Torneio de PES4 Online

Status
Fechado a novas mensagens.
para q tirar print a tacticas e regras pre jogo se isso pode ser modificado depois do print....
de lembrar que convem ser feito um jogo a client e outro a server pq uma coisa e jogar a server ,outra e client , essa da seta verde prejudica jogadores q possam estar em boa forma pq o max é vermelho, para isso mais vale aleatorio ....quanto ao resto a meu ver ta fixe ....o maior prob deste game online e mmo o lag :P tipo ver o ecran parado e depois quando ele mexe aparecer ja com o ecran a marcar 1-0 para o outro ...

ps:usem resolucao minima ,sem comantarios pois tem um bug q fica repetitivo metam sem comentario... tempo fine pq a chuva causa lag(e vdd)...eu digo pa fazerem ,pq sao as regras q adoptamos noutro forum , sao apenas concelhos eu jogo com as regras q decidirem qualquer duvida ou ajuda contem cmg.
 
Última edição:
Weather tem q ser fine, assim como stadium tem q ser club house e os comentários convém mesmo tar off. E os prints tb acho desnecessários pelas razões já apresentadas.
 
Para começar, como sabem é a melhor de 3 por isso fazes 1 host e 1 client pelo menos... só o 3º jogo é que é com aquelas regras metidas no meu ultimo post... leam a threat TODA! depois isso e espionagem eu podia dizervos aqui uns nomes mas seria improprio... quem terá accesso as formation sou eu e mais ninguém... isso é para ver se jogas com que não deves!!! tipo usar um Nedved no barça por exemplo!!! quanto aos aleatorios já disse as minha razões será que terei de repetir 1 Milhão de vezes?!?! tipo isto são as regras dos PLAYOFF'S!!!! a liga terá regras diferentes e realistas!!! depois leam a threat toda porque as ultimas regras que meti são só para o 3º jogo (jogo de desempate). Espero ter respondido a todos... quanto a questão de outro forum ter um jogo com regras diferentes... o que me interessa os outros??!? este é o da techzonept se me deixarem o fazer...

DarkJR
 
DarkJR disse:
Para começar, como sabem é a melhor de 3 por isso fazes 1 host e 1 client pelo menos... só o 3º jogo é que é com aquelas regras metidas no meu ultimo post... leam a threat TODA! depois isso e espionagem eu podia dizervos aqui uns nomes mas seria improprio... quem terá accesso as formation sou eu e mais ninguém... isso é para ver se jogas com que não deves!!! tipo usar um Nedved no barça por exemplo!!! quanto aos aleatorios já disse as minha razões será que terei de repetir 1 Milhão de vezes?!?! tipo isto são as regras dos PLAYOFF'S!!!! a liga terá regras diferentes e realistas!!! depois leam a threat toda porque as ultimas regras que meti são só para o 3º jogo (jogo de desempate). Espero ter respondido a todos... quanto a questão de outro forum ter um jogo com regras diferentes... o que me interessa os outros??!? este é o da techzonept se me deixarem o fazer...

DarkJR

nao sei se sabes mas quando jogas online as equipas ficam default....tipo as pessoas querem ajudar , tas a dar respostas que nao tem nda a ver...tamos a esforcar para ajudar o teu torneio, que deveria ser o torneio de tds nos...apesar de 1 ter a ideia as opinioes e discucoes servem para melhorala .
 
oO-Psx2-Oo disse:
nao sei se sabes mas quando jogas online as equipas ficam default....tipo as pessoas querem ajudar , tas a dar respostas que nao tem nda a ver...tamos a esforcar para ajudar o teu torneio, que deveria ser o torneio de tds nos...apesar de 1 ter a ideia as opinioes e discucoes servem para melhorala .

epah a muito pessoal a ajudar sim senhora e a esses eu agradeço agora tu não me ajudaste em nada :S tipo é obvio que tão em default, mas ja ouviste falar na equipa da master league?!?!? se não ouviste vai jogar PES4... eu não quero ofender ninguém nem me chatear com ninguém... até aqui tava tudo a correr muito bem... não sei o porque de tarem a querer começar com coisas... epah leiam as cenas sff e se querem ajudar ajudem com coisas que existam ou tenham cabimento...

DarkJR

PS: respostas que não têm nada haver?!?!? tipo até agora todo compreenderam o que disse... e ninguém se queixou disso...
 
DarkJR disse:
epah a muito pessoal a ajudar sim senhora e a esses eu agradeço agora tu não me ajudaste em nada :S tipo é obvio que tão em default, mas ja ouviste falar na equipa da master league?!?!? se não ouviste vai jogar PES4... eu não quero ofender ninguém nem me chatear com ninguém... até aqui tava tudo a correr muito bem... não sei o porque de tarem a querer começar com coisas... epah leiam as cenas sff e se querem ajudar ajudem com coisas que existam ou tenham cabimento...

DarkJR

PS: respostas que não têm nada haver?!?!? tipo até agora todo compreenderam o que disse... e ninguém se queixou disso...
percebe isto...eu disse logo que aquilo que disse e so sugestoes tu e q ficas mto stressado plas sugestoes...tipo se disse aquilo das resolucoes ,da chuva etc e pq ja tou farto de jogar pes4 em caln base,proevosoccer,evo league e sei o q causa lag ...e tds dias jogo pes4 online ...antes d ejogar aqui ja jogava pes iss etc etc e ....isso faz com que saiba q nao da pa jogar com as equipas da masterr league online ....

tipo qual a logida de fazer um jogo com chuva se isso vai causar lag para quem joga a client ? teimosia n leva a lado nenhum ...
se eu tirar as pics e alterar q resultdo elas teem? nao quer dizer q o faco pq n faco isso ...

tens a outro user q joga tb online q disse o mmo q eu ...


ps:tens ai a minha inscricao no mail...mandie pm tb pa confirmar.
 
Última edição:
oO-Psx2-Oo disse:
percebe isto...eu disse logo que aquilo que disse e so sugestoes tu e q ficas mto stressado plas sugestoes...tipo se disse aquilo das resolucoes ,da chuva etc e pq ja tou farto de jogar pes4 em caln base,proevosoccer,evo league e sei o q causa lag ...e tds dias jogo pes4 online ...antes d ejogar aqui ja jogava pes iss etc etc e ....isso faz com que saiba q nao da pa jogar com as equipas da masterr league online ....

tipo qual a logida de fazer um jogo com chuva se isso vai causar lag para quem joga a client ? teimosia n leva a lado nenhum ...
se eu tirar as pics e alterar q resultdo elas teem? nao quer dizer q o faco pq n faco isso ...

tens a outro user q joga tb online q disse o mmo q eu ...


ps:tens ai a minha inscricao no mail...mandie pm tb pa confirmar.

tambem farto-me de jogar online e até mesmo com estrangeiros... e nunca tive lag com chuva :S epah e tenho uma net de 128kbps... as sugestoes eu aceito sempre... mas essa das screens nao tinha cabimento a meu ver... e eu ja joguei com equipas da master leagues... alias nao era eu era o meu adversario italiano... e sim podes alterar a vontade os resultados mas lembra-te o teu adversario tambem tira screenshots para nao haver diferenças... eu so estou a tentar melhorar as cenas para nao virem com a cena de cheats como ja apanhei em torneios anteriores que eu entrei... epah e sim houve outro user... mas ele nao disse mais nada... acho eu :S epah eu ja li o mail e o pm não era preciso... porque eu vou ao meu mail todas as noites... agradeço a preocupaçao da confirmaçao, mas tenta dar sugestoes e exemplos ou coisas assim... porque senao da nisto... e eu não fiquei stressado.... tipo fiquei chateado por tar a ler pela "n" vez a mesma cena tenta tambem compreender que eu passo dias a tratar disto e a ter uma vida pessoal... não se pode ter tudo relaxado ;) espero que acabe por aqui a discuçao e que continue tudo bem e com sugestoes e opinioes.

DarkJR
 
Dentro em breve ira ser posto online o site (obrigado ultrapostiga e |XiM4|), mas enquanto isso nao acontece deixo aqui a lista dos já inscritos para o torneio (apenas o nick e equipa)

Inscritos:

1 -> DarkJR - Benfica
2 -> PuNiShEr - Arsenal
3 -> estigma - Benfica
4 -> low - Internazionale (Inter MIlão)
5 -> BuG - Internazionale (Inter Milão)
6 -> lusair - Chelsea
7 -> Sike - Internazionale (Inter Milão)
8 -> Silver Wolf - Portugal
9 -> Seavoices - Chelsea
10 -> ultrapostiga - França
11 -> Riquelme - Real Madrid
12 -> DarkDevil - Juventus
13 -> Mephisto - Brasil
14 -> Psico - Arsenal
15 -> P4rthen0n - Brasil
16 -> Ramiro - Por Escolher Ainda... (Tens Até Dia 29 de Abril Para Decidir)
17 -> dj_PRO
- Por Escolher Ainda... (Tens Até Dia 29 de Abril Para Decidir)
18 -> oO-Psx2-Oo - Internazionale (Inter Milão)

Para Já é está a lista de inscritos actualmente, espero ver mais jogadores em breve, se ficarem só estes 18 inscritos não necessitamos dos playoff's e partirei logo para as regras e consequente liga :) mas espero ver mais inscritos pois só assim teremos mais diversão e qualidade de PES4 em portugal.

Espero mais opiniões e comentários

DarkJR

PS:
oO-Psx2-Oo agradeço as tuas sugestões apezar de até ao momento não ter tido lag não quer dizer que os outros usuarios não venham a ter como é obvio... nesse caso peço que façam amigaveis com as varias condiçoes e digam, mas peço-vos também que não usem Emule's e companhia incluindo Browsers e messenger pois eles são uma fonte de lag.

deixo tambem aqui também as minhas desculpas ao oO-Psx2-Oo pelo meu comportamento esta manhã, tu só me quizeste ajudar no melhorar do nosso torneio da TechZonePt.
 
Última edição:
Pois muito bem dia 25 de Abril como o nosso tão esperado Torneio PES4 TechZonePT e logo dias depois iremos dar inicio a Liga PES4 TZ, as regras do torneio são as seguintes:

-> a duração (match time) é 10min
-> o tipo de jogo (match type) é No
-> os penaltys (P.K.) é No
-> a condição (condition) é normal (seta para o lado direito (seta verde))
-> o estádo (stadium) é Club house
-> o hora do dia (time) é Day
-> a época (season) é Summer
-> o tempo (weather) é Fine
-> as lesões (injurys) é No

Quanto as PrintScreen's obrigatórias são as seguintes:

-> é obrigatorio pelo HOST fazer printscreen do match center
semttulo2tm.jpg

-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen do Half-Time
halftime3nf.jpg

-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen do Result
result8ro.jpg

-> em falta destas 3 printscreens é necessario repetição do jogo, a segunda falha de recepção das 3 printscreens é considerada derrota para AMBOS os jogadores, se faltar só a printscreen do HOST a pena é só aplicada ao HOST.
-> em caso de alguém pensar que o adversário tá a fazer cheat mandem o vosso caso com uma printscreen e relátorio completo para a administração ver o caso e decidir.
-> e permito o uso de clubes e selecções para jogar
-> as printscreen's tem de estar em .jpg e ser enviadas em .zip, .rar ou .ace para o mail [email protected]
-> são jogados 2 jogos sempre, em caso de empate é realizado um terceiro com as seguintes regras:

-> a duração (match time) é 5min
-> o tipo de jogo (match type) é Golden Goal
-> os penaltys (P.K.) é Yes
-> a condição (condition) é high (seta para cima direito (seta vermelha))
-> o estádo (stadium) é Club house
-> o hora do dia (time) é Day
-> a época (season) é Summer
-> o tempo (weather) é Fine
-> as lesões (injurys) é Yes
-> os 2 jogos têm de ser um em HOST outro em CLIENT
-> a falta de comparencia é posta como derrota
-> os grupos são os seguintes:

grupos6pv.jpg


-> a data dos jogos são:

Dia 25 Abril

GRUPO A
porrete Vs BuG
P4rthen0n Vs Sike
ultrapostiga Vs estigma

GRUPO B
Riquelme Vs Seavoices
dj_PRO Vs Mephisto
Ramiro Vs o0-PSX2-0o

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs DarkDevil
DarkJR Vs lusair
Silver Wolf Vs zelv

Dia 26 Abril

GRUPO A
porrete Vs P4rthen0n
BuG Vs estigma
ultrapostiga Vs Sike

GRUPO B
Riquelme Vs dj_PRO
Seavoices Vs Mephisto
Ramiro Vs PuNiShEr

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs DarkJR
DarkDevil Vs lusair
Silver Wolf Vs Psico

dia 27 Abril

GRUPO A
porrete Vs estigma
BuG Vs Sike
ultrapostiga Vs P4rthen0n

GRUPO B
Riquelme Vs Mephisto
dj_PRO Vs Seavoices
o0-PSX2-0o Vs PuNiShEr

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs lusair
DarkDevil Vs Psico
DarkJR Vs zelv

dia 28 Abril

GRUPO A
porrete Vs Sike
estigma Vs p4rthen0n
BuG Vs ultrapostiga

GRUPO B
Riquelme Vs o0-PSX2-0o
Mephisto Vs Seavoices
PuNiShEr Vs Ramiro

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs Psico
DarkDevil Vs Silver Wolf
lusair Vs zelv

dia 29 Abril

GRUPO A
porrete Vs ultrapostiga
p4rthen0n Vs BuG
Sike Vs estigma

GRUPO B
o0-PSX2-0o Vs Mephisto
Seavoices Vs Ramiro
PuNiShEr Vs dj_PRO

GRUPO C
Psico Vs lusair
DarkDevil Vs zelv
Silver Wolf Vs DarkJR

dia 30 Abril
GRUPO B
Riquelme Vs Ramiro
o0-PSX2-0o Vs dj_PRO
PuNiShEr Vs Mephisto

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs zelv
DarkDevil Vs DarkJR
Silver Wolf Vs lusair

dia 1 Maio

GRUPO B
Riquelme Vs dj_PRO
o0-PSX2-0o Vs Seavoices
PuNiShEr Vs Ramiro

GRUPO C
Psico Vs DarkJR
zelv Vs lusair
Silver Wolf Vs F_I_gonzalez

-> Dos GRUPOS A, B e C passam os dois primeiros
-> passam os dois melhores terceiros classificados
-> a FASE FINAL será da seguinte forma:

Dia 1 Maio -> Dia 2 Maio -> Dia 3 Maio
1º Grupo A
3º Grupo ?
-> -> -> -> ---
2º Grupo B
2º Grupo C
-> -> -> -> -> -> -> -> -> -> --- Vencedor
1º Grupo B
3º Grupo ?
-> -> -> -> ---
1º Grupo C
2º Grupo A

Se Encontrarem Erros Ou Queiram Fazer Sugestões Digam.

Sem Mais Demoras
DarkJR
 
Última edição:
tipo n ha prob em terres falado cmo falastes eu so quis ajudar ,por isso estranhe a maneira cmo falastes... ma sna boa :)


tipo corrige so aquelca cena de teres 3 vezes o tempo nas regras nao é criticar e so pq deves ter enganado :)
acho q deviam comecar a jogr amigaveis para se irem abituando a ser client e ser server pq mtas xs faz grande diferenca abraco ricardo.
 
Byzard disse:
ja n ha vagas

Claro que existem vagas!!!!
epah aquilo são só 18 mas eu quero MUITOS!!! EXPALHEM QUE EXISTE VAGAS E NÃO O CONTRARIO SFF!!! sorry o caps mas é para lerem bem :P inscreve-te pah eu não disse que não havia eu disse que queria mais inscreve-te e passa a palavra no forum ;)

DarkJR

PS: quanto ao tempo 3x :S onde? eram só 2x e era para dizer day\night e para dizer fine\rainy :P ja emendei peço desculpa pelo engano
 
Última edição:
EXITEM VAGAS ABERTAS!!! SÓ FECHAM AS INSCRIÇÕES DIA 29 DE ABRIL ATÉ LÁ INSCREVAM-SE PARA O MAIL [email protected] COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

NICK: (NOME QUE USAS PARA JOGAR ONLINE)
EQUIPA: (CLUBE OU SELECÇÃO)
INTERNET: (VELOCIDADE E DISTRIBUIDOR)
CONTROLADOR: (O QUE USAM PARA JOGAR PES4)

DarkJR

PS: INSCREVAM-SE!!!
 
DarkJr, vejo que alteraste a cena do weather mas mais importante ainda é o stadium: tem de ser club house. Claro que nao tem tanta graça mas...tem de ser, acredita. E tb nao tenho visto (corrige-me se tiver enganado) referências à resolução, quality e comentary frequency. São tudo fontes de lag. Claro que o jogo não fica tão bonito mas o que interessa mesmo é jogar fluído. Outra coisa, vi um membro que vai jogar com selecção; selecções contra equipas?! Não é que para mim seja importante; como já reparaste, para mim interessa mesmo é o jogo em si, que dentro das 4 linhas tudo se desenrole fixe para ambas as partes mas não é assim um bocado "contra-natura"? Tenho também acompanhado a discussão entre ti e o oO-Psx2-Oo e acho que ele tem razão em relação aos prints (se eles podem ser alterados à posteriori...).

Espero estar a ser construtivo, abraço.
 
low disse:
DarkJr, vejo que alteraste a cena do weather mas mais importante ainda é o stadium: tem de ser club house. Claro que nao tem tanta graça mas...tem de ser, acredita. E tb nao tenho visto (corrige-me se tiver enganado) referências à resolução, quality e comentary frequency. São tudo fontes de lag. Claro que o jogo não fica tão bonito mas o que interessa mesmo é jogar fluído. Outra coisa, vi um membro que vai jogar com selecção; selecções contra equipas?! Não é que para mim seja importante; como já reparaste, para mim interessa mesmo é o jogo em si, que dentro das 4 linhas tudo se desenrole fixe para ambas as partes mas não é assim um bocado "contra-natura"? Tenho também acompanhado a discussão entre ti e o oO-Psx2-Oo e acho que ele tem razão em relação aos prints (se eles podem ser alterados à posteriori...).

Espero estar a ser construtivo, abraço.

quanto a questão stadium... ainda não tive lag nem alguém que me tenha falado na questão lag a jogar com outro stadium :P por isso espero mais comentários em relação a isso tal como aconteceu com a chuva... é assim eu penso que só joga com comentários que gosta de ouvir barbaridades de erros mas ok :P a minha resolução sempre foi 1024 e também nada de lag's devido a isso... ultimamente tenho tido lag é por deixar o msn ligado e tar muita gente a entrar no msn só isso :P o selecções contra equipas, eu não posso obrigar um jogador que adore e seja bom a jogar com a Italia (exemplo) a faze-lo jogar com uma equipa :( nem eu queria isso, pois eu sei que é contra-natural, mas tal como disse isto é os Playoff's na LIGA TODOS SÃO OBRIGADOS A USAR CLUBE (peço desculpa a todos os que usam Selecções mas tem de ser para ser real e realista) :P mas isso é mais para a frente :) quanto a modificação das prints faladas pelo oO-Psx2-Oo é obvio que podem ser mudadas, mas também podem ter 2as versões de prints... e são eliminados! é a vida! cheat's aqui não, nós queremos FairPlay. quanto a outra discução com o oO-Psx2-Oo acabou tudo em bem :P eu tava só um pouco irritado de tar a ler e voltar a responder a mesmas coisas :P vão deixando as vossas opinioes e sugestoes, e deixem sobretudo casos sobre lag para nós analizarmos as regras para isso :)

DarkJR
 
Última edição:
Oi eu sou o irmão mais novo do DarkJR e gostaria de jogar online para treinar e fazer uns amigaveis :) quem quizer que deixe PM sff, eu já falei com o DarkJR sobre isto mas ele disse-me para eu deixar aqui, para que possam dar a vossa opinião, eu como irmão dele e actualmente só existir um computador em nossa casa como será ao calharmos um contra o outro? temos de ir a casa de um vizinho ou podemos jogar no mesmo pc?

Obrigado DarkDevil
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo