1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tópicos só de ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shuzado, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 1757)

1. Shuzado

Shuzado Power Member

Putz... todos os tópico da pagina da PlayStation é sobre o Ps3

Aqui no Brasil está muito, muito caro mesmo um PS3 ( R$ 3.999,00 ) e nem vale a pena comprar. Meu PS2 tá valendo no máximo R$ 500,00 =[
    Dae fico sempre boiando nos tópico sem nem poder comentar.

2. camadas

camadas Power Member

Confirma-me só uma coisa, R$ 3.999 é o mesmo que 1.444.78 € ? É o que me da no site www.xe.com, se sim porra isso e mesmo muito dinheiro por uma consola, desculpa dizer mas voces ai ( se os resultados do XE.com forem verdadeiros, o que acretido ) estão a ser roubados para comprar a Ps3

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Provavelmente a PS3 ainda não está lá á venda oficialmente, daí o preço absurdo.

4. camadas

camadas Power Member

Mas segundo o que o user Shuzado disse, se o preço for mesmo aquele é desta que a Sony ganha dinheiro com a consola :P JK

5. napalm

napalm Power Member

Yup é incrível como é que num país com tantos potenciais compradores, a Sony Brasil não fixa um preço.
    É que de certeza que não estão a fazer lucro com esta situação e estão a chular um país do tamanho da Europa...
    http://pcworld.uol.com.br/especiais...6/10/17/ps3-no-vem-oficialmente-para-o-brasil

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Nada haver, se não estiver oficialmente á venda, quem ganha com isso são os importadores, a sony deve vender as consolas ao preço normal delas. Mas não sei se está á venda oficialmente ou não.

7. napalm

napalm Power Member

De facto se a consola está a esse preço é porque alguém as anda a comprar...
    Mas de qualquer maneira acho que a Sony tem alguma obrigação moral de trazer a consola aos seus clientes a um preço justo.

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

No Brasil é assim caro devido a "impostos" tipo como ca na gasolina.

9. camadas

camadas Power Member

Comprar e depois não ter suporte pela parte da Sony ? basta ler bem o artigo CLICK4U, ler os comentarios.

10. napalm

napalm Power Member

Repito: ao preço a que estão alguém as anda a comprar não é? Aquela história toda da oferta e da procura :)
    A Sony só ficava a ganhar em vendas ao suportar oficialmente a consola mas pronto eles lá devem ter os seus motivos. Alguém se arrisca a dizer quais são ao certo?

11. Morais

Morais Power Member

Sinto a tua dor, aqui mal um tipo fala na PS2 leva com 10 "compra a PS3, compra, compra senão o papão vai comer-te a ti e aos teus filhos!".

12. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não tenho a certeza mas acho que no Brasil, os produtos manufacturados vindos do exterior (ou melhor, de fora do espaço do Mercosul, composto por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai) são alvo de impostos altíssimos - quer a PS3, quer a Xbox 360, quer a Wii custam no Brasil em média 3 vezes mais que noutros mercados. É um proteccionismo desmesurado e sem razão de existir.

13. camadas

camadas Power Member

Mas o problema é que a Sony não pretende vender a Ps3 oficialmente no Brasil, pelo que li no artigo, são empresas no Brasil que as importa para vender depois no Brasil, por outro lado, a Ms e a Nitendo ira vender oficialmente as suas consolas no Brasil, enquanto a Sony não o fara, fazendo com que os preços da Ps3 subam no Brasil feito malucos, derivado a não ser comercializada oficialmente pela Sony ( pelo menos foi o que apercebi pelo artigo )

Quem fica a ganhar com isto sera a Ms e a Nitendo, que iram vender e suportar as suas consolas ( 360 e Wii ) no Brasil

Edit
    Corrigir 1 erro, visto que é muito grava para certos utilizadores do forum ... :P

Última edição: 18 de Abril de 2007
  14. timber

timber Zwame Advisor

Não leves a mal mas Brazil é em inglês. Em Português (os 2) é Brasil.

15. camadas

camadas Power Member

Claro que não :P, vou corrigir :P e espero a não voltar ao mesmo erro hehe :P

Thanks

16. pofxxx

pofxxx Power Member

Na Austrália tb fica por volta dos 900€

17. napalm

napalm Power Member

Perdoa-me a expressão mas WTF? Ganda volta, para no fim te contradizeres lol.
    [offtopic] O Português sofre tanto neste fórum...

Última edição: 18 de Abril de 2007
  18. camadas

camadas Power Member

Me enganei e depois ? :zzz:

19. manipulo

manipulo Banido

Eu li um artigo em que a sony ficou a meio gás no suporte á ps2 devido á altissima taxa de pirataria (consolas desbloqueadas) que existe no Brasil .

Penso que essa é tambem uma razão pela qual a sony com a ps3 .. desistiram simplesmente .

20. camadas

camadas Power Member

A meu ver a pirataria é derivado ao alto preço dos jogos, que se os jogos fossem mais baratos duvido que existisse muita pirataria, eu adoro ter originais, mas por vezes ...

Partilhar esta Página