Tópicos só de ps3

Shuzado

Power Member
Putz... todos os tópico da pagina da PlayStation é sobre o Ps3

Aqui no Brasil está muito, muito caro mesmo um PS3 ( R$ 3.999,00 ) e nem vale a pena comprar. Meu PS2 tá valendo no máximo R$ 500,00 =[
Dae fico sempre boiando nos tópico sem nem poder comentar.
 
Confirma-me só uma coisa, R$ 3.999 é o mesmo que 1.444.78 € ? É o que me da no site www.xe.com, se sim porra isso e mesmo muito dinheiro por uma consola, desculpa dizer mas voces ai ( se os resultados do XE.com forem verdadeiros, o que acretido ) estão a ser roubados para comprar a Ps3
 
Nada haver, se não estiver oficialmente á venda, quem ganha com isso são os importadores, a sony deve vender as consolas ao preço normal delas. Mas não sei se está á venda oficialmente ou não.
 
Nada haver, se não estiver oficialmente á venda, quem ganha com isso são os importadores, a sony deve vender as consolas ao preço normal delas. Mas não sei se está á venda oficialmente ou não.
De facto se a consola está a esse preço é porque alguém as anda a comprar...
Mas de qualquer maneira acho que a Sony tem alguma obrigação moral de trazer a consola aos seus clientes a um preço justo.
 
De facto se a consola está a esse preço é porque alguém as anda a comprar...
Mas de qualquer maneira acho que a Sony tem alguma obrigação moral de trazer a consola aos seus clientes a um preço justo.

Comprar e depois não ter suporte pela parte da Sony ? basta ler bem o artigo CLICK4U, ler os comentarios.
 
Comprar e depois não ter suporte pela parte da Sony ? basta ler bem o artigo CLICK4U, ler os comentarios.
Repito: ao preço a que estão alguém as anda a comprar não é? Aquela história toda da oferta e da procura :)
A Sony só ficava a ganhar em vendas ao suportar oficialmente a consola mas pronto eles lá devem ter os seus motivos. Alguém se arrisca a dizer quais são ao certo?
 
Putz... todos os tópico da pagina da PlayStation é sobre o Ps3

Aqui no Brasil está muito, muito caro mesmo um PS3 ( R$ 3.999,00 ) e nem vale a pena comprar. Meu PS2 tá valendo no máximo R$ 500,00 =[
Dae fico sempre boiando nos tópico sem nem poder comentar.

Sinto a tua dor, aqui mal um tipo fala na PS2 leva com 10 "compra a PS3, compra, compra senão o papão vai comer-te a ti e aos teus filhos!".
 
Não tenho a certeza mas acho que no Brasil, os produtos manufacturados vindos do exterior (ou melhor, de fora do espaço do Mercosul, composto por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai) são alvo de impostos altíssimos - quer a PS3, quer a Xbox 360, quer a Wii custam no Brasil em média 3 vezes mais que noutros mercados. É um proteccionismo desmesurado e sem razão de existir.
 
Mas o problema é que a Sony não pretende vender a Ps3 oficialmente no Brasil, pelo que li no artigo, são empresas no Brasil que as importa para vender depois no Brasil, por outro lado, a Ms e a Nitendo ira vender oficialmente as suas consolas no Brasil, enquanto a Sony não o fara, fazendo com que os preços da Ps3 subam no Brasil feito malucos, derivado a não ser comercializada oficialmente pela Sony ( pelo menos foi o que apercebi pelo artigo )

Quem fica a ganhar com isto sera a Ms e a Nitendo, que iram vender e suportar as suas consolas ( 360 e Wii ) no Brasil

Edit
Corrigir 1 erro, visto que é muito grava para certos utilizadores do forum ... :P
 
Última edição:
Mas o problema é que a Sony não pretende vender a Ps3 oficialmente no Brasil, pelo que li no artigo, são empresas no Brasil que as importa para vender depois no Brasil, por outro lado, a Ms e a Nitendo ira vender oficialmente as suas consolas no Brasil, enquanto a Sony não o fara, fazendo com que os preços da Ps3 subam no Brasil feito malucos, derivado a ser comercializada oficialmente pela Sony ( pelo menos foi o que apercebi pelo artigo )

Quem fica a ganhar com isto sera a Ms e a Nitendo, que iram vender e suportar as suas consolas ( 360 e Wii ) no Brasil
Perdoa-me a expressão mas WTF? Ganda volta, para no fim te contradizeres lol.
[offtopic] O Português sofre tanto neste fórum...
 
Última edição:
Eu li um artigo em que a sony ficou a meio gás no suporte á ps2 devido á altissima taxa de pirataria (consolas desbloqueadas) que existe no Brasil .

Penso que essa é tambem uma razão pela qual a sony com a ps3 .. desistiram simplesmente .
 
A meu ver a pirataria é derivado ao alto preço dos jogos, que se os jogos fossem mais baratos duvido que existisse muita pirataria, eu adoro ter originais, mas por vezes ...
 
Back
Topo