1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio Call of Duty 1 na net

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _the_strider_, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 485)

1. Boas. Apesar de ser já um jogo com alguns anos, ainda existe muita gente que jogue este jogo na net, como é o meu caso, mas uma coisa que noto é que existe muito pouco tugas a jogar:sad:. No entanto, o que gostaria de propor é fazer tipo um torneio aqui na net de COD1. Quem estiver interessado, que faça o seu poste aqui. Saudações:004:

2. omissirev

omissirev Power Member

Eu deixei de jogar exactamente por não haver nem tugas nem servidores tuga. Se isto surgisse aqui ha três ou quatro aninhos atrás (quando era um agarrado brutal) poderias contar cmg lol

3. ekz_

ekz_ Power Member

Já agora deixo aqui uma questão. No outro dia instalei o jogo de novo pra matar saudades e quase que não existem servers decentes e bem configurados. É tudo à base de mods que, para mim, tiram a piada toda ao jogo. Não tens por aí ip's de servers SD, com as armas básicas todas, só com a pam ?

Partilhar esta Página