Amendoim99
Power Member
Já ativei a sport tv
Posso já desativar a renovação automática usufruindo do mês gratuito?
Ativaste sport tv pela campanha, certo? Claro que simJá ativei a sport tv
Ativaste sport tv pela campanha, certo? Claro que sim
Se for como a mim, só consegues desativar amanhã a meio da tarde. Mas na última campanha sport tv consegui desativar na hora curiosamente...Sim na aplicação da NOS, mas a partir daí não consigo desativar.. Talvez só dê na box
Nao,as tacas inglesas e tacas italianas não teria certeza que ficam na sportv, a liga turca e arabe ainda estão haver negociações para a sportv e dzan,nada está certo,a liga escocesa provavelmente na sportv.A da serie a também inclui as outras competições internas ?
@Amendoim99 A desativação convém ser feita no horário de antendimento, já a ativação pode ser feita a qualquer hora. LOLOL
Não havendo notificação não podem aumentar. Mas pode haver aí um pormenor. Se tens o preço anual terminando em Agosto, não terás descontos que, entretanto, perdes ? Convinha ver na factura e, melhor ainda, no contrato de adesão.Estranho... além de ter sido publicitado o aumento de 5€ na subscrição da SPTV, os clientes desde Maio que têm andado a receber essa info na fatura, no sentido de que se não concordam podem desativar sem penalização.
Mas o meu caso é diferente: já recebi as faturas de Maio e Junho e não vem lá nada. Será que no meu caso não vou ter o aumento? Mais alguém nesta situação?
Tenho subscrito a anuidade de 19,99/mês e que por acaso termina a meados de Agosto. E o problema é mesmo este... saber se continuo (se pelo menos não aumentam) ou se desativo para não ser aumentado.
P.s: até um familiar que ativou o mês gratuito, na fatura de Junho vem lá a info do aumento do valor comercial.
Não havendo notificação não podem aumentar. Mas pode haver aí um pormenor. Se tens o preço anual terminando em Agosto, não terás descontos que, entretanto, perdes ? Convinha ver na factura e, melhor ainda, no contrato de adesão.
Bem, cortando o desconto é como se fosse um aumento. Se calhar nesses casos já ficam contentes com esse "aumento".A questão é mesmo essa: os 12 meses e o desconto associado terminam em meados de Agosto. Não tenho nenhuma info oficial a dizer que me vão aumentar.
Pessoalmente sou gajo para aceitar 19.99 com ms se me propuseremEu ao desativar o mês grátis foi proposto ficar a pagar precisamente 19,99€ com Multiscreen, só que tinha fidelização de um ano, o que não aceitei.