Tópicos sugeridos

benfica 4ever

Power Member
Andei aqui a vasculhar e fórum e não encontrei os seguintes tópicos:

1- dúvidas sobre telemóveis eu por exemplo tenho um Lumia e quando o comprei vinha sem livro de instruções e agora tou com o problema do toque, mesmo indo às definições não consigo por a tocar e dentro do bolso simplesmente não toca.

2- já vi que existe tópico de televisão portuguesa mas não tem todos os canais por cabo tipo o axn mudou agora os gráficos ou novidades que os canais possam ter.

3- enganei-me por sinal no tópico de novidades dos monitores, e podia-se criar outro para monitores gerais sem ser aquele com definições de x para cima.

Que acham de se criar estas três secções?

Edit: esqueci-me de perguntar para que serve os pontos e como se ganha.
 
Boa tarde.

1- Existem certamente tópicos sobre o Lumia, é ua questão de pesquisar e colocar lá as dúvidas;

2 - Pode sempre criar um tópico sobre esse assunto na respectiva secção;

3 - Tem a certeza de que não existem tópicos sobre esse assunto? :p

Só se criam secções (ou sub-fóruns) quando o movimento sobre determinado assunto os justificam.

A que pontos se refere?

Cumprimentos
 
1- Sinceramente vou onde diz telemóveis e não encontro, podias-me ajudar.

2- Vou por ao pé do tópico da TV portuguesa, acho que fica bem apesar de esse estar muito parado.

Minha ideia é mesmo falar na tv geral (portuguesa) e a de cabo (todos os canais que as operadoras todas têm) pois o tópico Questões técnicas e grafismos tá a ser bem concorrido sobre o respetivo assunto.

3- true já vi :)

Os pontos é aquele onde aparece no perfil por baixo dos agradecimentos.
 
Onde diz mensagens, agradecimentos e pontos no nosso perfil, canto superior lado direito.

Tenho zero pontos (ao que parece são pontos de troféu) e agora não consigo fazer print para te mostrar.

Obrigado pela ajuda desde já.
 
Última edição:
Esses pontos são uma funcionalidade que o fórum não está a usar neste momento, sendo que todos os utilizadores têm zero pontos de troféu.
 
Bom dia,

Aproveito este tópico para sugerir um novo tópico aqui no fórum. Estive a ver e há tópicos tanto para Origin como para o Steam. Mas também existe a Uplay e acho que merece o seu tópico também! Sim, é um serviço mais pequeno que os outros dois mas também existe e é utilizado por alguém aqui do fórum de certeza.

O que vos parece?

Cumprimentos.
 
@Kyztic A resposta é a mesma que o SuperModerador Sacripanta deu antes:
2 - Pode sempre criar um tópico sobre esse assunto na respectiva secção;
Qualquer utilizador registado pode criar tópicos de discussão. Convém sempre, claro, verificar primeiro se já existe um tópico para não estar a criar um duplicado. A ferramenta de pesquisa do fórum é útil para este fim.
 
@Kyztic A resposta é a mesma que o SuperModerador Sacripanta deu antes:

Qualquer utilizador registado pode criar tópicos de discussão. Convém sempre, claro, verificar primeiro se já existe um tópico para não estar a criar um duplicado. A ferramenta de pesquisa do fórum é útil para este fim.

Boa tarde,

Obrigado pela resposta. Mas referia-me a tópico fixo, que creio que Steam e Origin tenham, e o qual não posso criar. Posso criar o tópico e algum moderador torna-lo fixo sim.

Cumprimentos.
 
Podem sempre criar os tópicos e depois se se verificar quem tem muito movimento e que são importantes para a comunidade, coloca-se em sticky
 
Back
Topo