Tornar Headphones com cabo sem cabo. Possível?

VidalZ

Membro
Bom dia.

Tenho uns headphones com cabo mas gostaria de ouvir televisão através dos headphones (principalmente à noite). O problema é que o cabo não é assim grande (é normal, como é usual) e gostaria de encontrar uma solução para o problema.
Já me disseram que um receptor e transmissor de Bluetooth resolveria o problema, porém ontem fui à ***** e à worten e nas 2, eles disseram que não vendem coisas dessas (1 deles até desconhecia por completo).
Haverá solução a ter em conta? ou é muito despendioso e mais vale comprar uns HeadPhones bluetoohh?
 
tornar uns hedphones com fio em sem fio, não é possível, portanto ou compras uma extensão jack 3.5mm para acrescentar ao cabo dos teus headfones(opção mais barata) de modo a que chegue até á TV ou gastas dinheiro nuns headphones bluethooth(que á mais dispendioso)...
 
Última edição:
tornar uns hedphones com fio em sem fio, não é possível, portanto ou compras uma extensão jack 3.5mm para acrescentar ao cabo dos teus headfones(opção mais barata) de modo a que chegue até á TV ou gastas dinheiro nuns headphones bluethooth(que á mais dispendioso)...

Nem mesmo com algum aparelho que ligue aos headphones que enviasse o sinal bluetooth ligando a outro que receba o sinal (este ligado à tv)?
 
O cabo do headfones sai??Tens uns adaptadores, nao tenho a certeza, mas penso que o transmissor no teu caso a tv tem de ter bluetooth.
 
Última edição:
Claro que existe.
A tua tv é uma smart tv com Bluetooth ? Se sim, precisas de comprar um receptor Bluetooth para ligar os phones e tá resolvido.
Se a tv não tiver Bluetooth, tens que comprar um emissor de Bluetooth para a tv e o receptor para os phones. Consoante o preço, pode valer a pena pensar em comprar uns phones Bluetooth diretamente.
 
Claro que existe.
A tua tv é uma smart tv com Bluetooth ? Se sim, precisas de comprar um receptor Bluetooth para ligar os phones e tá resolvido.
Se a tv não tiver Bluetooth, tens que comprar um emissor de Bluetooth para a tv e o receptor para os phones. Consoante o preço, pode valer a pena pensar em comprar uns phones Bluetooth diretamente.

Hummm bem me parecia. Qualquer das formas vou investigar mais sobre o assunto.

EDIT: Sim, é Smart TV. Porém não sei se tem bluetooth.
 
Porque não recorrer a um cabo usb jack fêmea-macho que seja comprido e ligas os phones à fêmea e o macho à TV ?

Já sei que esses cabos podem causar distorção no som, mas pode não sentir e valer a pena.
 
Back
Topo