1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Toque de telemóvel que ouvi.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cantara, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1725)

1. cantara

cantara Power Member

Ok, isto é parvo, mas preciso de saber se alguém conhece este toque.
    Basicamente é um toque de telefone daqueles normalíssimos (penso que era polifónico), mas que ao fim de uns segundos parecia que ficava sem pilhas, e o toque ficava mais lento, até que parava. Tem a sua piada porque ouvi aquilo e a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "olha, aquele ficou sem bateria" :joker: Sabem o som de um leitor de cassetes que está a dar música normalmente, mas que com a falta de pilhas, fica com o som mais lento, até que pára? O efeito do toque era exactamente igual.

Não sei se é um toque que vem com algum telemóvel Nokia - pelo menos reparei que era um 5200 ou um 5300 já não sei...

Se alguém souber onde o posso arranjar, agradecia!

2. rodaco

rodaco Power Member

Eu tenho esse toque; posso tentar arranjar, mas deve demorar algum tempo.
    Lá pelas 20 devo conseguir enviar.

3. cantara

cantara Power Member

Ena! E eu que perguntei naquela só de perguntar, sem grandes esperanças! Foi rápido! :D
    Muito obrigado!:x2:

4. Seavoices

Seavoices Power Member

São dois toques, o Nokia Tunes alterado e o toque normal de mensagem da Nokia com essa 'alteração' de tempo na música!

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

yap costumo ouvir bue malta com esse tok de msg :p

6. MaDi

MaDi Banido

Na minha turma há uma gaja que tem o de mensagens. Achei que estava a ficar sem bateria na primeira vez que o ouvi, agora ja não mete piada :-D

7. jay_x

jay_x Power Member

=O eu ontem também ouvi esse toque e tava a pensar postar aqui a ver se alguém conhecia =P

que coincidencia, lol

cumps

8. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

então ja partilhavam onde é k um gajo arranja isso :P

9. Dextrix

Dextrix Power Member

10. rodaco

rodaco Power Member

É este que tenho. Assim já não o mando cantara (até porque não o estava a conseguir fazer).

cumpz

11. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

esse é o de mensagem, Mas tb à com o toque da nokia, ninguem consegue arranjar?

12. cantara

cantara Power Member

Obrigado por esse toque!

Mas o que eu queria era mesmo o toque principal, e não o das mensagens. Se alguém o conseguir pôr aqui, agradecia!:)

13. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eheh bons toques :D
    Já os tenho no telemóvel :D
    Nem conhecia por acaso :)

15. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Mais um! :D

Já estão no telemóvel a bombar. :D

16. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Eu tb ja tinha.. xeguei tarde demais ao topico..

17. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não tinha e gostei, já bumba no telemovel.

18. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

Era fixe se pudéssemos sacar telemóveis agora músicas...:shifteye:
    Mas tá porreiro o som :wah:
    :D

19. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

se eu soubesse tinha posto ***** coisa mais e juntava num rar com 1mb. assim davam-me pontos no rapidshare :P n sabia k tante gente ia querer ter o toke :P

Partilhar esta Página