Browser Tor

camolasC

Power Member
tor-logo@2x.png


https://www.torproject.org/download/

Tenho ouvido muito a respeito deste browser...

Uma dúvida que me surgiu é a seguinte:
com a navegação utilizando este browser… por exemplo: a nossa visualização de vídeos no youtube é contabilizada no para a quantidade de exibições?
 
o Tor dá-te navegação anonima e podes navegar na dark web,, ou seja, numa onde os sites teminam em onion que não está disponivel a partir de um browser normal
 
Independentemente do que fores lá fazer,tem cuidado. Nem que seja só para explorares, não vás clickando por ai fora,sabe-se deus o que hás de encontrar. Não sei se é permitido postar isso aqui,mas googla o link da Hidden wiki,e ai tens um conjunto de servicos(legais ou não).
Não faças download de nada a não ser que tenhas 150% que é seguro, e não alteres as definições do Tor Browser (especialmente o NoScript).
 
Basicamente é um firefox mas com navegação anónima que previne tudo e mais alguma coisa desde analises ao trafego etc

Eu costumo usar diariamente.

Tinha que responder, isto é errado. Tor browser não nem nada a ver com o firefox em navegação anónima, é como comparar agua e azeite.

Onde foste buscar essa ideia?
 
Basicamente é um firefox mas com navegação anónima que previne tudo e mais alguma coisa desde analises ao trafego etc

Eu costumo usar diariamente.

Lol, isso não tem nada a ver, janela privada sabem de onde és e que site vieste, e sabem o teu IP bem como o teu provedor de internet, a unica coisa que não guarda é o historico e cache no teu pc! mas de resto todos sabem o que andas a fazer com janela privada!

TOR é diferente, têm vários nodes.. os IP's são de outros paises.. e o trafégo é Encryptado. TOR é para quem procura anonimato e privacidade, o TOR é sim.. baseado no Mozilla.. mas são coisas totalmente diferentes! nada a ver como disse o The Todd.
 
já lá vai um ano sem um comentario, a este tópico,
eu só agora instalei o tor para exprimentar como corre,...
este browser têm algum tipo de segurança, com respeito
a pop-ups, ou sites que possam ter possiveis malwares?
 
Boas, atualizei o Tor para a versão 12.0 e agora não mostra a velocidade a que os downloads estão a ser feitos. Apenas quanto tempo falta:

1.png


Alguém sabe como reativo essa informação? Já estive a pesquisar e não encontro. Só com Addons o que não queria meter no Tor.

Agradeço desde já se alguém souber : )
 
Back
Topo