Torneio de PES4 Online

Status
Fechado a novas mensagens.

DarkJR

Banido
Venho por este meio anunciar que dentro de dias irei por toda o regulamento para o 1º torneio online de pro evolution soccer 4 (penso eu que é o 1º aqui :P) o PES4 ja deu provas de estar muito bom para jogar-se online e sempre dava jeito fazermos um torneiozinho :P a unica coisa que não tenho ainda é o site feito pois não encontro um servidor a custo 0€. dentro de dias irei meter mais informções.

Obrigado DarkJR
 
Para Entrar no Torneio é necessario ter:
- Wolf Patch FM2005 (ou só o option file o qual eu tenho e posso enviar)
- Fazer Inscrição (obvio :P)

Para A inscrição é necessario o seguinte:
- Nick
- Controlador:
- Equipa:
- Velociadade de internet:

Enviem as vossas inscrições para [email protected]

quanto ao regulamento vou tentar deixar aqui amanhã ou o mais tardar na 6ª feira a noite.

Obrigado DarkJR
 
se vais organizar isto soxinho bem podes comecar a calcular o ofcturo tipo desistencias,queixas etc o da ***** custa mto gerir o xseed e com alguma ajuda minha la vai metendo aquilo a bulir mas e muito dificil.... ve bem o q vais fazer pq isto tras mtos conflitos
 
Eu sei muito bem o que custa, pois estou a organizar o nacional de GP500 que é um jogo que jogo a anos e estou actualmente no mundial... Sei que não será fácil, mas depois com as regras tudo se ira compor. Se começar a haver confusao, aqueles que armarem e não tiverem razão são AUTOMATICAMENTE EXPULSOS do torneio.

Obrigado DarkJR
 
Ramiro disse:
eu entrava se tivesse um computador melhorzito. :cool:
eu adorava entrar neste esquema, mesmo assim gostava de mais informações 8o


que computador é que tens ? nao é preciso grande pc para jogar pro evoluation, ainda no ooutro dia tive de vender a miinha grafica e o vicio era tanto que joguei com uma riva, nao se joga axim tao bem .. mas da para jogar normal :D
fika
 
Eu que estava habituado a versão PS2 e que achava que nada podia ser melhor, instalei o PES4 no Pc e joguei-o com os detalhes todos no máximo e a 1280*1024.
Está soberbo.
Agora é só comprar um comando semelhante ao da PS2 para jogar no Pc e estou pronto para o torneio. :)
 
Bem eu tb participo na liga ***** do pes4 e não é muito facil de se jogar online devido ao lag que vai existir.

Mas conta comigo, em breve tb vou enviar minha inscrição. :D

Enquanto ao servidor, podes tornar o teu pc num :D .
 
os servers de cada game sao um dos participantes,e nao se pode jogar a 1280*1024 e sempre no minimo da resolcao mmo e sem comentarios pois no online nao foream corrigidos certos bugs de som o q resulta em lag para o client isto n e so querer ligar e jogar n e cmo mhoa cod etc etc ha muitas regras e principalmente bom senso de cada um pq o pes4 para seres server tens q ter uma boa ligacao caso contratio a pessoa q joga a client simplesmente n ve o jogo ....
 
DarkJR disse:
Eu sei muito bem o que custa, pois estou a organizar o nacional de GP500 que é um jogo que jogo a anos e estou actualmente no mundial... Sei que não será fácil, mas depois com as regras tudo se ira compor. Se começar a haver confusao, aqueles que armarem e não tiverem razão são AUTOMATICAMENTE EXPULSOS do torneio.

Obrigado DarkJR
se fores pensar assim...n te safas ficas so tua jogar pq vai semrpe existir queixas desde q tenha regras EXPLICITAS basta aplicalas ...
 
Mephisto disse:
Eu que estava habituado a versão PS2 e que achava que nada podia ser melhor, instalei o PES4 no Pc e joguei-o com os detalhes todos no máximo e a 1280*1024.
Está soberbo.
Agora é só comprar um comando semelhante ao da PS2 para jogar no Pc e estou pronto para o torneio. :)

OFFtopic:
Simples, compras o adaptador e ligas o comando da PS2 ao pc, et voilá :002:
 
Tenho ouvido falar muito do lag por causa das ligações. Eu tenho 128 de upload, pergunto sempre como tá a ligação e a resposta é invariavelmente a mesma (no lag). Jogo a 800x600 medium, escolho "club house" e weather "fine". Isto é anormal?

Já agora, tou sempre na sala "europe" do PES4 Online - [pt]fradao

Se alguém fôr lá e queira jogar q diga q é do fórum.
 
Última edição:
é assim, o servidor é para o site e não para host, eu pedi a velocidade de net para tentar ao maximo que calhem pessoas muito iguais... ja agora eu tenho 128kbps e jogo sem lag nenhum.... e tenho o jogo a 1024 ao maximo... epah as regras vao ter a sua importancia.

PS: tenta ajudar sff e não criticar aquilo que ainda nem viste... sff...

Obrigado DarkJR
 
eu penso que a partir de 256 d upload ja se joga mt bem, joguei com um amigo que tem a ligaçao da novis, de 4mb's e foi 5* :D
 
é assim não vamos entrar em discusão sobre net's porque o local não é o indicado... é assim eu tenho netvisão 128k e joguei com 1 gajo com oninet 56k e joguei tanto eu como ele lindamente...
Agora vamos ao que interessa :P tenho optimas noticias parece que sempre irei por um site de pé :P espero até domingo ter a regras todas expostas ;)

Obrigado DarkJR
 
a mair barreira sera sempre as ligacoes ...e por isso q sera o ponto mais importante ....tipo a liga em q estou ja vai na jornada 20 ou sei la agr n da pa ver pq o forum ta down, e ja ouve conflitos com 8 users e teve de se resolver ...
 
MadOnion disse:
OFFtopic:
Simples, compras o adaptador e ligas o comando da PS2 ao pc, et voilá :002:
E todas as teclas do comando de PS2 são reconhecidas?
Se assim for é excelente, pois o meu comando de PS2 já está ensinado. :D
Não dando, lá vou ter que ensinar outro comando às custas de alguém...:P

Edit :

Encontrei este adaptador aqui por 15€, será bom ?!

power-box-2.jpg


Super Power Box 2

Este adaptador permite utilizar num PC, vía USB, comandos, volantes e joysticks de PSX, Psone e PS2. Suporta a utilização de dois controladores simultaneamente.
Caracteristicas:
- Adaptador compatível com controladores PS e PS2.
- Possibilita a utilização de controladores PS ou PS2 (comandos dual-shock, dance pad ou volantes) em qualquer computador.
- Fuciona com todos os botões, incluindo os dois knobs analógicos.
- Fácil de usar, plug and play, não requer drivers.
- Suporta os modos digital e analógico.
- Permite que 2 jogadores joguem ao mesmo.
- Compatível com Windows 98, Windows 98SE, Windows ME, Windows 2000 e Windows XP
- Suporta Mac OS X (GamePad Companion)
- Suporta função Force Feedbck.
- Premindo "start+select+up", durante 3 segundos, comuta-se para o modo PS/PS2 Dancing Pad.
 
Última edição:
tenho um parecido com esse, fisicamente e diferente, mas as caracteristicas tecnicas sao identicas.
nao tenho nada a apontar, funciona na perfeicao.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo