Tópicos de promoções

thendless

Power Member
Para quem não frequenta essa zona do fórum, o tópico Promoções Playstation tem, nesta altura do ano, uma participação apreciável.

Contudo, a mudança de política da Zwame relativamente à menção das lojas, fez com que o conteúdo do tópico se traduzi-se em mensagens deste tipo (são exemplos, sem qualquer menção ao membro autor, para evitar susceptibilidades):

Não sei se já foi falado, existe uma loja que está com descontos imediatos até 20% em todos os jogos apenas hoje.

Vi agora num site um bundle PS4 500 Gb+Just Dance 2016+Drive Club+PES 2016+Mortal Kombat por 369,99 €, até 4 de dezembro.

Loja fisica, PS4 1TB + 2 Comandos + Fifa 16 = €414

O facto de estar vedada a menção da loja conduz, inevitavelmente, a uma série de questões por parte de outros membros, que podemos, de acordo com as regras específicas do tópico, qualificar de spam. Não obstante, o facto é que este tipo de mensagens é permitido.

A minha questão/sugestão é a seguinte: dado que as lojas patrocinadoras do fórum, têm o seu próprio espaço, onde podem publicitar legitimamente as suas promoções, porque razão simplesmente não se proíbe tópicos genéricos desse tipo, que não contribuem em nada para a discussão entre membros, mas que, pelo contrário, funcionam como um aglutinador de preços e como um convite ao constante desrespeito das regras ?
 
Back
Topo