Tornar o Nintendo USB Connector num AP Normal

Eu não estou a seguir este tutorial ou seja o que for, apenas não estou a conseguir instalar o Wifi.

Eu meto o CD e o conector, depois lá aparece o coisa a pedir o paí s e etc, pouco depois diz erro de ligação partilhada à Internet. E não dá para seguir em frente.

Antes dava, mas não detectava IP adress, agora fiz lá qualquer coisa e já nem isso dá. Antes também se via o logo do Wifi azul, e até identificava a DS, mas como disse, depois não detectava IP adress.

Help?
 
Lita, a mim tambem ja aconteceu isso, mas isso deve ser porque ja existe a ligaçao do nintendo wifi connector.Vai a ''Ligaçoes de Rede'' e ve lá se existe uma ligaçao com o Nintendo Wifi USB Connector.
se houver, tenta eleminar a ligaçao, ou desintalar completamente o Nintendo Wifi Connector do pc.

Se nao for isso, nao sei o k é.

Se tiveres mais duvidas sobre isto, podes-me mandar PM
 
Urgente!

Boas,
eu segui este tutorial mas devo ter feito algo mal pois quando tinha a ligação activa não dava para aceder á net no PC e tinha bastantes dificuldades para aceder com a DS ou a Wii.
Como faço para voltar a meter isto como um conector WiFi só para nintendos (para instalar o software da nintendo)?
Eu já tentei mas ele não me está a deixar fazer a instalação!
É urgente pois eu comprei o mario kart para a wii e gostaria de experimentar jogar online:002: e agora nem pelo programa da ASUS nem pelo da nintendo me consigo conectar!:mad:>(

Desde já obg .
 
estes adaptadors dão para o serviço?
USB EZ Connect™ g 2.4GHz SMC ou 802.11g Wireless LAN USBD-LINK

tou com uma duvida que e se estes adaptadors apenas resebem o sinal
cumps
 
Última edição:
Back
Topo