1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópicos "Ajuda no nome de uma música"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por xtr3me, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 914)

1. xtr3me

xtr3me Power Member

Boas

escrevo esta sugestão porque estes tópicos parecem cogumelos a aparecer.

Não seria possível fazer um sticky com isto, onde o pessoal fosse fazendo as suas perguntas?

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  2. Merkury

Merkury [email protected] Member

Ninguém visita os stickies, iria dar ao mesmo ;).
    Podia era ser uma secção do Geral ou uma subsecção do Cinema, Música e Artes ;)

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

São assim tantos? Se sim acho bem...

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Uma secção só para isso :O

O objectivo nem é só o pessoal ler. É que quando aparecesse um tópico assim, levava logo o report e um mod tinha um tópico fixo para onde o poderia mover, ficando assim tudo agregado.

é que para além de facilitar a vida a quem também anda à procura, ficava tudo centralizado.

Mas claro, o pessoal não lê os stickies, não faz searches (é que há MONTES de tópicos abertos com esta temática) porque dá trabalho e porque sendo só perguntar é que é fixe.

Eu sei que o pessoal tem dúvidas, mas podiam colaborar um bocadinho não? É um esforço mínimo, fazer um search.

A sugestão está feita. Se acharem que é boa e vale a pena go for it, senão olha ... continuamos como até agora :P

5. Romani48

Romani48 Power Member

thread Music titles requests :p

6. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Ou então, Discos Pedidos xD

7. Romani48

Romani48 Power Member

entao toca a mexer e comecem

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

O problema é que se for uma mega-thread vai-se gerar uma confusão enorme entre perguntas e respostas.. o ideal era haver uma feature ou um addon do vBulletin que desse para organizar isso de outra forma.. Tipo uma tabela em q alguém metia o request na 1ª coluna e nas colunas nr 2 e adiante surgiriam respostas..

9. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Ui onde isso já vai, se a música nem tem direito a um espaço só seu, vai ter direito a um addon?

10. Merkury

Dá mais trabalho mas se não querem secção, não vejo problema em instalar um addon.(300, 400KBs).
    Cumps ;)

11. Merkury

Partilhar esta Página