Tornar os Stickies mais "visíveis"

A vermelho agora, para verificar o eventual impacto que a alteração possa ter.

Alteração:

Código:
$vbphrase[[B]sticky_thread_prefix[/B]]
 
A vermelho fica feio e o "Sticky" está claramente a mais.

Já consideraram variar a cor de fundo do row dos stickies?
 
finally :)
but..

e a zona de artigos? cujas tags estão também a vermelho?
porque não cores diferentes? (para as tags, as stickys eu recomendo mesmo o vermelho)
 
Só não concordo com a Cor. Vermelho é para os Bois, o caganamata deve passar o dia a marrar com a cabeça no monitor. :D

Mudem isso para algo mais neutro. :p
 
Isto não é para ser bonito, é para ser funcional :P

Acho que mudar a cor para algo mais "soft" iria contra o objectivo principal, tornar a coisa visível...
 
Isto não é para ser bonito, é para ser funcional :P

Acho que mudar a cor para algo mais "soft" iria contra o objectivo principal, tornar a coisa visível...

Não concordo, consegues ter visibilidade sem por os stickies a vermelho, porque aquilo até fere os olhos. De qualquer forma á pormenor, ponham da cor que quiserem. Ao menos assim forums como o Windows World tornam-se mais legíveis.
 
Está melhor, agora sim estão em destaque. O vermelhor é que podia não ser um vermelho tão vivo, Vermelho com Verde num fundo preto fica um bocado "cansativo" para os olhos
 
Não concordo, consegues ter visibilidade sem por os stickies a vermelho, porque aquilo até fere os olhos.

Ainda estás a tempo para por sugestões :)

Eu sinceramente gosto assim, não me aleija nada os olhos. Só há é o problema das tags do Analises/Artigos/Tutoriais.
 
Ainda estás a tempo para por sugestões :)

Eu sinceramente gosto assim, não me aleija nada os olhos. Só há é o problema das tags do Analises/Artigos/Tutoriais.

Assim por exemplo:


5pewdt.jpg


É uma questão de experimentarem cores, ou diminuirem um pouco a saturação deste. Atenção... não acho que seja horrível, mas temos um forum com umas cores frias (verde florescente) e em todos os tópicos aparecer um vermelho estridente, não gosto. :P
 
O laranja de facto fica melhor, agora o cinza..., esse não me agrada nada..., mas fala um gajo que não percebe nada de visual :P

Agora quanto às restantes themes? será que fica bem? Pelo que me apercebi, isso não dá para personalizar de theme para theme, julgo que esse é o maior problema. Se der, então porreiro.
 
Back
Topo