a Sport Tv MS + DAZN + BTV Experiência (com as multi câmaras).As minhas contas são diferentes (valores após os aumentos previstos para 01/08 e 01/09).
16,99€ (anual da DAZN) + 19,99€ (anual da SPTV via retenção MEO) < 49,99€ Pack SPTV+DAZN
P.s: Eu ainda pago 19,99€ da SPTV + MS (acaba agora em Agosto e vou tentar a SPTV + MS por 15,99€, como expliquei uns post's atrás, isto no MEO).
pelos vistos é possivel.Não isso não é possível, a oferta é só para a Sport TV HD e não é possível negociar ou pagar excedente para ter MS. Normalmente a oferta dos meses de Sport TV começam a contar desde que aceitas o novo contrato, portanto os meses estão a contar, não contam a partir de quando ativas, daí que se recomenda sempre ativar de imediato mal tenhas as novas condições e essa oferta carregada.
o novo preço para o pacote anual SPTV MS + DAZN são 42,99€.As minhas contas são diferentes (valores após os aumentos previstos para 01/08 e 01/09).
16,99€ (anual da DAZN) + 19,99€ (anual da SPTV via retenção MEO) < 49,99€ Pack SPTV+DAZN
P.s: Eu ainda pago 19,99€ da SPTV + MS (acaba agora em Agosto e vou tentar a SPTV + MS por 15,99€, como expliquei uns post's atrás, isto no MEO).
Se realmente é possível porreiro então, normalmente a oferta é atribuída a um determinado canal/pacote daí não ser possível situações como essas, mas se o dizem ser melhor.pelos vistos é possivel.
já me contactaram do apoio ao cliente e dizem que posso aderir a qualquer pacote com sporttv e que fazem o desconto dos 25,99€ na mesma. (está gravado em chamada)
alem disso, visto que a oferta já decorre mas ainda tenho a fidelização anual até ao fim do mês vão-me devolver a diferença.
Ha aí um pack que não está certo os 49,99€ incluem a Sport Tv MS + DAZN + BTV Experiência (com as multi câmaras).
Para quem quiser SportTV MS + DAZN + BTV Experiência fica bem mais barato pagar os quase 50€ do Pack Anual da NOS.Tens razão. São 42,99€ mas compensa na mesma contratar as anuidades de forma separada. Era isso que queria demonstrar.
A mim foi quando o CEO disse isto : curiosamente causado também por todos os que apesar de se dizerem amantes e adeptos do futebol optam todos os dias por roubar o sector ao optarem por serviços de pirataria . Teve mais piada sinceramente@carlaomarinho7 gostei especialmente a passagem que diz "Une-nos o amor ao futebol e o sentido de missão".
Simplesmente só " roubam " são uns chulos, onde é que se já viu pedirem 30 € pelo pacote básico da Sport TV ou 35 € em todos os ecrãs. Tenham vergonha querem acabar com a pirataria vendam o pacote Sport TV completo por 15€ e sem as fidelizacoes de 1 ano.A mim foi quando o CEO disse isto : curiosamente causado também por todos os que apesar de se dizerem amantes e adeptos do futebol optam todos os dias por roubar o sector ao optarem por serviços de pirataria . Teve mais piada sinceramente