Discussão Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois dos aumentos dos planos individuais de Agosto e conjuntos de Setembro cancelaram a Sport TV ?

• Total voters
    19
A da serie a também inclui as outras competições internas ?
Nao,as tacas inglesas e tacas italianas não teria certeza que ficam na sportv, a liga turca e arabe ainda estão haver negociações para a sportv e dzan,nada está certo,a liga escocesa provavelmente na sportv.
A liga belga dzan, só falta saber o número de jogos que vão transmitir por jornada.
A liga francesa estão haver negociações,a sportv,a dzan e a max estão na luta.
Embora existam negociações para um acordo global da dzan para transmitir todos os jogos da 2,3 e 4 liga inglesa,nao sei no que vai dar.
Taca dos libertadores,taca amaricano,e supertaca, assim como a liga dos campeões asiatica,taca AFC tb estão haver negociações para a próxima época.
A liga holandesa e tacas, brevemente vai ser anunciado o vencedor do leilão entre a sportv e a dzan

Estive agora a verificar a campanha no mês grátis na MEO e em ambos os casos seja só a HD ou a Multiscreen fala de período mínimo de 30 dias e período de fidelização de 30 dias, portanto penso que em ambos os casos a oferta de 1 mês grátis não obriga a permanecer mais tempo, podendo usufruir apenas desse mesmo mês.

Em franca ja anunciaram que a liga francesa ja foi vendida em quase todo o mundo só falta o medio oriente,e paises América do norte,o anúncio para o canal de transmissão em Portugal esta breve, eu desconfio que a dzan ganhou,mas como o leilão da liga 2 francesa só termina dia 25, provavelmente estão a espera para provavelmente anunciar tudo junto

Activei anteontem na box do MEO a promo da SportTV mas não foi a que tinha multiscreen. Será que consigo activar a promo com multiscreen??

Ativei a oferta sem multiscreen a 17 de maio, cancelei ontem e ativei logo de seguida a oferta com multiscreen. 2 Meses de sporttv sem pagar nada. Operadora MEO. Penso que acabe hoje a possibilidade de usufruir da oferta.

Também ativei a 17 de maio e cancelei ontem. Nem me apercebi que lá estava outra oferta de mais 1 mês (no meu caso, é sem multiscreen). Obrigado!

Este ano já é o 3º mês grátis.

Edit: Afinal parece que não. Aparece disponível nas promoções mas quando tento subscrever, dá erro. Liguei para lá e dizem que embora ainda lá apareça como disponível, que já usufruí nos últimos 30 dias.

Última edição:
Estranho... além de ter sido publicitado o aumento de 5€ na subscrição da SPTV, os clientes desde Maio que têm andado a receber essa info na fatura, no sentido de que se não concordam podem desativar sem penalização.

Mas o meu caso é diferente: já recebi as faturas de Maio e Junho e não vem lá nada. Será que no meu caso não vou ter o aumento? Mais alguém nesta situação?

Tenho subscrito a anuidade de 19,99/mês e que por acaso termina a meados de Agosto. E o problema é mesmo este... saber se continuo (se pelo menos não aumentam) ou se desativo para não ser aumentado.

P.s: até um familiar que ativou a oferta do mês gratuito, na fatura de Junho vem lá a info do aumento do valor comercial.

Estranho... além de ter sido publicitado o aumento de 5€ na subscrição da SPTV, os clientes desde Maio que têm andado a receber essa info na fatura, no sentido de que se não concordam podem desativar sem penalização.

Mas o meu caso é diferente: já recebi as faturas de Maio e Junho e não vem lá nada. Será que no meu caso não vou ter o aumento? Mais alguém nesta situação?

Tenho subscrito a anuidade de 19,99/mês e que por acaso termina a meados de Agosto. E o problema é mesmo este... saber se continuo (se pelo menos não aumentam) ou se desativo para não ser aumentado.

P.s: até um familiar que ativou o mês gratuito, na fatura de Junho vem lá a info do aumento do valor comercial.
Não havendo notificação não podem aumentar. Mas pode haver aí um pormenor. Se tens o preço anual terminando em Agosto, não terás descontos que, entretanto, perdes ? Convinha ver na factura e, melhor ainda, no contrato de adesão.

Não havendo notificação não podem aumentar. Mas pode haver aí um pormenor. Se tens o preço anual terminando em Agosto, não terás descontos que, entretanto, perdes ? Convinha ver na factura e, melhor ainda, no contrato de adesão.

A questão é mesmo essa: os 12 meses e o desconto associado terminam em meados de Agosto. Não tenho nenhuma info oficial a dizer que me vão aumentar.

Mas terminado o período anual só renova de mês a mês por isso é uma questão de esperar. Mas os aumentos devem ser para todos. Já lá vai o tempo em que, quando subscrevíamos um canal premium a um preço promocional, o mesmo se mantinha para sempre desde que nunca cancelássemos a assinatura.

Eu ao desativar o mês grátis foi proposto ficar a pagar precisamente 19,99€ com Multiscreen, só que tinha fidelização de um ano, o que não aceitei.

Back