1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toque para elisa

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por micromegas, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 783)

1. micromegas

micromegas Power Member

A minha mãe adquiriu recentemente um nokia 5070 e pede-me que lhe ponha como tom de toque uma música (fur elise de beethoven) que já tinha no anterior em midi. Já pesquisei nos sites tipo jamba mas n encontro nada em condições. A minha dúvida é a seguinte: Haverá maneira de eu retirar um troço de um mp dessa música no pc e transforma-la num toque real para telemóvel e enviá-lo por sms, uma vez que o não tem bluetooth. telemóvel? Agradeço a ajuda. Cumps.

Última edição: 12 de Julho de 2008
  2. Eu utilizo um programa muito simples quando quero usar excertos de músicas mp3 como toque: Audacity.
    Só tens de seleccioonar o excerto que queres do ficheiro e copiá-lo para um novo ficheiro.
    Para criares os excertos em mp3, tens de sacar também o LAME mp3 encoder. Quando tiveres acabado de editar o excerto, fazes Ficheiro-> exportar como mp3.
    Depois para passar do PC para o telemóvel, podes fazê-lo por cabo de dados (em princípio será muito grande para enviar por MMS).

Espero ter ajudado!

3. micromegas

micromegas Power Member

4. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Partilhar esta Página