Torneio de PES4 Online

Status
Fechado a novas mensagens.
Mephisto disse:
E todas as teclas do comando de PS2 são reconhecidas?
Se assim for é excelente, pois o meu comando de PS2 já está ensinado. :D
Não dando, lá vou ter que ensinar outro comando às custas de alguém...:P

Edit :

Encontrei este adaptador aqui por 15€, será bom ?!

Um colega meu tem um adaptador para dois comandos, e os L's e R's funcionam, assim como os joystick, vou goglar para ver se consigo alguma informação útil, ele comprou na costa da caparica.
 
bugbear disse:
que computador é que tens ? nao é preciso grande pc para jogar pro evoluation, ainda no ooutro dia tive de vender a miinha grafica e o vicio era tanto que joguei com uma riva, nao se joga axim tao bem .. mas da para jogar normal :D
fika
o meu pc é um fracote,
128 ram; 20 disco duro; placa gráfica de 16 mb; processador de 500
não dá para nada a não ser navegar na net :sad:
 
pois..sendo axim nao sei :sad:
mas se keres mesmo jogar pede a uma amigo para te deixar jogar nos dias em k tiveres jogos :P th um amigo meu k me pediu isso, pois o pc dele tb nao é nd de especial. :P
fikem
 
tenho de investir num pc melhor senão a vida no pc é uma seca.
ai se eu tivesse um bom pc os jogos online até faziam fumo, os cds saiam todos queimadinhos :D
 
Peço desculpa por só responder agora, mas tive de ferias e sem internet. actualizarei as informações o mais breve possivel.
 
Para os Playoff's as regras são as seguintes:

-> a duração (match time) é 10min
-> o tipo de jogo (match type) é não (no)
-> os penaltys (P.K.) é não (no)
-> a condição (condition) é normal (seta para a direita (seta verde))
-> o estádo (stadium) é aleatorio (random)
-> o tempo (time) é aleatorio (random)
-> a época (season) é aleatorio (random)
-> o tempo (weather) é aleatorio (random)
-> as lesões (injurys) é não (no)

-> é obrigatorio pelo HOST fazer printscreen do match center
-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen da formation settings
-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen do half time
-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen do End Time
-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen no formation settings do half Time
-> em falta destas 4 printscreens é necessario repetição do jogo, a segunda falha de recepção das 4 printscreens é considerada derrota para AMBOS os jogadores, se faltar só a printscreen do HOST a pena é só aplicada ao HOST.

-> os jogos realizam-se todos ao sabado e domingo
-> o horario do jogo é decidido entre os jogadores, mas terá de ser enviada a administração do torneio a data e hora do jogo a realizar
-> o ranking será atribuido por golos marcados e sofridos, com exepção dos finalistas da competição, em caso de algum empate será feito um jogo extra para a decisão da posição

Espero que seja do agrado de todos as seguintes regras, caso estejam contra ou achem que deveriam existir mais regras mantem a vossa opiniao para [email protected]

Com Os Melhores Comprimentos
DarkJR
 
Última edição:
Após o PlayOff, irá começar uma Liga PES4 PT, visto que existe numero suficiente neste momento para se organizar uma liga com taça incluida.
 
Ramiro disse:
bem já tenho um pc novo, posso participar?
uma coisinha, postem o dia em que começa e como posso participar :001:

Claro que podes Ramiro ;) é aberto a todos os jogadores de PES4 :P Tens é de ter as coisas que mencionei em baixo ou pedir-me elas.
A Data final para as inscrições é 29 de Abril, para que em Maio começemos isto em Grande :D

DarkJR
 
Graças ao UltraPostiga pelo seu host (muito obrigado), temos o Option File obrigatorio para o Torneio, quem não o utilizar já sabe que não ira conseguir jogar dando por isso derrota. o link é -> The Wolf FM2005 Option File
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo