Topo de gama da asus?

só podes estar a gozar...ou então n sabes fazer contas de somar...
mete as mm caracteristicas e vê o preço.
Ou és muit optimista ou n sabes faze contas....
Não dá para meter as mesmas configs, além do mxm, só dão 2 gráficas à escolha, mas fica mais uma config da ahtec:
http://servicios.ahtec.org/notesensec570tu_1098.htm

Sempre podes pedir à ***** ou outra loja que venda uma config idêntica e saber o preço.
 
Pronto. Já o configurei. Não dá para levar 640gb de disco nem para meter um gráfica inferioir à 9800, mas incluindo tudo o resto ( Sistema operativo tb conta) dá nisto:

http://servicios.ahtec.org/notesensec570tu_1098.htm

OU seja, 2237.92euros

para 1700 ainda vai uma boa diferença, e... uma 9800 não custa 538 euros...
De resto não é em nada melhor que o G71


pois não,...as 9800m gtx mxmIII, dos clevo custão á volta dos 700€, e têm a vantagem de as trocares quando quizeres coisa que não consegues fazer nesse asus
 
Claro. è um factor importantíssimo. ;) Não fazia ideia que eram tão caras as gráficas!
Não estou a dizer mal!!! Quem me dera ter um clevo!
Mas... infelizmente não tinha orçamento para uma máquina dessas, senão podes crer que era a minha opcção;)
 
Claro. è um factor importantíssimo. ;) Não fazia ideia que eram tão caras as gráficas!
Não estou a dizer mal!!! Quem me dera ter um clevo!
Mas... infelizmente não tinha orçamento para uma máquina dessas, senão podes crer que era a minha opcção;)


Deixa lá, cada um vai até onde pode, e o g71, tenho a certeza de que já não é nehnum brinquedo, deve ser uma boa maquina sim senhor,

diz-me só uma coisa já experimentas-te jogar o crisis no teu g71, se sim conseguiste jogar com as configurações ao maximo ou não?
 
Já. Mas o Cyrsis Warhead.
Jogeui com as configurações em "gamer" que é as imediatamente abaixo das de TOPO.
O que se passa é que só fica jogável em 1280xqq coisa.

Este motor de jogo é nojento.

Joguei e jogo COD4 online e sem ser online com tudo no máxmo em 1920*1200
E fica super fluido.

RAce Driver Grid (jogo horrivel, que jogabilidade ranhosa) que tem grafismo excelente, jogo com tudo no máximo tb em 1900*1200.

Agora quero testar o FarCry 2.

Acho que não encontro justifiação num Crysis para puxar tanto por uma máquina.
É que não é nada por aí além !
Posso estar enganado, mas na minha humilde opinião, o Assassin´s Creed é muito mais "bonito" visualmente e corre lindamente no meu G71.
 
Pronto. Já o configurei. Não dá para levar 640gb de disco nem para meter um gráfica inferioir à 9800, mas incluindo tudo o resto ( Sistema operativo tb conta) dá nisto:

http://servicios.ahtec.org/notesensec570tu_1098.htm

OU seja, 2237.92euros

para 1700 ainda vai uma boa diferença, e... uma 9800 não custa 538 euros...
De resto não é em nada melhor que o G71


--> Claro que há melhor que o Asus G71! O Clevo pelo menos em performance ! :D

-------------------------------------------------------------------------------------------



Claro. è um factor importantíssimo. ;) Não fazia ideia que eram tão caras as gráficas!
Não estou a dizer mal!!! Quem me dera ter um clevo!
Mas... infelizmente não tinha orçamento para uma máquina dessas, senão podes crer que era a minha opcção;)



--> Quem gasta 1700 num Asus tb pode gastar o msm orçamento num Clevo em q a performance é melhor e muitoooo !!!! :D


-------------------------------------------------------------------------------------------
 
Tão? :P
Já o referi em cima ----> http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1553

Queres mais :P ?

---> http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1554

O teste que eles fizeram, foi entre o primeiro (Clevo M860TU), com o asus g71....

Os testes q eles fizeram n enganam, a diferença foi brutal, se tens dúvidas vai lá... só o pior cego é que n quer enxergar... :D

P.S.- Anjo2 o tamanho do monitor n interessa, porque o que se está a comparar é a performance dentro do mesmo preço.

Cumps!!
 
Última edição:
Isso é de 15", Eles agora não têem nenhum de 17" para 1700€, mas quando comprei o meu, M570RU, custou 1700€ com uma 8700M GT, agora se levasse uma 9700M GT provavelmente iria ficar pelos 1700€ também. Uma 8800M GTX custava mais de 600€, pelo que a 9800GT deve custar à volta de 600€ e a 9800GTX 700 e pouco

Acho que toda a gente prefere uma gráfica do que duas com o mesmo desempenho... Vai aquecer mais as 2 e vai ser mais pesado...
Para vários discos, 3 seria o melhor, para correrem em raid5 e ter performance e segurança, mas já fica pesado demais... 1 disco interno 7200rpm e um externo de 1TB é a melhor solução na minha opinião :) Espaço nunca é demais
 
Última edição:
Por 1700 euros arranjas clevos melhores que o g71 ( 1700euros)....
Passei pela ***** no porto e o benchmark que eles fizeram era de quase o dobro;
o benchmark do g71 ficava pelos 5.500+/- enquanto que o clevo M860TU (1759 euros) chegava aos 10.000 !!!.... (ahh... é relativo e tal... pois, mas q grande diferença!)

Como disse em cima, se ligares ao design vai para Asus, se quiseres performance vai para Clevo, alem disso Clevo permite actualizações (upgrades) de hardware como nenhum outro permite...

Cumps !!

Ha outra opçao.
Na ***** vendem clevos.
Estive la este fim de semana e mostraram-me o orcamento de um Clevo de 17" com 8800GTX com sistema operativo vista e ofice por 1800 euros, se retirarem o sistema operativo e ofice da um desconto por volta de 100 euros.

Ja agora tambem me revelaram o desempenho da configuraçao e em 3d mark vantage foi por volta de 5000 pontos por isso imagino que no 3d mark 2006 ande na casa dos 10000 ou perto, ou seja quase o dobro de performance grafica do Asus G71.

Se estao interessados e´ so ir a ***** e pedir um orcamento do clevo 17" para os 1700€ e tem uma configuracao a medida.

Abraço
 
Back
Topo