Torneio de PES4 Online

Status
Fechado a novas mensagens.
mail enviado da minha inscriçao...

ps: DarkJR de nada... pa kem n saiba sou irmao do XiMa.. se kizeres k faça um site diz... ja que nao tenho nada de momento pa fazer de interessante, a nao ser jogar e jogar...
 
Última edição:
DarkJR disse:
Para os Playoff's as regras são as seguintes:

-> a duração (match time) é 10min
-> o tipo de jogo (match type) é não (no)
-> os penaltys (P.K.) é não (no)
-> a condição (condition) é hot (seta para cima vermelha) <--- hot nao, HIGH. Mas devia era ser random.
-> o estádo (stadium) é aleatorio (random)
-> o tempo (time) é aleatorio (random)
-> a época (season) é aleatorio (random)
-> o tempo (weather) é aleatorio (random)
-> as lesões (injurys) é não (no)<-- epa, as lesoes acontecem por isso tambem deviam tar activadas
Em principio, tambem tou in. Conta ai comigo.
 
Na minha opiniao o condition devia ser random, pk se tao com a seta vermelha cada remate cada golo :S .. e os injures era on.. . .mas vcs é k sabem..
 
Quando as questões mencionadas... É assim mesmo todos em seta vermelha não fazes sempre golo e assim tens todos os jogadores de ambas as equipas ao maximo do seu nivel. Depois eu meti sem lesões para que não existam jogadores que queiram lesionar a principal vedeta adversária a força (ex. R.Carvalho Leva amarelo mas deixa Del Piero inactivo) isso não seria justo para o jogador que ficou sem o del piero visto que o r.carvalho não foi expulso.

Exponham as vossas questões e opiniões sff

Com A Melhor Atenção
DarkJR
 
DarkJR disse:
Quando as questões mencionadas... É assim mesmo todos em seta vermelha não fazes sempre golo e assim tens todos os jogadores de ambas as equipas ao maximo do seu nivel. Depois eu meti sem lesões para que não existam jogadores que queiram lesionar a principal vedeta adversária a força (ex. R.Carvalho Leva amarelo mas deixa Del Piero inactivo) isso não seria justo para o jogador que ficou sem o del piero visto que o r.carvalho não foi expulso.

Exponham as vossas questões e opiniões sff

Com A Melhor Atenção
DarkJR
mas assim não estarás a tirar algum realismo ao jogo? é que essas situações acontecem frequentemente na realidade.. "justiças" à parte.

E a respeito da setinha vermelha, porque não colocar tudo a verde? Assim jogavam com os jogadores nas suas potencialidades normais e deixava de haver o efeito sobrenatural o que é, isso sim, irreal.
 
caganamata disse:
mas assim não estarás a tirar algum realismo ao jogo? é que essas situações acontecem frequentemente na realidade.. "justiças" à parte.

E a respeito da setinha vermelha, porque não colocar tudo a verde? Assim jogavam com os jogadores nas suas potencialidades normais e deixava de haver o efeito sobrenatural o que é, isso sim, irreal.

Gostei Bastante Da tua Opnião caganamate e irei mudar a parte da seta vermelha para seta verde, mas a questão lesões não iriei mudar pela razão a pouco exposta.

DarkJR
 
Dentro em breve ira ser posto online o site (obrigado ultrapostiga, uma vez mais :P), mas enquanto isso nao acontece deixo aqui a lista dos já inscritos para o torneio (apenas o nick e equipa)

Inscritos:

1 -> DarkJR - Benfica
2 -> PuNiShEr - Arsenal
3 -> estigma - Benfica
4 -> low - Chelsea
5 -> BuG - Internazionale (Inter Milão)
6 -> lusair - Chelsea
7 -> Sike - Internazionale (Inter Milão)
8 -> Silver Wolf - Portugal
9 -> Seavoices - Chelsea
10 -> ultrapostiga - França
11 -> Riquelme - Real Madrid
12 -> DarkDevil - Juventus
13 -> Mephisto - Por Escolher Ainda... (Tens Até Dia 29 de Abril Para Decidir)
14 -> Psico - Arsenal
15 -> P4rthen0n - Brasil
16 -> Ramiro - Por Escolher Ainda... (Tens Até Dia 29 de Abril Para Decidir)
17 -> dj_PRO
- Por Escolher Ainda... (Tens Até Dia 29 de Abril Para Decidir)

Para Já é está a lista de inscritos, espero ver mais em breve.

Com Os Melhores Comprimentos
DarkJR

PS: Nos Playoff's usam estas equipas e não podem mudar até ao fim do playoff, mas no inicio da liga tem nova opção para decidir qual é a equipa que iram usar até ao final da epoca.
 
Última edição:
Ja tinha dito k tava in. Com o Inter.

Meteres Normal sempre eh mais realista do que High, mas continua a nao ser realista. Se em High torna os jogadores deuses, em Normal torna os jogadores maquinas, robots.
Cada um tem melhores e piores dias e eh precisamente esse efeito que o random faz.

Quanto as lesoes, cada um tem a sua tactica. Se quer abdicar de um jogador para lesionar um jogador da equipa contraria, entao paciencia. Mas tar a tirar lesoes eh, mais uma vez, tornar os jogadores deuses. Nao faz sentido.

Agora tar a falar de justicas ou nao justicas... o que nao eh justo eh levares um carrinho pelas costas quando vais isolado para marcar golo. Agora pensa que te fazem 4x isso num jogo, ja so teem 8 jogadores em campo e mesmo assim conseguem segurar o 2-1. Foi isso que vi acontecer ontem num jogo.
Ja para nao falar nas substituicoes, eh para isso que elas existem.
 
P4rthen0n disse:
Ja tinha dito k tava in. Com o Inter.

Meteres Normal sempre eh mais realista do que High, mas continua a nao ser realista. Se em High torna os jogadores deuses, em Normal torna os jogadores maquinas, robots.
Cada um tem melhores e piores dias e eh precisamente esse efeito que o random faz.

Quanto as lesoes, cada um tem a sua tactica. Se quer abdicar de um jogador para lesionar um jogador da equipa contraria, entao paciencia. Mas tar a tirar lesoes eh, mais uma vez, tornar os jogadores deuses. Nao faz sentido.

Agora tar a falar de justicas ou nao justicas... o que nao eh justo eh levares um carrinho pelas costas quando vais isolado para marcar golo. Agora pensa que te fazem 4x isso num jogo, ja so teem 8 jogadores em campo e mesmo assim conseguem segurar o 2-1. Foi isso que vi acontecer ontem num jogo.
Ja para nao falar nas substituicoes, eh para isso que elas existem.

quanto a inscrição eu não tinha nada teu no mail ou no meu pm :S dai não te ter posto P4rthen0n, epah a cena das lesões é a tal coisa não quero tácticas dessas (EX. eu jogo muito com o benfica se por exemplo lesao do mantorras e do simao (para mim os melhores do slb) ficar sem eles na 1ª parte, dava-me cabo do jogo e da tactica acho que tu jogando com o inter e eu partido-te a perna a 3 jogadores cruciais da tua tactica e não levando 3 vermelho quem ganhou vantagem?) essa questão ainda está em não até alguém aparecer-me com algo mais que realidade, visto que PES4 é um jogo e não a realidade ;) e convem nos divertirmo-nos e não andarmos a dizer epah tu lesionaste tal e tal e perdi por isso, isso não quero no torneio na liga sim isso ira acontecer pois quero involver lesoes e cartoes durante a epoca :), a questão da condição deles... epah o Random mete a seta aleatorio e sim eles seriam mais realistas,mas ve este exemplo (Seta Vermelha SLB vs Inter o inter com as suas estrelas tinha vantagem muito alta, em seta verde tavam só o poder nomal de ambas as vedetas o jogo era decidido por quem jogava melhor com a sua equipa, com ponto de interrogação, o Inter por ter muitas setas vermelhas como ser o benfica a ter e isso daria uma vantagem um pouco injusta para quem passa a vida a treinar com o seu clube amado, sou estou a tentar tornar o jogo mais competitivo, mas como disse em relaçao a questao das lesões na liga existiram lesões tal como a condição e random e ainda haverá mais umas mudanças, mas isso será aplicado na liga e não no playoff para decidir os lugares na liga)

Espero ter esclarecido para já tudo, a questão injury é no e a questão condition está em seta verde para já. P4rthen0n tens de te inscrever pelo pm ou para o mail sff.

Com Os Melhores Comprimentos
DarkJR
 
Aqui ficam as prints que são precisas tirar pessoal, sem elas vocês perdem o jogo por falta de apresentação comprovativa do jogo :P epah sei que é mau, mas tem de ser amigos...

Regras do Jogo:
semttulo2tm.jpg


Formação das Equipas no inicio do jogo:
semttulo16fw.jpg


Resultado da 1ª parte:
semttulo28qe.jpg


Formação da equipa para a 2ª parte:
semttulo33oc.jpg


Final da partida:
semttulo44gb.jpg


DarkJR

PS: Screenshot's do Amigavel DarkDevil (Meu irmão) contra o UltraPostiga (irmão do |XiM4|)
 
Última edição:
So uma perguntinha lame :P n da pra tirar Screenshot qd se joga em Full Screen e depois ir ao win gravar? é q n consigo bazar do jogo qd tou em Full Screen, alguem conhece maneira? É q n keria tar a jogar em Windowed mode pra tirar screens...
 
PuNiShEr disse:
So uma perguntinha lame :P n da pra tirar Screenshot qd se joga em Full Screen e depois ir ao win gravar? é q n consigo bazar do jogo qd tou em Full Screen, alguem conhece maneira? É q n keria tar a jogar em Windowed mode pra tirar screens...

eu só meti em window para tirar as prints :P fora isso foi sempre a bombar em full ;) mas não sei tirar screenshot interna :( o que interessa é apresentares as screens que tão ali, sem elas nada feito :P

DarkJR
 
Só uma coisita; quando meterem as imagens, metam-nas em 800x600 no máximo. Não custa nada fazer resize ao print screen, beibís e assim estão dentro das regras do fórum. ;)

Tirar screenshot interna? hmm o taksi ou o fraps não faz isso? De qq forma, a bela tecla do "print screen" faz maravilhas, acompanhada do alt+tab. ;)
 
caganamata disse:
Só uma coisita; quando meterem as imagens, metam-nas em 800x600 no máximo. Não custa nada fazer resize ao print screen, beibís e assim estão dentro das regras do fórum. ;)

Tirar screenshot interna? hmm o taksi ou o fraps não faz isso? De qq forma, a bela tecla do "print screen" faz maravilhas, acompanhada do alt+tab. ;)

peço desculpa pelo tamanho nao sabia a resoluçao :(
Surgiu uma duvida interessante... é assim não existem eliminações de pessoas para a liga, os playoffs é so mesmo para definir os lugares na liga.. pois no caso de haverem 32's jogadores temos 1ª e 2ª divisao para não existir desigualdades enormes... como a malta menos experiente no jogo andar a perder por 10\13\15\etc.. na liga... assim a 2ª divisao fica mais acessivel :)
tudo para manter o animo alto para a malta jogar ate ao fim :)

quem nao gostar diga ou de opiniao sff



DarkJR
 
Surgiu mais uma pergunta :P o que acontece em caso de empate duplo, nesse caso o 3º jogo terá as seguintes regras:

-> a duração (match time) é 5min
-> o tipo de jogo (match type) é Golden Gol
-> os penaltys (P.K.) é yes
-> a condição (condition) é high (seta para cima (seta vermelha))
-> o estádo (stadium) é aleatorio (random)
-> o tempo (time) é Day
-> a época (season) é winter
-> o tempo (weather) é rainy
-> as lesões (injurys) é yes

Espero que estejam do agrado de muitos :P mas é mesmo para decidir a 3ª

DarkJR

P.S:. Já sabem exponham os problemas e opiniões para se melhorar os playoff's e depois claro a liga que terá muitas mais regras e realismo :)

P.S.2:. Os Jogos entre os adversarios são a melhor de 3.. quem ganhar 2 passou, se ninguém ganhar nos dois primeiros, ocorre-se a tal 3º jogo que está lá em cima.

Espero novamente que esteja do agrado de todos :)
 
Última edição:
Só me falta escolher equipa and then i'm ready to kick some ass...:D
(como diria o grande Duke..)

Em relação aos screens das formations não entendo porque tal é preciso e só revela a táctica que os players usam.
What's the point?
Espionagem?

Quanto ao resto para evitar chatisses de erros por causa do Alt + Tab, usem o Fraps.
Alias, por mim seria obrigatório usar o Fraps só para não existirem confusões.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo