Tornar os Stickies mais "visíveis"

acho que ficava melhor sem a barra a separar do resto dos tópicos.

já existe uma barra a separar os anúncios e outra logo a seguir... não gostei la muito...

Abraço
 
Bolas, este laranja é bem melhor que o vermelho! Não fere os olhos.

E para além disso, ao utilizar a mesma cor dos moderadores está a passar a mensagem subliminar correcta. Apoio o seu uso. Ah - e sem bold. Não há necessidade de recorrer a isso (até porque, com o tipo de letra e o tamanho, diminui a legibilidade), até porque já estão num quadrado todo porreiro :)

(agora só falta remover aquelas barras gigantes e horríveis nos stickies do hardware novidades :x)
 
acho que com a barra fica melhor, ajuda a separar o stickies dos outros tópicos ficando assim mais visíveis.
Com a cor e a barra acho o ideal.
 
Excelente trabalho :) Apenas um pequeno detalhe:

20080624-xcq7cjp7d9buhbt7bx5mfrcfc9.jpg


O color scheme não está ao contrário?
 
Eu pessoalmente gostei das mudanças mas não concordo com a cor.
Aquele laranja no theme default sobressai pela negativa, principalmente porque no resto do forum aparecem com a formatação normal, ou com a formatação que indica o gropo a que o membro pertence.
Deixar com o "sticky" e o nick com a formatação default era excelente.
 
acho que os stickies agora pasam despercebidos, parecem publicidade ou alguma coisa do genero ou apenas regras o que leva muita gente a nem sequer ler, ou entao sou eu que como ja os li todos passo sempre em frente.. nao sei. Eu pessoalmente preferia como estavam.
 
No Blue Breeze, tal alteração faz com que a zona dos stickies fique mais escura do que a dos tópicos normais, o que pode levar a que passe mais despercebida. ;)
 
Sim concordo...

Além de que continuo a achar que os Stickies deviam ficar mesmo a vermelho...
Quem vai ao quadro Análises, Artigos e Tutoriais nem repara nos stickies...pois quem abre a página depara-se logo com uns quantos tópicos a vermelho negrito...os laranja nem se liga...

Para resumir...acho que devia ser precisamente o contrário ;)
 
Back
Topo