topo de um forum

eauze

Membro
boas pessoal
o forum esta muito bom

eu tenho um forum (coisa pequena, nao tem nada a ver com informatica) e queria meter o nome do nosso blog no topo do forum

alguem sabe como fazer?

muito obrigado e como e evidente nao irei divulgar o nome do forum, para nao ser considerado pub
 
Sim..., imaginava isso...

Falo mas é do software do fórum, se é o vBulletin, SMF, PHPbb, w/e.

Só assim é mesmo muito complicado ajudar-te.

HecKel
 
Nunca usei o PHPbb, não te posso ajudar com exactidão no mesmo, mas certamente que existe algo no painel de administração que te possibilite fazer isso ;)

HecKel
 
bem vou tentar ajudar

segundo eu percebi tu queres ter no opo o logo o cabeçalho do blog

bem tu podes fazer isso manualmente e digo por vezes e a melhor coisa ode e dar um coto de trabalho é assim

pegas e vai a pasta do templante e ai tu hades axar o cabeçalho, a imagem do cabeçalho, apartir disso e so pegares e arranjares a imageem do cabeçalho do blog e substituires com o mesmo nome e mesma extensao do cabeçalho do forum, no templante do forum, em principio hade ficar igual

creio que e isso o teu problema nao?
 
bem vou tentar ajudar

segundo eu percebi tu queres ter no opo o logo o cabeçalho do blog

bem tu podes fazer isso manualmente e digo por vezes e a melhor coisa ode e dar um coto de trabalho é assim

pegas e vai a pasta do templante e ai tu hades axar o cabeçalho, a imagem do cabeçalho, apartir disso e so pegares e arranjares a imageem do cabeçalho do blog e substituires com o mesmo nome e mesma extensao do cabeçalho do forum, no templante do forum, em principio hade ficar igual

creio que e isso o teu problema nao?

Também costumo utilizar este método e é o mais idiot proof possível.
 
Back
Topo