Topo de gama da asus?

Claro. Um Clevo é praticamente artesanato. è todo testado. Mas isso não faz com que a qualidade de montagem ou materiais seja melhor.

Muito menos comparar clevo com os alienware que só de aspecto personalizado rebentam com os Clevo.
Isso de ser portátil... é como o outro.
Para mim é cagativo daí ter um G71. Mais kilo menos kilo, o que me interessa é performance.

Mas por 1700 euros que Clevo é que arranjas melhor que um G71?
Só isso...
E só por isso é que tenho G71.
E estou muito contente e surpreendido.

Não é um canhão como alguns clevo, mas não me custou 2600 euros.
Tudo depende de quanto podes gastar e do que pretendes.
Se é para ir internet... compra-se um Netbook.
Se é para jogar ao máximo... CLEVO
Se é para bolsas medianas como a minha:) um g71 é bem bom;)

O que n falta é oferta de portáteis. Se houvessem só 10 ou 11 modelos à disposição como à 10 anos, metade destas discussões seriam inexistentes
 
Claro. Um Clevo é praticamente artesanato. è todo testado. Mas isso não faz com que a qualidade de montagem ou materiais seja melhor.

Muito menos comparar clevo com os alienware que só de aspecto personalizado rebentam com os Clevo.
Isso de ser portátil... é como o outro.
Para mim é cagativo daí ter um G71. Mais kilo menos kilo, o que me interessa é performance.

Mas por 1700 euros que Clevo é que arranjas melhor que um G71?
Só isso...
E só por isso é que tenho G71.
E estou muito contente e surpreendido.

Não é um canhão como alguns clevo, mas não me custou 2600 euros.
Tudo depende de quanto podes gastar e do que pretendes.
Se é para ir internet... compra-se um Netbook.
Se é para jogar ao máximo... CLEVO
Se é para bolsas medianas como a minha:) um g71 é bem bom;)

O que n falta é oferta de portáteis. Se houvessem só 10 ou 11 modelos à disposição como à 10 anos, metade destas discussões seriam inexistentes


matem-se a vontade, mas só um reparo... 1700€ nao é mediano!!! para a maioria do povo é uma obscenidade de dinheiro...
 
O igt já que és assim tao entendido de modo a dar respostas um pouco grosseiras a quem nao conheces de lado nenhum, repara bem que, e penso nao ser precisa muita atençao para notar, me referia à tua ultima sugestao que era um clevo de 1600 euros. E que como andei na primaria sei ler e sei ver o que têm em comum e o que nao tem. Entretanto e ainda a juntar tenho um LG.
Já agora gostava que quando dizem algo do género "basta ser LG para ser mau" me digam o porquê e em que se baseiam para isso. E já agora se calhar posso eu falar entao do LG porque o tenho, ja o usei e abusei e se tivesse de voltar a escolher um portatil seria o LG. Quanto aos freezes que tanta gente fala e em que tanta gente se apoia so para o crucificar, sabe-se la porque, já foram resolvidos, pelo menos a maior parte dos utilizadores que os tinham ja os resolveram com uma instalacao limpa do SO ou com actualizacao de drivers da turbo memory.

Já agora se reparares nao tirei valor ao Clevo. É uma marca que nao conheço, pode até compensar a diferença pelo chassi e acabamentos, nao sei, até porque um portatil não é apenas performance e realmente nesse aspecto a unica diferença esta na grafica. Apenas sei que so tenho a dizer maravilhas deste portatil e penso que a opiniao é quase unanime

Edit: Já agora acho que nem um nem outro sao opçoes porque pelos vistos o que aqui se pede é um portatil de 17"
 
Última edição:
Eu dei a minha opinião e refutei a tua com dados, se achas isso grosseiro, não tenho nada a ver, nem interessa para esta discussão. E onde é que alguem aqui disse que o LG era mau? Mais, quem criou o topico não disse que tinha de ser de 17".

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1554
 
Há tons ironicos que nao caem bem por vezes. Mas nao é isso que está em questao. Falas como bem entender, só quis mostrar o desagrado.

Assim sendo nao refutaste porque como ves referia-me ao link que acabaste de postar e acho que concordas comigo que quando digo que a nível performance so la está a mais a grafica.

E em relação à marca LG tenho a dizer que o post era direccionado no so a ti. Porque existem ai mais alguns posts um tanto estranhos, do género:

"só pelo facto de um ser LG e outro Clevo compensa"


"Ate o meu G2S e bem melhor que esse LGS510 lol"
Agora sim, podes dizer "Compara lá bem:"

Meus amigos, não tenho contacto à muito tempo com o forum mas tenho vindo a dizer ja isto à muito tempo... Não atirem apenas as postas de bacalhau, justifiquem-nas... Assim o forum ficará muito mais produtivo! É para o bem de todos ;)
 
Sim, mas ha a quem faça jeito ter um portatil que possa substituir tambem um desktop. É o meu caso. Preciso de um portatil para a faculdade mas nao dispenso um bom jogo quando estou em casa, para nao falar que num futuro proximo vou trabalhar com CAD e coisas parecidas e este pc ja serve para isso e algo mais. Até porque da-me bastante mais jeito ter apenas um pc com as minhas coisas todas.
 
Clevo!

O topo dos topos http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1422

:rolleyes: Portátil que pesa 5,4Kg. E eu que acho que o meu de 2,4Kg já é muito pesado. Com metade do dinheiro que isso custa montava um desktop igual e com o resto ainda comprava um portátil.
 
:rolleyes: Portátil que pesa 5,4Kg. E eu que acho que o meu de 2,4Kg já é muito pesado. Com metade do dinheiro que isso custa montava um desktop igual e com o resto ainda comprava um portátil.


Isso não tem nada a ver.
Se pesa muito ou não ele é que o carrega. Até pode andar sempre de carro e só usa o elevador da garagem ao escritório. 2,4 kilos muito pesado?
Deves estar a brincar...
Se custa muito ou não ele é que o paga.
E se estamos a falar de desktop equivalente... se é desktop, o topo não é um equivalente.

Não há gajos que compram um Maybach de 600 000 euros?
Para quê se podiam ter uma frota de CLasse S´s e ainda um Ferrari ou 2??

Isto em informática, mais que em qq outra área, deve-se comprar quando faz falta e qd é preciso.
Só se espera qd se tem a certeza absoluta de que está para breve uma tecnologia inovadora e que é realemnte compensatória.
Senão nunca se compra nada. Porque mais dia menos dia... está obsoleto.

O que cada um faz com o dinheiro que tem só diz respeito a quem o tem.
 
Última edição:
Isso não tem nada a ver.
Se pesa muito ou não ele é que o carrega. Até pode andar sempre de carro e só usa o elevador da garagem ao escritório. 2,4 kilos muito pesado?
Deves estar a brincar...
Se custa muito ou não ele é que o paga.
E se estamos a falar de desktop equivalente... se é desktop, o topo não é um equivalente.

Não há gajos que compram um Maybach de 600 000 euros?
Para quê se podiam ter uma frota de CLasse S´s e ainda um Ferrari ou 2??

Isto em informática, mais que em qq outra área, deve-se comprar quando faz falta e qd é preciso.
Só se espera qd se tem a certeza absoluta de que está para breve uma tecnologia inovadora e que é realemnte compensatória.
Senão nunca se compra nada. Porque mais dia menos dia... está obsoleto.

O que cada um faz com o dinheiro que tem só diz respeito a quem o tem.



apoiado, e mais os clevo são maquinas actualizaveis, mesmo na grafica, digam-me lá qual é o asus que faz isso,
 
O meu asus faz.

Em relação ao outro post, se é para substituir um desktop a melhor opção é...comprar um desktop. Por 1000 e poucos euros já se arranjam portáteis com uma 9600M GT que já dá para jogar muito bem. Depois com o resto compra-se um PC desktop tão bom como aquele. Mas são opiniões, respeito quem ache o contrário. E sim, eu acho que a cima de 2,5KG é muito para um portátil, para um transportável não claro. O ideal é mesmo 2Kg.
 
Última edição:
Sim mas tirando o a8js que na altura tinha excelentes expecificacoes e era de 14, agora para encontrares material rapido num portatil terá de ser 15" para cima e é complicado arranjares um a pesar 2kg...E mesmo o a8js acho que pesa mais de 2kg :P
 
Claro. Um Clevo é praticamente artesanato. è todo testado. Mas isso não faz com que a qualidade de montagem ou materiais seja melhor.

Muito menos comparar clevo com os alienware que só de aspecto personalizado rebentam com os Clevo.
Isso de ser portátil... é como o outro.
Para mim é cagativo daí ter um G71. Mais kilo menos kilo, o que me interessa é performance.

Mas por 1700 euros que Clevo é que arranjas melhor que um G71?
Só isso...
E só por isso é que tenho G71.
E estou muito contente e surpreendido.

Não é um canhão como alguns clevo, mas não me custou 2600 euros.
Tudo depende de quanto podes gastar e do que pretendes.
Se é para ir internet... compra-se um Netbook.
Se é para jogar ao máximo... CLEVO
Se é para bolsas medianas como a minha:) um g71 é bem bom;)

O que n falta é oferta de portáteis. Se houvessem só 10 ou 11 modelos à disposição como à 10 anos, metade destas discussões seriam inexistentes


Por 1700 euros arranjas clevos melhores que o g71 ( 1700euros)....
Passei pela ***** no porto e o benchmark que eles fizeram era de quase o dobro;
o benchmark do g71 ficava pelos 5.500+/- enquanto que o clevo M860TU (1759 euros) chegava aos 10.000 !!!.... (ahh... é relativo e tal... pois, mas q grande diferença!)

Como disse em cima, se ligares ao design vai para Asus, se quiseres performance vai para Clevo, alem disso Clevo permite actualizações (upgrades) de hardware como nenhum outro permite...

Cumps !!
 
Podes enviar-me o link com esse clevo com BlueRay, 17 polegadas de ecrã com 1900x1220 de resolução matriz, 640Gb de disco, 4gb de RAM DDR3 1066Mhz, Wifi 5100+ vista ultimate, Rato + mochila por 1759 euros?
Bem me parecia...

10000?? LOL. >Gostava de ver um printscreen sem levar photoshop com esses valores. Gostava mm!

Quero lá saber dos Benchmarks....
Já disse antes, se o dinheiro n fosse o problema, comprava qq um.
Como 1700 era o meu patamar, acho que fiz uma boa escolha.
Não é um TOPO de gama para jogos... Mas é quilibrado em relação preço/equipamento/qualidade
 
Podes enviar-me o link com esse clevo com BlueRay, 17 polegadas de ecrã com 1900x1220 de resolução matriz, 640Gb de disco, 4gb de RAM DDR3 1066Mhz, Wifi 5100+ vista ultimate, Rato + mochila por 1759 euros?
Bem me parecia...

10000?? LOL. >Gostava de ver um printscreen sem levar photoshop com esses valores. Gostava mm!

Quero lá saber dos Benchmarks....
Já disse antes, se o dinheiro n fosse o problema, comprava qq um.
Como 1700 era o meu patamar, acho que fiz uma boa escolha.
Não é um TOPO de gama para jogos... Mas é quilibrado em relação preço/equipamento/qualidade


10.000?
Uh? Mas achas que tenho algum motivo para mentir e mandar para aqui postas de pescada sem nexo??
Se queres ver vai lá tu, apenas disse aquilo que eles fizeram. Agora se n viste, n tens qq tipo de argumentação para duvidar, o ponto de partida é que qq afirmação é verdadeira até que proves o contrário, se tal fizeres... "arranha-te" com os tipos da *****... É pena é n ter pedido para que enviassem isso para o mail, mas mt facilmente eles demonstram-te isso...

Blue-ray.. para alguns isso n é importante, basicamente é como já referi em outros posts, se queres performance escolhe clevo, se queres design e outros escolhe o asus G71.

Cumps !!


P.S.- Já agora podes tb enviar-me o link desse Asus G71 com a performance do clevo ? Bem me parecia... ahh e sem photoshop... :D
 
Última edição:
Respondes com perguntas... Não duvidei da tua palavra. Apenas queria ver um clevo de 1700euros com esses 10000 de benchmarks.

E isso pelos vistos tb n consegues mostrar...
 
só podes estar a gozar...ou então n sabes fazer contas de somar...
mete as mm caracteristicas e vê o preço.
Ou és muit optimista ou n sabes faze contas....
 
Back
Topo