1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Topo de gama da asus?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Oscar Cardozo, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 4208)

1. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Boas!
    Ando a procura de um computador, de preferencia Asus.
    Ando a ver o g71 mas gostava de saber se este é o topo de gama da marca ou se ha por ai outro portatil, nem que seja de outra marca, melhor que este.
    Aguardo resposta!

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

A asus não faz nem nunca fez portáteis topo de gama.
    De outras marcas melhores tens flexitronics (aka arima) e clevo

3. Oscar Cardozo

Mas quais sao as caracteristicas desses pc?
    e preços?

4. Oscar Cardozo

5. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

6. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Só um pequeno reparo... A asus tem um topo de gama assim como todas as marcas. O topo de gama duma marca pode é nem sequer comparar-se ao da outra. Penso que na Asus será mesmo o G71 em portateis 17" mas se tens esse dinheiro para gastar e queres performance entao ia para um clevo. Não conheco bem a marca mas sao os portateis que têm componentes mais rapidos

Edit: O clevo so tem a mais que o LG S510 a grafica... será que justifica a diferença de preço????

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  7. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

A meu ver, só pelo facto de um ser LG e outro Clevo compensa. Até porque o clevo podes fazer upgrade a praticamente tudo... e pelo que o pessoal da thread do lg s510 conta, ainda não corrigiram os freezes que o portatil "trás"...

8. commendatore

commendatore Banido

O topo de gama da ASUS é o G70SG actualmente.
    Mas não é QuadCore.
    Tem é 2 x9800gtx = 1gb DDR3 em SLI.

9. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Só tem a mais a gráfica? lol

Compara lá bem:

Clevo http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1694

LG S510 X.CP21P http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=1598

E o G70SG ainda tem RAM DDR2 mas o G71 já tem DDR3, mas depois metem-na a 1333 e o processador está a 1066, ou seja, não tiram real proveito. O G71 só tem realmente melhor que o Clevo a maior capacidade do disco ( tem 2 ) e eu prefiro pagar mais e daqui a algum tempo mudar as peças do meu portátil do que ter de comprar um novo.

10. commendatore

commendatore Banido

E qualidade de construção... A do ASUS é muito superior

11. Oscar Cardozo

Boas!

Agradeço o esclarecimento.
    Vai mesmo ser essa a minha escolha~!

12. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Muito superior? Então porque é que a Alienware use os clevo como base para os seus portáteis? Muito superior não é de certeza!

13. metRo_

metRo_ Power Member

Para vocês é sé pegar na melhor gráfica, melhor processador, melhor ram, melhor etc... e por tudo junto, sendo isto o que a clevo faz na minha opinião, e depois aparecem problemas de incompatibilidades, não se consegue usar por exemplo um dos componentes ao máximo porque está limitado por outro, mas pagou-se mais caro só por ser o melhor...

A asus, sony, toshiba, hp, entre outras, (eu não sou vendedor de nenhuma destas marcas, nem patrão, nem ganho nada com isto) preocupam-se em criar produtos bons mas equilibrados em que existe compatiblidade entre todos os componentes em que houve estudos para testar as melhores combinações de componentes mantendo um preço acessivel...

14. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Tu nem sabes o que a Clevo faz! A Clevo faz "bases" para portáteis, ou seja, a estrutura e a Motherboard. Quem decide lá por as peças são, ou as marcas que os compram, ou as lojas que os querem vender! E tens de nos dizer onde visto isso das incompatibilidades... é que aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=202765 ninguem se queixa.

15. hercumera

hercumera Power Member

Se queres performance escolhe o clevo.
    Se queres design, som, e essas coisas, escolhe o g71, mas o topo de gama da Asus em preço é o G70 (2.500.00 Euros +/-) e só depois o G71 Quad core (que tb se vende cá por 2.250.00 Euros +/-).

16. Paradox000

Paradox000 Power Member

Ate o meu G2S e bem melhor que esse LGS510 lol

Clevo e muito bom! Se queres um portatil para jogos, Clevo em nº1
    Mas o G71V ou o SG e muito bom mesmo, tambem e recomendado.
    Visto o teu rendimento disponivel ser so 1600€ opta pelo G71

17. nfreire

nfreire Power Member

Meus amigos acreditem os clevo são exelentes portateis, eu tb já passei pela faze de não compreender o porque de haver por aqui tantos defensores da clevo, mas depois de os conhecer mudei de opinião, não só são dos portateis mais rapidos e com maior dezempenho do mercado, mas tb são dos portateis com mais qualidade, .......a clevo é a principal fornecedora das melhores marcas a nivel mundial, (alienwere, voodo etc.), por alguma coisa será, quanto a incompatibilidades, .....não pensem assim porque as coisas antes de vir para o mercado são devidamente testadas, e de certeza que a asus ou a toshiba não testam mais nem melhor as suas maquinas, que o pessoal da clevo

18. dppako

dppako Power Member

19. anjo2

anjo2 Power Member

Falta-te conhecer muito da Asus e também da Clevo.

Ninguém está isento de ter problemas em qualquer tipo de portátil, no entanto se compararem os problemas que os Asus dão e os que os Clevo dão, a taxa nem é comparável, a construção dos Asus é muito abaixo da Clevo, em portáteis ditos de gama média ou baixa, a Asus tem muito mais poder, com soluções equilibrados e preços razoáveis, em termos de gama alta a Clevo ganha com uma margem relativamente grande.

Falaram que o Clevo D901C de portátil só tinha o aspecto, vamos comparar
    G70 com bateria de 8 células: 4.8Kg
    D901C com bateria de 12 células: 5.4Kg
    (falta comparar sem baterias, mas não devem ter pesos muito diferentes pois o D901C tem bateria de 12 células)

Comprimento G70: 433mm
    Comprimento D901C: 397mm

Largura G70: 314mm
    Largura D901C: 298mm

Altura G70: 49mm
    Altura D901C: 51 a 60mm

Mas ainda têem o M570TU se não precisarem de 3 discos, de 2 gráficas e de um processador de desktop... Baixando assim o peso, tamanho e preço

Já sei que os fan boys da Asus vão continuar a dizer que o D901C não é um portátil, mas o G70 já é... Mas fica ai as diferenças.

Gama média: Asus Win
    Gama alta: Clevo Win

Partilhar esta Página