Toque de telemóvel que ouvi.

cantara

Power Member
Ok, isto é parvo, mas preciso de saber se alguém conhece este toque.
Basicamente é um toque de telefone daqueles normalíssimos (penso que era polifónico), mas que ao fim de uns segundos parecia que ficava sem pilhas, e o toque ficava mais lento, até que parava. Tem a sua piada porque ouvi aquilo e a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "olha, aquele ficou sem bateria" :joker: Sabem o som de um leitor de cassetes que está a dar música normalmente, mas que com a falta de pilhas, fica com o som mais lento, até que pára? O efeito do toque era exactamente igual.

Não sei se é um toque que vem com algum telemóvel Nokia - pelo menos reparei que era um 5200 ou um 5300 já não sei...

Se alguém souber onde o posso arranjar, agradecia!
 
Na minha turma há uma gaja que tem o de mensagens. Achei que estava a ficar sem bateria na primeira vez que o ouvi, agora ja não mete piada :-D
 
=O eu ontem também ouvi esse toque e tava a pensar postar aqui a ver se alguém conhecia =P

que coincidencia, lol

cumps
 
Obrigado por esse toque!

Mas o que eu queria era mesmo o toque principal, e não o das mensagens. Se alguém o conseguir pôr aqui, agradecia!:)
 
se eu soubesse tinha posto ***** coisa mais e juntava num rar com 1mb. assim davam-me pontos no rapidshare :P n sabia k tante gente ia querer ter o toke :P
 
Back
Topo