Boas escrevo esta sugestão porque estes tópicos parecem cogumelos a aparecer. Não seria possível fazer um sticky com isto, onde o pessoal fosse fazendo as suas perguntas?
Ninguém visita os stickies, iria dar ao mesmo . Podia era ser uma secção do Geral ou uma subsecção do Cinema, Música e Artes
Uma secção só para isso :O O objectivo nem é só o pessoal ler. É que quando aparecesse um tópico assim, levava logo o report e um mod tinha um tópico fixo para onde o poderia mover, ficando assim tudo agregado. é que para além de facilitar a vida a quem também anda à procura, ficava tudo centralizado. Mas claro, o pessoal não lê os stickies, não faz searches (é que há MONTES de tópicos abertos com esta temática) porque dá trabalho e porque sendo só perguntar é que é fixe. Eu sei que o pessoal tem dúvidas, mas podiam colaborar um bocadinho não? É um esforço mínimo, fazer um search. A sugestão está feita. Se acharem que é boa e vale a pena go for it, senão olha ... continuamos como até agora
O problema é que se for uma mega-thread vai-se gerar uma confusão enorme entre perguntas e respostas.. o ideal era haver uma feature ou um addon do vBulletin que desse para organizar isso de outra forma.. Tipo uma tabela em q alguém metia o request na 1ª coluna e nas colunas nr 2 e adiante surgiriam respostas..
Dá mais trabalho mas se não querem secção, não vejo problema em instalar um addon.(300, 400KBs). Cumps
Já criei um tópico para esse efeito, não está acabado, ainda falta acrescentar muita coisa, mas como agora não tenho mais tempo http://www.techzonept.com/showthread.php?t=355304