1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio COD4

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Nakedsnake, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 688)

1. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

O que é que acham de organizarmos um torneio COD4 com pessoal do techzone (e outros tugas que conheçam)?

A minha ideia era termos duas competições, um torneio individual (free for all), e um torneio de equipas (team deathmatch ou outro), 2vs2 (mais tarde podemos fazer com equipas maiores).

Dependendo do número de pessoas interessadas o torneio poderia ser da seguinte maneira;

Individual: free for all com 6 pessoas por jogo onde as primeiras 3 passariam à fase seguinte.

2vs2: à melhor de três, ou seja são feitos 3 jogos de 10 minutos em 3 cenários diferentes, a equipa que ganhar dois jogos passa à próxima eliminatória.

O que é que acham desta ideia?

2. Plinks

Plinks Power Member

Acho mt fixe a ideia mas devia era haver search and destroy

3. agent47

agent47 Power Member

Pá força nisso....;)

cumps;)

4. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Bora.
    Eu alinho.

5. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Se estiverem interessados deixem um post aqui, e já agora deixem as seguintes informações:

Competição em que gostariam de participar: individual ou 2vs2;

Modo de jogo preferido: TD, sabotage, domination, etc.;

3 cenários preferidos.

A primeira fase do torneio poderia-se realizar entre 28 de dezembro e 4 de janeiro.

6. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Excelente ideia..!

não s pode participar em ambas, Free 4 All e TDM?

Modo preferido:Search n Destroy/Headquarters..
    Cenário: Bog, Ambush, e o q tem um heli destruido no meio :D acho q é o CrashSite

Era demais s isto fosse em frente.. :003:

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  7. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

sim pode-se

Partilhar esta Página