Torneio de PES4 Online

Status
Fechado a novas mensagens.
DarkDevil disse:
Oi eu sou o irmão mais novo do DarkJR e gostaria de jogar online para treinar e fazer uns amigaveis :) quem quiser que deixe PM sff, eu já falei com o DarkJR sobre isto mas ele disse-me para eu deixar aqui, para que possam dar a vossa opinião, eu como irmão dele e actualmente só existir um computador em nossa casa como será ao calharmos um contra o outro? temos de ir a casa de um vizinho ou podemos jogar no mesmo pc?

Obrigado DarkDevil

Como?! Bem, ou eu não percebi mesmo a pergunta ou ela é realmente absurda! (sem ofensa)

Que opções tens no online que não tenhas em modo normal? Afinal qual é o hipotético impedimento?

(offtopic) Eu acho que se se apresentar um resultado ao DarkJR e o mesmo for aceite pelos intervenientes, nada mais interessa. (back2topic) Ou seja, vocês podem combinar préviamente as vossas regras e simplesmente postar o resultado. Já me aconteceu em outra liga onde se utilizava o WE8, um dos jogadores não ter o jogo disponível no momento e usarmos o PES4. Claro que não vais combinar uma mudança tipo "jogo de 30 minutos" ou algo do género pois isso pode eventualmente desvirtuar a classificação, uma vez que se pode marcar um maior número de golos.
 
Última edição:
low disse:
Como?! Bem, ou eu não percebi mesmo a pergunta ou ela é realmente absurda! (sem ofensa)

Que opções tens no online que não tenhas em modo normal? Afinal qual é o hipotético impedimento?

(offtopic) Eu acho que se se apresentar um resultado ao DarkJR e o mesmo for aceite pelos intervenientes, nada mais interessa. (back2topic) Ou seja, vocês podem combinar préviamente as vossas regras e simplesmente postar o resultado. Já me aconteceu em outra liga onde se utilizava o WE8, um dos jogadores não ter o jogo disponível no momento e usarmos o PES4. Claro que não vais combinar uma mudança tipo "jogo de 30 minutos" ou algo do género pois isso pode eventualmente desvirtuar a classificação, uma vez que se pode marcar um maior número de golos.

a pergunta que o meu irmão fez a meu ver não é absurda, pois visto que somos irmãos e moramos na mesma casa poderia existir alguém contra isso... mas se pensas que não ainda bem :) fico mais descançado no caso de me calhar o meu irmão. quanto ainda a questão cheat dos printscreeens. só quem saiba mesmo muito de programação gráfica é que faz um trabalho decente o resto fazem uns trabalhos minimamente decentes... mas sempre dão para notar diferenças :P mas é assim eles podem combinar a vontade... mas é do estilo se alguém receber um convite para tal (fazer batota com alguma coisa nas prints) reporte isso a organização e somente a organização pois não quero escandalos publicos :P epah esses gajos tem de ser banidos e tem de perceber que cheats nao nos levam a lado algum. por isso apelo a vossa sinceridade e bom senso, eu caso de duvida na printscreen ela irá ser exposta aqui onde eu tenho a duvida e será feita uma votação para a eliminação de ambos os jogadores involvidos o que fez e o que ajudou a fazer\colaborou na cheat.

Espero tar a ser correcto, e continuem a dar sugestões e opiniões.

DarkJR
 
Dentro em breve ira ser posto online o site (obrigado ultrapostiga e |XiM4|), mas enquanto isso nao acontece deixo aqui a lista dos já inscritos para o torneio e suas acutalizações (apenas o nick e equipa) todas as 6ª feiras até dia 29 de Abril, eu irei por a lista actualizada no topo da threat.

Inscritos:

1 -> DarkJR - SL Benfica\
FC Barcelona (Tenho de escolher uma delas :P)
2 -> PuNiShEr - Internazionale (Inter Milão)
3 -> estigma - Benfica
4 -> zelv - Internazionale (Inter MIlão)
5 -> BuG - Internazionale (Inter Milão)
6 -> lusair - Chelsea
7 -> Sike - Internazionale (Inter Milão)
8 -> Silver Wolf - Portugal
9 -> Seavoices - Chelsea
10 -> ultrapostiga - França
11 -> Riquelme - Real Madrid
12 -> DarkDevil - Juventus
13 -> Mephisto - Brasil
14 -> Psico - Arsenal
15 -> P4rthen0n - Brasil
16 -> Ramiro -
Milan Associazione Calcio (Ac Milão)
17 -> dj_PRO
- Por Escolher Ainda... (Tens Até Dia 29 de Abril Para Decidir)
18 -> oO-Psx2-Oo - Internazionale (Inter Milão)
19 -> F_I_gonzalez - Real madrid
20 -> Porrete - Milan Associazione Calcio (Ac Milão)

Pede-se a todos os jogadores que usem Selecções, que começem a pensar e treinar com um Clube sff, pois na Liga não iremos usar Selecções só Clubes

Com Os Melhores Comprimentos
DarkJR
 
Última edição:
Mas porque? Sao equipas como todas as outras. Ainda por cima nao sendo nada oficial mas sim para divertimento da malta, nao faz muito sentido nao ser permitido o uso de seleccoes.
 
Não participando, posso sempre opinar: Jogar com o Brasil ou a França não é jogar por divertimento, é jogar para ganhar.

Jogar por divertimento é pegar num benfica, por exemplo, e participar com essa equipa.
É uma opinião. :cool:
 
Isso eh ser maso. Deixo isso para o Estigma.:D

A equipa que me da mais prazer jogar eh com o Brasil. Eh com essa que me divirto mais, independemente do resultado. :)
 
P4rthen0n disse:
Isso eh ser maso. Deixo isso para o Estigma.:D

A equipa que me da mais prazer jogar eh com o Brasil. Eh com essa que me divirto mais, independemente do resultado. :)

eu também vou com o SLB, e com ele que me divirto mais xDDD epah agora a falar a sério fazemos assim a bem da liga eu peço que deixem a vossa opiniao sobre o uso de selecçoes na liga... temos para já 19 gajos para opinar :P por isso digam e tudo sera decidido a bem da comunidade :P

DarkJR
 
DarkDevil disse:
Oi eu sou o irmão mais novo do DarkJR e gostaria de jogar online para treinar e fazer uns amigaveis :) quem quizer que deixe PM sff, eu já falei com o DarkJR sobre isto mas ele disse-me para eu deixar aqui, para que possam dar a vossa opinião, eu como irmão dele e actualmente só existir um computador em nossa casa como será ao calharmos um contra o outro? temos de ir a casa de um vizinho ou podemos jogar no mesmo pc?

Obrigado DarkDevil
o mesmo acontece comigo e com o psico
bem já me inscrevi :001:
 
Não sou um jogador muito experiente, mas pq razão n jogarem todos com a mesma equipa? Assim ficam todos em igualdade de circunstâncias.

Nunca joguei on-line, mas tenho um amigo q cada vez q cá vem a casa temos q jogar um PESito ;)

Ao principio jogávamos com equipas diferentes, mas depois para equilibrar passámos a fazer jogos com a mesma equipa.
Estamos completamente iguais.

Fica a ideia

SW
 
Silver Wolf disse:
Não sou um jogador muito experiente, mas pq razão n jogarem todos com a mesma equipa? Assim ficam todos em igualdade de circunstâncias.

Nunca joguei on-line, mas tenho um amigo q cada vez q cá vem a casa temos q jogar um PESito ;)

Ao principio jogávamos com equipas diferentes, mas depois para equilibrar passámos a fazer jogos com a mesma equipa.
Estamos completamente iguais.

Fica a ideia

SW
nao acho boa ideia nos utilizarmos todos a mesma equipa, cada um escolhe a equipa que acha melhor e a equipa que gosta mais. Ao escolher a equipa pensa que é a melhor e que nao quer que outros a escolham.
 
hey... então malta... calma lá... eu só pedi ajuda para a parte se podem entrar ou não selecções para a liga não disse que iamos usar todos a mesma equipa... é que a piada tá em pegar numa equipa e seres o melhor com ela... eu com o SLB tenho como resultados online e já jogo PES4 online desde 10\01\05 e já tenho 27V-3E-5D por isso se pensas que existe desigualdade nas equipas pensas bem, mas o jogador é que decide quem ganha ou quem perde... tu até podias usar a dream team do PES4 contra mim que eu usava o meu SLB e daria o melhor que sei para te derrotar e não pensava sequer nos teus jogadores serem mais fortes...

vá votem para Selecções na liga -> Sim ou Não?
 
após a minha derrota a jogar com o liverpool decidi que o Liverpool não vale nada :P e ja joguei 4 jogos seguidos com o FC Barcelona e ganhei todos tendo ganho sempre no minimo por 2-0 ou 0-2 :P agora a pessoa que me ganhou (comigo a jogar com o Liverpool) espero ver ele novamente mas agora contra o FCB para o caso de perder o meu SLB livra-me dessa onda ma :P
 
Última edição:
n concordo com selecoes e clubes a mistura....e por acaso o brasil ta mto abusado ronaldinho ,ronaldo.adriano.roberto carlos....mas n e por isso q ganha ou deixa de ganhar ...
 
Última edição:
k tal um torneiozinho de abertura? uma taça amizade ou axim.

Axim poderiamos ver tds os problemas com os jogos online e axim poder tentar arranjar soluções pra eles antes de começar o torneio a sério.
 
dj_PRO disse:
k tal um torneiozinho de abertura? uma taça amizade ou axim.

Axim poderiamos ver tds os problemas com os jogos online e axim poder tentar arranjar soluções pra eles antes de começar o torneio a sério.

Por mim é na boa... e ate axo bem, tipo jogos treino / amigaveis antes de comexar o torneio, mas jogos organizados como se foxe um torneio de teste...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo