1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tornar uma partição lógica em activa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xinituh, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 642)

1. xinituh

xinituh Power Member

Venho aqui em busca de auxilio...
    Já é tarde e o cansaço já começou a notar-se, estava eu a criar uma partiçao com o partition magic no disco do portatil para instalar o vista, e não sei porque lembrei de mexer no tipo de partiçoes(activas/lógicas), e eliminei a activa sem querer ficando com 2 logicas, bem se fosse no pc de casa era fácil porque tenho as disquetes do partition magic e isso resolvia-se num abrir e fechar de olhos. Como posso tornar agora uma partição activa? pois preciso de ter pelo menos uma para arrancar o SO, ou tentar instala-lo.. Já tentei procurar alguma forma de colocar as disquetes num cd e nao sei como o fazer.

Fico aberto a sugestões e opiniões, obrigado...

2. Mitch

Mitch Banido

3. xinituh

xinituh Power Member

Obrigado pela ajuda, mas eu com linux nao me safo muito bem, ando a tentar remediar isto com o ultimate boot cd, mas mesmo assim ainda nao resolvi o problema :S

Partilhar esta Página