1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio de Dragon Ball tenkaichi 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jigsaw15, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1550)

1. O que diriam se houvesse um torneio de Dragon Ball tenkaichi 3?? Visto que não há modo online em ps2, tinha de ser em algum local....será que seria bem aceite?? [​IMG]

2. Rexobias

Rexobias Power Member

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que isso é a parte mais dificil.
    Sabem se o online deste jogo funciona na PS3?

CumpS

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

A versão PS2 não tem online.

5. Only

Only Power Member

Eu alinho meu
    depende da zona claro
    inda hoje tive a falar disso com um colega
    por exemplo
    levase as password das nossas personagens e lutava-se
    e o vencedor recebia algum premio[comando,consola,dinheiro, cartao de memria]

6. o problema e a organizaçao do torneio...mas que era brutal era...era bom k alguma empresa de jogos decidi-se dedicar-se a torneios deste genero...pois nao e facil organizar estes torneios que não podem ser online

7. Only

Only Power Member

Como é que é entao

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

Fazemos o seguinte esperamos todos que chegue a versão PS3 e fazemos um torneio Online de DBZ ^^.

Ou compramos uma Wii

Porque assim é difícil :/

9. Comprar uma ps3 de proposito pa jogar dragon bal...UAAU..hehe...alem disso o jogo que vai sair pa ps3 e estilo Budokai 3...em 2D....prefiru mil vezs o estilo tenkaichi...e em questão á wii, nunca joguei Dbz na wii, mas parece-me que é muito mais complicado..e é dificil nos habituar-mos...

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Alem de ser fácil podes usar um comando clássico.

11. SnooZ

SnooZ Power Member

Quando é que sai o DBZ para a PS3?? EU sou gajo pa alinhar! :p

12. ja alguem jogou tenkaichi 3 na wii online?? é fixe??

O dragon ball pa ps3 ainda n tem data anunciada

13. Only

Only Power Member

Mas eu nao tenho ps3, e mt cara
    e wii nao gosto

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

até sair o jogo ela ainda baixa o preço

15. Rexobias

Rexobias Power Member

Senão gostas por causa dos comandos, ficas a saber que a Wii tem mais duas maneiras de o jogares além do Wiimote+Nonchuck. Eu também não me habituei a jogar com o Wiimote+Nonchuck.

Podes usar um comando GameCube que acaba por ser exactamente a mesma forma de como o jogas com o Dualshock 2, ou então usas o comando clássico que é muito superior ao Dualshock 2 na minha opinião.

O BT3 não vai sair para a PS3, saiu para PS2, agora é uma questão de compatibilidade com a PS3. Vai sair o DBZ Burst Limit lá para Setembro tanto para PS3 como para Xbox360, mas se a maneira de jogar for como na série Budokai (a típica visão 2D), não contem comigo, não quero ser o saco de boxe, lol :)

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como toda a gente sabe sou das pessoas que menos gosta do Dualshoock, mas vou-te ser sincero, para jogar DBZ prefiro mil vezes o dualshoock do que o comando da GC ou o comando clássico da Wii :D

17. Rexobias

Rexobias Power Member

É uma questão de opinião...para mim não há melhor que o comando clássico da Wii.

Colocando por ordem e segundo os meus gostos:
    -Classic Wii Controler
    -Dualshock 2
    -GameCube Controller
    -Wiimote+NonChuck

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não se percebeste, mas falo só e apenas para jogar tenkaishi. Para outros jogos já é diferente :)

19. Rexobias

Rexobias Power Member

lol, tu também não percebeste, eu estava só a falar do BT :)

20. Bem.Eu até alinhava num torneio mas a onde???pois eu pelo que veijo ou jogo na PS2 ou n sei onde jogo!!!

cumpz

Partilhar esta Página