Discussão Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois dos aumentos dos planos individuais de Agosto e conjuntos de Setembro cancelaram a Sport TV ?

• Total voters
    12
Isto é uma vergonha muito bem ficaram com a totalidade dos direitos das provas UEFA para canal premium, a FPF devia ter feito um boicote à Sport TV e ter assinado um acordo com a RTP para a transmissão dos jogos da Taça de Portugal e Supertaça em regime de exclusividade para Portugal e para o estrangeiro. Isto tirava os jogos da Taça de Portugal da Sport TV, sei que era muito pouco mas era uma forma destes chulos aprenderem que não devem fazer o que estão a fazer ao público português.

Tem havido aqui muita queixa contra a sportv, mas atenção que a sportv é 75% dos operadores MEO, NOS, e Vodafone. Todas estas alteracoes foram aprovadas por esses acionistas. O maior interesse é das operadoras em ter tudo fechado.
O caso da DAZN é diferente, é a propria DAZN que faz os negócios e que define valores das mensalidades.

Tem havido aqui muita queixa contra a sportv, mas atenção que a sportv é 75% dos operadores MEO, NOS, e Vodafone. Todas estas alteracoes foram aprovadas por esses acionistas. O maior interesse é das operadoras em ter tudo fechado.
O caso da DAZN é diferente, é a propria DAZN que faz os negócios e que define valores das mensalidades.
Vamos ver conforme o número de assinaturas que tiverem se mais para a frente não começam desesperados a baixar preços ou a tentar reter clientes por preços muito mais baixos, isto na MEO, NOS que gastaram centenas de milhoes em futebol ( quando deviam canalizar esse dinheiro para expansões de rede de fibra e rede móvel) e da Vodafone ( que só se meteu neste negócio da Sport TV para não ficar de fora).
É como tenho escrito se todos fizessem como eu eles vão ter que baixar preços.

A oferta a esse preço é para a subscrição anual e consta das ofertas oficiais para todos os clientes desde o dia 1 de agosto.
Não inclui jogos da UEFA (não dá acesso à SportTV5) nem permite utilizar o serviço Multiscreen, ou seja, visualizar na APP da operadora ou do canal.
Liguei para a SportTV e mandaram falar com a operadora (NOS)
A NOS não garante estes preços no dia 1 de Setembro para os packs anuais. Não podem informar nada ainda.
O que me disseram foi que posso subscrever agora e se aumentar dão alternativa de rescindir sem custos.

Qual o número de retenção da Sportv da Meo?
Penso que desapareceu o pack normal HD (que custava 24,99€), e agora apenas temos o MS por 34,99€ e o standard a 24,99€, que penso que corresponde ao mais básico que nem HD é. Estou correto?

Qual o número de retenção da Sportv da Meo?
Penso que desapareceu o pack normal HD (que custava 24,99€), e agora apenas temos o MS por 34,99€ e o standard a 24,99€, que penso que corresponde ao mais básico que nem HD é. Estou correto?
Standard não tem a SPORTTV5 nem multiscreen. O outro tem tudo.

O que me aparece na fatura é Sport Tv Premium HD a 25,99€. Como me parece que este plano desapareceu, será convertido no Standard? Nesse caso terei um downgrade na qualidade de imagem (transmissão em SD em vez de HD), certo?

O que me aparece na fatura é Sport Tv Premium HD a 25,99€. Como me parece que este plano desapareceu, será convertido no Standard? Nesse caso terei um downgrade na qualidade de imagem (transmissão em SD em vez de HD), certo?
Não tem nada a ver com qualidade dos canais (continua a ser tudo em HD). O detalhe máximo é só um - tem ou não tem SPORTTV5... e isso é bem fácil de ver indo à posição #25. Tem imagem, perfeito, não se mexe em nada nem se diz à MEO. Se estiver bloqueado, welp... nada de competições da UEFA.

Do que tenho conhecimento, os atuais clientes SPTV (sem ser os que têm ativo o Pack Motores), caso não mexam em nada têm acesso à Champions. Estas novas alterações têm mais a ver com as novas adesões/renegociações.

Multiscreen e aumento da mensalidade são outros temas.

CONFIRMADO!

No início de Agosto desativei o meu pack anual que terminava entretanto. Ontem ativei o Pack Motores (9,99€), hoje liguei o 800 200 106 e quem atendeu-me efetuou a proposta da SPTV (com tudo incluído) + Multiscreen por 15,99€ com fidelização de 12 meses.

P.s: isto é apenas possível para clientes MEO.

Última edição:
CONFIRMADO!

No início de Agosto desativei o meu pack anual que terminava entretanto. Ontem ativei o Pack Motores (9,99€), hoje liguei o 800 200 106 e quem atendeu-me efetuou a proposta da SPTV (com tudo incluído) + Multiscreen por 15,99€ durante 12 meses.

P.s: isto é apenas possível para clientes MEO.
Ompack motores era anual, ou apenas mensal?
Tens incluído a sportv 5?

Mensal. O anual já não existe.
Tenho tudo. Do canal 1 ao 7, com multiscreen. É mesmo tudo incluído, não falta nada.
Vou experimentar então.
Obrigado pelo feedback

Edit: tentei subscrever e diz que já tenho subscrito no.pack sportv hd

Última edição:
Vou experimentar então.
Obrigado pelo feedback

Edit: tentei subscrever e diz que já tenho subscrito no.pack sportv hd

Se a pessoa já tem uma subscrição ativa da SPTV, 1º tem de desativar essa (e deixar mesmo desativar), depois ativa o Pack Motores, espera 24h e depois liga ao tal nrº para desativar e espera que façam a proposta dos 15,99€.

Se a pessoa já tem uma subscrição ativa da SPTV, 1º tem de desativar essa (e deixar mesmo desativar), depois ativa o Pack Motores, espera 24h e depois liga ao tal nrº para desativar e espera que façam a proposta dos 15,99€.
Mas se desactivar o que tenho eles vão propor outra coisa. Isso não fica guardado em sistema quando tento nova desactivação?

Mas se desactivar o que tenho eles vão propor outra coisa. Isso não fica guardado em sistema quando tento nova desactivação?

Certo, a mim também propuseram mas eu rejeitei. Ao rejeitar, procederam ao cancelamento da SPTV que tinha ativo e informaram o último dia do canal. Após isso, ativei o Pack Motores, deixei passar 24h, liguei para o tal nrº 800 a pedir desativação do Pack Motores e a assistente propôs-me os tais 15,99€.

@TODOS: Inclusive, ela informou-me os 12 meses (duração) mas apenas porque perguntei... (proativamente não me ía dizê-lo) porque esta campanha tem fidelização de 12 meses mas penso que o preço permanecerá o mesmo após os 12 meses. Vou tentar confirmar melhor esta info mas tenho quase a certeza desta parte.

Certo, a mim também propuseram mas eu rejeitei. Ao rejeitar, procederam ao cancelamento da SPTV que tinha ativo e informaram o último dia do canal. Após isso, ativei o Pack Motores, deixei passar 24h, liguei para o tal nrº 800 a pedir desativação do Pack Motores e a assistente propôs-me os tais 15,99€.

@TODOS: Inclusive, ela informou-me os 12 meses (duração) mas apenas porque perguntei... (proativamente não me ía dizê-lo) porque esta campanha tem fidelização de 12 meses mas penso que o preço permanecerá o mesmo após os 12 meses. Vou tentar confirmar melhor esta info mas tenho quase a certeza desta parte.
Já agora o que propuseram no primeiro cancelamento?

Back