Discussão Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois dos aumentos dos planos individuais de Agosto e conjuntos de Setembro cancelaram a Sport TV ?

• Total voters
    10
Eu acabei de proceder à desativação da minha subscrição. Mas como referi, vou ativar o Pack Motores quando vier de férias, ligo para desativar e vou tentar buscar a SPTV Total HD + MS a 15,99€ (c/ a champions incluída). Depois confirmo aqui se consigo ou não. Isto é apenas possível no MEO.

Porque é que isto apenas é possível na MEO, alguém sabe explicar?

Não sei como funciona estas parcerias entre operadoras e Sport TV, mas para a MEO fazer estas propostas de retenção diria que devem ganhar algum incentivo da Sport TV por atingirem X clientes. Não estou a ver eles assumirem o custo sem ganhar nada em troca.

Se isto fosse política da Sport TV para reter os clientes que queiram desistir, devia ser feito nas 3 operadoras, o que não acontece.

Sabem dizer-me se o pack de 12 meses por 19,99€ (sem UEFA) é promoção temporária ou vai manter-se como pacote disponível?
A oferta a esse preço é para a subscrição anual e consta das ofertas oficiais para todos os clientes desde o dia 1 de agosto.
Não inclui jogos da UEFA (não dá acesso à SportTV5) nem permite utilizar o serviço Multiscreen, ou seja, visualizar na APP da operadora ou do canal.

Peço desculpa se já foi discutido, mas quem tem na última fatura Meo:

sport tv premium HD+MS - Campanha e paga 15,99 vai migrar para o quê a pagar quanto?

Já se sabe?

Obrigado desde já

Na myNOS aparece umas campanhas de packs de desporto, porém no banner nem na descrição aparece o preço... Quem sabe um deles não é a oferta da SportTV
Verdade no mynos não aparece preços então é de borla... Estes gajos não dão nada a ninguém e depois vem lá na fatura o valor para pagar, esperta esta Nos.

Boas.
Eu tenho pack Sporttv + BTV e vou também desativar,achas que depois consigo ir buscar também a SPTV Total HD + MS a 15,99€ ?Cumps

Após a desativação, segundo o que apurei e já aqui existiram relatos, tens de ativar o Pack Motores apenas, e quando ligares a desativar o Pack Motores a promoção dos 15,99€ virá à baila.

15,99 com MS e UEFA... com a atual politica… never!!
Até seria um insulto a quem vai pagar pelo mesmo 30 euros (anual).

Mas é real! Já várias pessoas aqui testemunharam isso mesmo. E é isso que eu vou tentar buscar. Só se entretanto a promoção acabar mas espero que não.

Porque é que isto apenas é possível na MEO, alguém sabe explicar?

Não sei como funciona estas parcerias entre operadoras e Sport TV, mas para a MEO fazer estas propostas de retenção diria que devem ganhar algum incentivo da Sport TV por atingirem X clientes. Não estou a ver eles assumirem o custo sem ganhar nada em troca.

Se isto fosse política da Sport TV para reter os clientes que queiram desistir, devia ser feito nas 3 operadoras, o que não acontece.

O MEO tem uma linha de retenção da SPTV. Não sei porque o MEO tem e outras operadoras não têm. Essa parte não te consigo responder. Mas como tem, é aproveitar da melhor maneira possível.

Sport TV acaba de anunciar exclusividade da transmissão da UEFA Super Cup para quarta feira . Pensei que finais era obrigatório ter também em um canal de sinal aberto
Qual obrigatório o governo retirou as competições da UEFA como sendo eventos do interesse público.
Os únicos eventos que estão lá é a Final da Taça de Portugal, a Supertaça , a final da taça da liga e os jogos da Seleção A masculina e da Seleção A femenina.
Por isso a FPF já se anticipa e vende um pacote de jogos da Taça de Portugal à RTP em sinal aberto.

Ironicamente na lei fala em 1 jogo da Liga dos Campeões de futebol feminino e não fala do masculino.
Uma lei à medida dos operadores de pay tv e das operadoras com interesses nos canais pagos...

Esta é a listagens das competições para 2024

Despacho n.º 11671/2023

1 - Nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 32.º da Lei n.º 27/2007, de 30 de julho, na sua redação atual, torna-se pública a lista dos acontecimentos que devem ser qualificados de interesse generalizado do público para efeitos do disposto no n.º 2 daquele preceito, devendo o seu acesso ser facultado pelos adquirentes dos respetivos direitos exclusivos que emitam em regime de acesso condicionado ou sem cobertura nacional aos operadores interessados na sua transmissão televisiva que emitam por via hertziana terrestre com cobertura nacional e acesso não condicionado:

a) Volta a Portugal em Bicicleta, masculina e feminina;

b) Participações de praticantes portuguesas e portugueses, bem como das seleções nacionais «A» nas fases finais de campeonatos do Mundo e da Europa de modalidades desportivas tuteladas em Portugal por federações desportivas detentoras de estatuto de utilidade pública desportiva;

c) Meias-finais e finais das competições oficiais internacionais entre clubes em que participem equipas portuguesas masculinas e femininas;

d) Jogos oficiais das seleções nacionais masculinas e femininas de futebol;

e) Finais das competições nacionais de futebol masculinas e femininas, designadamente final da Taça de Portugal, final da Taça da Liga e final da Supertaça;

f) Um jogo por jornada ou por mão de cada eliminatória da Liga dos Campeões de futebol feminino, em que participem equipas portuguesas;

g) Finais das competições femininas e masculinas de clubes organizadas pela UEFA e pela FIFA;

h) Cerimónias de abertura e de encerramento, bem como jogos de abertura, quartos-de-final, meias-finais e final do Campeonato da Europa de Futebol Euro 2024, organizado pela UEFA, que decorrerá nos meses de junho e julho de 2024, e todos os jogos nos quais participe a seleção portuguesa;

i) Cerimónias de abertura e de encerramento dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos 2024, bem como as provas finais das diversas modalidades;

j) Participação de atletas portugueses em competições dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos de 2024;

k) Finais dos campeonatos do Mundo a realizar em 2024, nas modalidades de futsal, futebol de praia e hóquei em patins, nos escalões absolutos;

l) Final do campeonato da Europa a realizar em 2024, na modalidade de andebol, no escalão absoluto.

2 - Os acontecimentos referidos nas diversas alíneas do n.º 1 do presente despacho são obrigatoriamente facultados para transmissão integral e em direto pelos operadores beneficiários da cedência dos respetivos direitos, ao abrigo do disposto nos n.os 2 e 4 do artigo 32.º da Lei n.º 27/2007, de 30 de julho, na sua redação atual.

3 - Excetuam-se do disposto no número anterior os eventos previstos na alínea a) do n.º 1, cuja cedência de direitos para transmissão deve, contudo, abranger a cobertura em direto de uma parte significativa dos eventos, nunca inferior à última meia hora de cada etapa diária, bem como a faculdade de efetuar resumos alargados diários da prova com a duração mínima de quinze minutos.

4 - Foi ouvida a Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

10 de novembro de 2023. - O Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva Cardoso Pereira.

Back