1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toque de telemovel "estranho"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XqUiSiT, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 3998)

1. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Isso é porque a maior parte das pessoas vai perdendo a capacidade de ouvir frequências agudas com a idade. :)

3. MaDi

MaDi Banido

Isso já é bem conhecido. Eu consigo ouvir (dizem que a partir dos 25 já n se ouve lol), é um som agudo, daqueles de dor... mas muita gente velha consegue ouvir. Vai depender da condição em que tens o teu ouvido.
    Podes ser novo e teres o ouvido danificado (discotecas, leitores mp3, etc)... aliás, agora a tendência é os jovens começarem a ter mais problemas de audição do os seus pais.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A minha mãe não conseguia ouvir aqui há uns tempos quando pus isso a tocar no telemóvel. :D

5. Madpsot

Madpsot Power Member

quanto e k pagast pelo toke?

em k formato vem?

cumps

6. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Eu não consegui ouvir.

PS: Já consigo, as colunas tavam desligadas! :lol:

Cumpz

CoradiX

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Vem em formato mp3. No meu não ouvi nada no meu W300. Apenas uns estalidos de 2 segundos. Grande treta

8. hannya

hannya Power Member

Eu consigo ouvir um barulho irritante tipo melga.

9. PJTuga

PJTuga Power Member

aqui no forum ja se falou disso... agora nao encontro o topico, mas la tinha um link de toques em várias frequencias. Isso de se ouvir é muito relativo e depende das colunas porque no pc eu ouvia frequências que nao ouvia no telemovel

10. xiserre

xiserre Power Member

Ora bem.. eu pedi o toque... Será que eles me vão cobrar a semana???

11. PJTuga

PJTuga Power Member

eu mandei logo a mensagem para cancelar e gastei dinheiro. Nao tenho a certeza mas acho que foi 1€

12. xiserre

xiserre Power Member

Eu também, mas recebi uma a dizer keyword invalida.. Se eles me cobram algum alem dos 60 c que gastei a custa desta mensagem, faço queixa a deco............. :D

13. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

eu ja mandei a cena pa receber mas ainda tou a espera...

14. Rebola

Rebola Power Member

Quem já tiver meta aí na net para sacarmos. Eu oiço e tenho 26 anos...

15. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pessoal é melhor verem a lista de telemóveis compatíveis que está no site e no link, antes de fazerem o download e ir a correr a fazer queixas na DECO

http://pt.celldorado.com/cphs.php

Por acaso o meu W300 não o reproduz mas é compatível

16. Fy3

Fy3 [email protected] Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=166383&highlight=audi%E7%E3o

Uma vez estava a minha mãe no meu quarto e decidi pôr esse toque, deixei tocar durante bastante tempo, mas a minha mãe nem abriu a boca. 8|

17. xiserre

xiserre Power Member

Eu tava a brincar com as queixas a deco!! E os meus pais ouvem o som muito bem...

18. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O meu tem 50 anos e ouve perfeitamente. Isto é tudo uma treta

19. MartaSeq

MartaSeq Power Member

LOL :D

Isso já não é muito uma questão de idade. Era bom se fosse tão linear como "até aos 25 (ou será 30, como diz a citação acima?) ouve-se, a partir daí não". Aqui é mais "quem consegue ouvir bem sons agudos, consegue ouvir este toque. Quem não ouvir sons muito agudos, não ouve".
    Por isso, tanto podem haver adolescentes de 16 anos que não conseguem ouvir, como idosos de 75 a ouvir perfeitamente :P

20. MaDi

MaDi Banido

Tinha lido isto noutro sítio:

Um toque que é inaudível para adultos que ultimamente tem sido um sucesso para os alunos da EUA e Inglaterra para a troca de mensagens durante a aula sem o professor ouvir. Devido à alta frequencia do som, muitos dos adultos acima dos 25 anos não o conseguem ouvir.

Diz "muitos dos adultos" n o conseguem ouvir e não "todos" :002:
    Mas isso não depende da idade mas sim da condição do ouvido.

Se não querem que se ouça nas aulas ponham no modo silêncio ou a vibrar... não será mais fácil?

Partilhar esta Página